Do Outra Lado

114 4 0
                                    

Sou Nicolau Caleto tenho 230 anos, moro em Nova York sou dono das empresa Caleto, somos a melhor empresa de desenvolvimento de novos designer em todos as setores dês de designer de interiores como de moda, jóias.
Pela minha idade já percebeu que não sou humano; bom sou um vampiro um puro sangue nos puro sangue só podemos ter filhos com nossas parceiros e eu já tenho a minha Melissa, sempre quis ter filhos porém ela diz que não é o momento.
Estou em São Paulo para assistir um evento de moda e trazer novidades para a empresa.
O desfile foi bem chato não gosto e não entendo muito o meu negócio é administra por isso sempre venho com meus companheiros Marcos e Derick eles também são vampiro estudaram sobre o evento para me ajudar.

Marcos- Sendo bem sincero a única estilista que me chamou a atenção foi essa Lótus Lepiane os modelos são lidos e acessível para todas classes mas até as mais pobres.-disse pensativo

Derick- Concordo com você, as jóias são do mesmo atelier o que e mas acessível e ágil.

Marcos- Podemos fala com ela, ela parece ser conhecida de Mari Evertom veja elas estão conversado e parece sem bem próximas.

Nicolau- Vão resolver isso tenho que atender um telefonema. Disse caminhado até a saída, enquanto estava indo meu olhos pousaram em uma morena perfeita, era a criação mas linda que já vi seu olhos claro será pele branca e bronzeada me chamará a atenção de umas formas que me fez sentir vivo. Sai do tranze com o celular tocando outra vez.

Grávida de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora