Capítulo 1:

11 1 0
                                    

Nesta manhã, lá estava eu novamente pensando em como iria pagar a minha faculdade. Realmente fico desesperado quando lembro sobre esse assunto, às vezes penso que não tenho para onde correr. Fiquei a aula toda me remoendo sobre esse assunto.

Até que no final da dia, sinto uma mão tocando meu ombro. Viro bruscamente para ver quem é, e me deparo com...

— Tyler!!! Que susto menino. - Tyler e eu nos conhecemos bem antes dos meus pais me abandonarem por eu ser gay. Ele e a sua família me abrigaram e praticamente me adotaram, agradeço muito por isso.

— HAHAHA!! - Ele começa a rir muito da minha cara, a sala inteira começa a nos encarar, faço sinal para as pessoas dizendo que ele era louco.

Depois dele passar meio hora rindo, ele finalmente para e me encara com aquele sorriso que você olha todos os dentes.

— Eae, bora comigo lá no Starbucks? - ele pergunta me olhando com aqueles famosos olhos do gato de botas. - Eu tenho uma novidade pra você!

Eu apenas aceno com a cabeça concordando, ele todo felizão me puxa para sairmos. Estou no quarto semestre da minha faculdade de administração. É  importante sair para desestressar, ainda mais em um período desses.

Chegando no Starbucks, pegamos um lugar perto da janela. Eu pedi um cappuccino e Tyler pediu um milkshake.

— Qual é a novidade? - pergunto olhando pra ele.

— Meu querido Charlie. - ele diz sorrindo. - Já pode ir me agradecendo, porque você tem um amigo do caralho!

— Vai nessa! - digo revirando os olhos - Me diz logo!

— Esse seu maravilhoso amigo conseguiu uma entrevista para um emprego de meio período como faxineiro. - ele falou muito animado.

Olho para ele muito feliz, sem acreditar. Finalmente vou ter a oportunidade de conseguir pagar a minha faculdade, já que as minhas economias estão indo para o ralo.

— Tá' de zoação?! - pergunto eufórico, já faz tempo que estou tentando ser aceito numa entrevista. - E onde você conseguiu isso?

— O primo de um amigo meu está precisando de um faxineiro na casa dele, e eu como sou incrível, pedi pra ele mostrar o seu currículo pro cara. - ele diz todo orgulhoso. - E pelo visto, ele gostou e pediu para você ir nessa quinta lá na casa dele para a entrevista.

Continuo olhando para ele de boca aberta, não consigo me conter e pulo nos seus braços.

— Caralho, eu te amo muito, obrigado!!! - ele me olha dando aquele sorriso orgulhoso. - Vai se acostumando não. - digo me soltando dele.

•                               •                                    •

A quinta-feira finalmente chegou, e eu estou muito ansioso para minha entrevista.

Olho para mansão  que está na minha frente e o papel com o endereço que o Tyler me deu. Não consigo acreditar que talvez eu possa trabalhar em uma casa como essa. Fui muito nervoso para a porta de entrada, e toquei a campainha. A porta abre e me deparo com um homem que aparenta ter uns 60 anos, e que utiliza aquelas famosas roupas de mordomo.

— Boa tarde. - ele fala me olhando de cima a baixo. - O que o senhor deseja?

— B-Boa tarde, estou aqui para a entrevista de emprego. - digo gaguejando.

— Oh, estava a sua espera. - ele diz me convidando para entrar.

Quando pus os pés dentro da mansão, vi que tudo era muito bonito e imaginei que maioria das coisas custariam meus rins.

Ele me levou até a sala, onde suponho que vai ser a entrevista. Sentei no sofá e o homem se sentou em uma poltrona na minha frente.

— Ahh! Que maus modos da minha parte, eu nem me apresentei. - ele diz um pouco envergonhado. - Me chamo Joseph, sou o mordomo da família Miller à muitos anos.

— Tudo bem, muito prazer em conhecer o senhor. - digo dando um aperto de mão. - Me chamo Charlie.

— Pode me chamar somente de Joseph. - ele diz me dando um sorriso. - Me desculpe, mas infelizmente o senhor Miller não vai poder comparecer na sua entrevista. Ele é um homem muito ocupado. Estou encarregado de fazer sua entrevista.

Olho para ele dando um sorriso tímido e aceno com a cabeça concordando.

• • •

Faz dois dias que a entrevista aconteceu. De acordo com Joseph fui bem, e que logo me contactariam para anunciar se eu tinha conseguido ou não.

Estou no meu dormitório conversando com o Harley, o meu colega de quarto. Quando de repente recebo uma mensagem no meu computador. É o Joseph!

— Puta merda! - praticamente gritei. Olho para o Harley. - É o cara da entrevista!

— Eae, conseguiu? - ele me pergunta curioso.

Olho desesperadamente o computador e leio a mensagem que dizia...

— FUI CONTRATADO PORRA!!! - grito abraçando Harley.

— Parabéns!! Quando você começa? - ele pergunta quando nos soltamos.

— Pelo o que eu vi aqui, eu vou começar na segunda às 13:00 - digo verificando o e-mail - E vou trabalhar de segunda à sexta desse horário até às 20:00.

•                                 •                                  •

Segunda-feira finalmente chegou. Estou com o Tyler dentro da sua caminhonete. Quando contei a novidade, ele surtou e ficou enchendo meu saco para me levar pro primeiro dia de trabalho. E como não tenho paciência, aceitei.

— Boa sorte, tampa de garrafa. - ele diz rindo.

— Para de me chamar assim, cabeça de cabaça. - digo rindo. - Obrigado do mesmo jeito.

Nos abraçamos e eu saio do carro. Caminho em direção a porta, e percebo que Joseph já estava a minha espera.

Entrei na casa e foi nesse momento que eu percebi que a minha vida nunca seria mais a mesma.

NOTA DO AUTOR: Oi, eu realmente espero que vocês tenham gostado desse começo de capítulo. Eu e a RainhaDoGelo279 estamos nos esforçando bastante para escrever e elaborar esse livro, então tenham paciência com a gente kkkk. Ainda não planejamos os dias de postagens, mas não vamos demorar muito (eu espero).

 Ainda não planejamos os dias de postagens, mas não vamos demorar muito (eu espero)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intertwined Destinations Onde histórias criam vida. Descubra agora