Capítulo 1

185 1 0
                                    


Visão de Nanako Mitsuki:


Na minha vida inteira eu nunca me senti apegado a algo vivi minha vida querendo encontrar algo pelo que viver, tinha medo de morrer e por isso me mantinha vivo, mas um dia simplesmente tudo acabou...

Que saco não sei porque continuei vivendo por 17 anos, minha vida nem valeu tanto esforço, Quando tinha 9 anos minha mãe falou que queria um filho Inteligente eu me esforcei e me tornei o melhor da sala, Aos 11 meu pai falou que queria que eu tocasse um instrumento fiz um curso de clarinete e piano por 2 anos e aprendi a tocar, com 13 anos tinha pulado 3 anos na escola e estava no segundo ano do ensino médio, mas eu nunca entendi o que realmente era querer algo, nunca me apeguei a algo sempre que falavam para eu tentar algo eu me esforçava e fazia tal tarefa muito bem mas não era como seu eu gostasse ou odiasse aquilo eu simplesmente continuava fazendo, mas nunca quis continuar a fazer e nunca entendi o porque o por que pessoas se apegam tanto a coisas triviais como paixão, objetos aleatórios dizendo que são objetos da "sorte" ou algo do gênero eu realmente não consigo entender eu vivi durante meus 17 anos de vida mas descobri que tinha uma doença na época incurável, os médicos disseram que o máximo que eu ia poder viver era 8 meses, sabendo que minha vida que nunca teve um sentido algo ou alguém que eu gostasse eu simplesmente não sabia o que fazer, mas foi naquele momento que eu descobri que queria algo, esse algo era viver, do fundo da minha alma a única coisa que eu queria era poder viver normalmente de novo.

Depois de perceber isso eu simplesmente morri e agora estou no escuro e não tem ninguém aqui, que estranho eu achava que o pós morte seria tipo duas portas uma vermelha e outra branca um coral de anjos no fundo e um Shinigami com um livro falando meus pecados com uma balança em sua mão... parando para pensar isso na verdade é bem infantil hahaha não é como se adiantasse perceber isso agora...

-...

Eu tento falar mas não consigo, é uma sensação meio estranha. Parece que não tenho força em meu corpo é como se eu estivesse com preguiça de acordar cedo pra ir para aula, uma sensação de cansaço...

Espera o que é isso a minha visão está embaçada, o que é isso...

Em minha frente vejo meus algo como pés de uma criança, uma cama como aquelas da realeza lençóis acima de meu corpo cobertores confortáveis e quentes e um travesseiro que parecia caro.

-Eu imagino se estou sonhando, Espera mortos sonham?!

Pensando bem será que eu reencarnei em outro mundo ou algo assim hahaha, não, não impossível... Né?

-Enfim vamos ver o que aconteceu comigo.

Levantando de minha cama percebo que meu quarto na verdade é bem grande tenho duas comodas uma penteadeira um banheiro uma janela enorme e um cristal na parede que se assemelha com um espelho, bom pelo menos posso ver como eu sou realmente,

me olhar no espelho é estranho... é um corpo totalmente desconhecido mas eu consigo mexe-lo, meu cabelo é totalmente Preto quase se assemelhando a Ródio Negro, minha pele não é nem muito branca nem muito escura diria que sou pardo, sou meio baixinho se bem que esse corpo parece ter por volta de uns 4-5 anos mais que isso seria demais,imagino o que está acontecendo de verdade será que é um sonho eu eu reencarnei, meu queixo é fino e bem definido, meus olhos são bem redondos e fofos, meus cílios são pequenos, e...

-Senhor David, Por que levantou sozinho de sua cama e está se admirando no espelho?

-Ehh?!

Pera como assim Senhor?! Será que sou de uma família Nobre, não, não é possível eu ter essa sorte de reencarnar e parar em uma família nobre (quando eu era vivo já era parte de uma família bem rica, meu pai gerenciava uma multinacional que vendia celulares, e minha mãe era uma política).

Os CelestiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora