Capítulo 37

50 5 0
                                    

Luce arrumou as suas roupas na mala, ajeitou todo o apartamento e fechou a conta, levou consigo a camisa do Philip e ainda deixou no celular as fotos tiradas dos dois, desde caretas a sorrisos.

Entrou em seu carro e começou a dirigir de volta para casa, no caminho ligava intercaladamente para os pais e amigas, avisando que voltaria, eles se impressionaram com a  notícia, mas respeitaram e esperavam.

  Philip saiu da faculdade e ficou dando voltas na cidade, entretanto, parou no mesmo bar de sempre, sentou-se e pediu uma garrafa de cerveja, começou a tomar lembrando de quando conheceu Luce, de como se desenrolou toda a história e como se apaixonou, era seu primeiro amor e ele não queria conjugar no passado. Evan estava passando de moto e o viu, foi parando e riu da cara dele.

  - Problemas no paraíso?

  - O paraíso me expulsou! Senta aí!

  - Tenho que ir ver a nega!

  - Ahr... tchau tchau!

  - Quer que eu te leve em casa? - Evan perguntou.

  - Tô de carro, mas vou beber muito não! Relaxe!

  - Qualquer coisa é só ligar!

  - Valeu!

  Evan saiu deixando o amigo para trás, não demorou muito para que Philip decidisse ir para casa, mas desviou e seguiu caminho para a rua de Luce, desceu do carro, mas o porteiro o deteve.

  - Que foi? - perguntou indignado.

  - A moça que o senhor visita foi embora hoje, fechou a conta.

  - Como?

  - Não sei, meu senhor - disse o barbudo - Ela estava com os olhos vermelhos e inchados, bem triste.

  - Porra! Ela só sabe fugir.

  - Vocês...

  - Obrigada, parceiro! - ele despediu-se do porteiro e entrou no carro.

  Estava arrasado, mais uma vez ela fugia, parece que o quadro se repetia, a diferença, pensou Phil, era que não foi ele quem terminou e sim, ela! Mesmo querendo vê-la, decidiu dar um tempo, se ela havia saído da cidade era pra não vê-lo, pelo visto não o queria mais, ele esperaria por respostas. Foi para casa estudar, tinha que se concentrar em algo.

Quando vira amorOnde histórias criam vida. Descubra agora