Antes de começar, quero dizer que pensei nesse plot do nada um pouco depois de ter mandado um vídeo Hyunsung pra minha mãezinha 😔😔😔 ai ai, vamos de ilusão de casais impossíveis.
Essa one shot então foi pensando na minha mãe Nana💕 pq Hyunsung é real. Em nossos corações.
_______________________🌺_____________________
Era um final de semana comum, onde Jisung convidará Hyunjin para passar o dia consigo. Haviam tirado "pequenas férias" do compromisso que tinham com o Stray Kids, então como fazia tempo que não passavam tempo apenas os dois, aproveitaram a oportunidade.
Quando Hyunjin chegou fizeram o de sempre, maratonar séries e jogar alguma coisa boba, mas naquele dia, Jisung teve uma ideia diferente.
O loiro e o moreno se olharam e logo Hwang percebeu que o outro queria falar.
- O que foi? - perguntou sem rodeios.
O menor sorriu travesso e começou a falar.
- Esses dias eu estava olhando algumas coisas de fãs e vi que alguns escrevem histórias fictícias onde nós protagonizamos, e tem aquela coisa de ship, como se fossemos um casal. - o outro riu alto mas mesmo assim Jisung continuou. - Eu li algumas partes dessas e pensei que a gente poderia fazer uma coisa.
O maior revirou os olhos já pensando nas travessuras que viram do outros, logo lhe deu espaço para falar.
- Nós lemos as nossas partes do diálogo na história, e interpretamos como se estivéssemos vivendo aquilo, é só isso... - Jisung terminou de falar já com o celular em mãos com um capítulo de uma dessas histórias abertas.
- Nossa eu esperava que fosse algo pior. - Hyunjin riu e se aproximou mais um pouco do outro no tapete que estavam sentados na sala.
Jisung sorriu animado - Eu começo.
Fez uma pausa dramática analisando todo o texto na tela do celular, era uma cena romântica de declaração o que o fez rir no início que começou a reler de relance, então tomou coragem e logo começou a narrativa.
- "Hyunjin estava apreensivo, depois de tantos meses tentado se aproximar de Jisung na escola..."
- Ew é colegial, que clichê. - O moreno fez uma cara de desaprovação e levou apenas um tapinha do outro no braço.
- Deixa eu continuar! - Jisung respirou fundo apenas para dar um ar de suspense na brincadeira e logo continuou. - " Ele finalmente tomou coragem de se declarar, ainda que nervoso, já eram amigos a algum tempo, não saberia se sua reação seria boa ou ruim, apenas seguia o que seu coração pedia para ser feito, e o mesmo estava cheio de amor por Han Jisung." - Jisung fez uma pausa apenas para fazer um som fofo tirando um sorriso do outro.
- "A última aula do dia havia acabado, havia combinado com Jisung de irem para casa juntos naquele dia, pois moravam próximos um do outro. Logo, juntos seguiram o caminho para casa. Dessa vez silencioso, muito estranho do que de todas as vezes que sempre conversavam e gargalhavam enquanto estavam junto. Mas, Jisung quebrou o silêncio" - "Você está estranho hoje, tem algo de errado?".
Jisung interpretou a preocupação o que fez o Hwang rir de inicio, mas logo pegou o celular de suas mãos para ver sua fala e entrou na brincadeira junto consigo.
- "Não... Quer dizer... Sim, eu preciso te falar algo importante". - Disse em tom de preocupação, enquanto o outro apenas fez um sinal positivo e continuou atento em suas palavras.
- "Sung... Você sabe que eu me aproximei um pouco que do nada de você, mas eu sempre te observei e sempre te admirei. Sempre vi uma beleza única, tanto física como espiritual, você é ótimo em tudo que faz, me ajudou quando precisei e eu sou extremamente grato". - Fez uma pausa para olhar a reação do garoto a sua frente que tinha um sorrisinho nos lábios, o que o fez sorrir também, logo volto-se a atenção para o texto. - "E eu quero dizer que em todo esse tempo, desde quando te via de longe, até onde estamos hoje. Eu sou completamente apaixonado por você... E eu estava com vergonha de dizer, medo de rejeitar, o que provavelmente vá acontecer, mas queria que você soubesse o quanto eu te amo..."
Quando o maior terminou eles se encararam por alguns segundos, sérios, o que era estranho em ocasiões como aquela, o clima estava um pouco tenso, Jisung até pensou em desistir, mas não faria aquilo agora.
Pegou o celular das mãos do garoto a sua frente e leu as partes seguintes, respirando fundo para continuar a interpretação.
- "Eu não vou te rejeitar, achei até fofo." - Riu. - "Ninguém nunca havia se declarado assim pra mim, principalmente quem eu gosto... E eu te acho incrível, carismático, sincero, você é tudo que eu mais amo em alguém, e eu amo quando você sorri, ou quando faz alguma piada boba." - disse rindo mais uma vez com sinceridade. - "Talvez eu possa retribuir todo esse amor que você sente por mim." - Finalizou Jisung, agora um pouco mais perto de Hyunjin.
Eles se encararam novamente, mantendo aquele silêncio desconfortável, mas seus contatos visuais passavam certa confiança para os dois, parecia tudo muito sincero, apesar de serem textos programados.
- O que acontece agora? - O maior perguntou.
Jisung olhou para o celular para checar o que já sabia.
- "E eles realmente se amavam, talvez um pouco juvenil e desajustado, mas se amavam, e como prova disso, se aproximaram um pouco, ainda que com medo e receio, se entre olharam, passando confiança um para outro ao próximo passo a ser seguido..." - disse baixando o tom um pouco, sem coragem pra continuar.
- E qual é? - Hyunjin perguntou em uma distância perigosa do rosto do Han.
O outro respirou pesadamente, um pouco envergonhado, coisa que nunca sentia nesse tipo de brincadeira. Mas agora estavam os dois sozinhos ali, e estava tudo um pouco diferente.
- Um beijo... - Disse com vergonha, mas logo depois levantando o rosto para encarar o garoto a sua frente, mesmo que toda aquela coragem que tinha para provoca - lo várias vezes tivesse sumido.
E Hyunjin se apressou, rapidamente segurou as bochechas salientes do loirinho e selou seus lábios em um selinho demorado.
Era de costume os dois trocarem alguns selinhos e carícias, mas agora parecia diferente, mais intenso.
Se afastaram um pouco, mas dessa vez Jisung tomou atitude, o puxou para perto pela nunca e selou seus lábios mais uma vez, agora aprofundando o beijo, o que assustou Hyunjin, mas logo retribuiu.
Passaram alguns minutos quando encontraram sua própria sincronia, que no início pareceu estranho, mas agora aconchegante.
O ósculo foi dissipado quando a falta de ar faltou entre ambos, se entre olharam e trocaram sorrisos cúmplices.
Sabiam que aquilo não passará de uma brincadeira, porém sincera, realmente se amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнєи ѕαγ - (Hyunsung)
FanfictionUma brincadeira sobre histórias de fãs que podem ser verdadeiras. ( One shot ) (27/04/2020)