Josie P.O.V
Agora estamos todos juntos vendo o maravilhoso vestido de Lizzie, eu quase nem prestei atenção na conversa da minha irmã , mamãe , Sthefani e Hope sobre o vestido a conversa com Jade não saia da minha cabeça se Hope gosta de mim como eu nunca percebi nenhum sinal será que eu sou tão desligada como Jade disse ,saio dos meus pensamentos com a pergunta de Lizzie :
Jo o que você acha ?
Sobre o que ? Desculpa eu tava distraída falo um pouco atordoada.
Qual você prefere véu longo ou curto ?
O curto o longo não combina com o vestido tomara que caia.
Parece que pela primeira vez concordamos em algo diz Sthefani.
Bom acho que você ficou uma noiva linda Hope diz quebrando o clima estranho entre nós.
Obrigado Hope minha irmã diz sorrindo.
Hope P.O.V
Já era quase cinco da tarde quando saímos da loja de vestidos ,agora Josie e eu estávamos no carro com ela dirigindo até aonde seria a prova dos aperitivos , Josie parecia pensativa achei melhor não atrapalhar seus pensamentos, quando ela finalmente estaciona pergunto :
Está tudo bem ?
Tá sim , vem minha irmã e o pessoal já estão lá acho que Mg também.
Andamos até a entrada do restaurante dando de cara com um cara moreno e cabelo Black Power e um sorriso amigável.
Josie, ele grita animado abraçando Josie , quanta saudade como está ?
Bem e você ? Também senti tanta sua falta Josie responde animada, conseguiu vai finalmente se casar com minha irmã!
É pois é eu consegui vamos nos casar.
Ahh Mg essa é Hope ,Hope esse é Mg.
Ahh...a famosa Hope ,prazer em finalmente te conhecer.
Famosa ? Pergunto meio sem jeito.
É Josie fala muito de você.
Espero que bem digo envergonhada.
Muito ,ela disse que você era ......
Mg, Josie interrompe ele , vem vamos Lizzie tá esperando na mesa já.
A prova dos aperitivos foi calma , repa rei que desde que saímos da loja de vestidos a tal de Sthefani não para de me olhar ,ignorei até ir embora os olhares embora não me encomodasse me deixavam intrigada.Assim que chegamos na casa de Josie ambas sentamos no sofá exaustas.
Hoje foi Um dia bem corrido e cansativo ,mais amei rever Jade e passar um tempo com minha mãe e irmã.
Imagino adorei conhece las apesar de não temos conversado muito pela correria e Mg ele é bem divertido.
Josie P.O.V
E Jade o que achou dela ? Pergunto na intenção de ver a reação de Hope.
Ela foi legal Hope fala com certo desprezo.
Sabe eu e ela namoramos antes de eu ir pra faculdade.
E você ainda gosta dela ? Hope pergunta com uma cara estranha.
Não sempre gostei muito de Jade mas como amiga ,nós acabamos confundindo as coisas, bem eu vou até o quarto da Lizzie saudades do nosso papo de irmãs digo já levantando.
Ok eu vou pro quarto ler um pouco Hope fala meio pra baixo eu acho que talvez Jade esteja certa e Hope tenha sentimentos por mim ,mas a pergunta é eu tenho sentimentos por ela ? Confesso que estou meio confusa sobre isso. Entro no quarto de Lizzie sem bater mesmo e a vejo sentada na cama.
Lizzie preciso da sua ajuda !
Claro, você pode contar sempre comigo Jô vêm fecha a porta e senta aqui comigo.
Sento na cama a o lado de Lizzie e suspiro.
Então irmãzinha me conta tudo.
Bom hoje Jade me disse que Hope estava com ciúmes dela comigo e que a Hope gosta de mim, eu não sei sabe eu sempre admirei Hope como ela sempre me apoia em tudo ela é tão atenciosa mais não sei não Cho que Hope me olharia desse jeito.
Jô você é incrível é linda inteligente, parceira a pessoa mais legal que conheço Hope seria uma tonta se não gostasse de você.
Eu ainda não consigo acreditar na ideia de Hope gostar de mim ,ela é a pessoa mais importante da minha vida a gente não se separa desde que nos conhecemos , só ela me anima quando eu tô pra baixo , cuida de mim quando tô doente ...
Nossa do jeito que você fala dela parece que é você que tá apaixonada e não ela.
Talvez , talvez eu sempre tenha sido apaixonada por Hope e só percebi agora com o comentário de Jade , sério mexeu muito comigo a possibilidade de Hope se afim de mim.
Por que não diz a Hope o que tá sentindo , você só vai saber se é recíproco se você arriscar.
Hope P.O.V
Eu estava a horas com o livro na mão mais não li uma página sequer Jade e Josie não saiam dos meus pensamentos o jeito que elas agiam uma com a outra e como Jade era bonita ,será que Josie ainda era afim dela ? Queria ter coragem de dizer a Josie a verdade que eu sou apaixonada por ela desde que nos conhecemos mais também tenho medo disso estragar nossa amizade não quero perder Josie , fecho meu livro e resolvo tentar descansar um pouco já que amanhã o dia será longo.
Pessoal desculpa a demora do capítulo anterior meu cel bugou eu achei que tinha postado, abraço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving My Best Friend
Fiksi PenggemarJosie pede um favor a sua melhor amiga ,o que ela não sabe é que pode acabar se apaixonando !