Capítulo 37

4.8K 621 102
                                    

POV Anastácia

Assim que Christian vai em direção das escadas eu entro no quarto da minha filha. Ella está sentadinha na cama com os cabelos banguçados, chupeta na boca e esfregando os olhinhos.

- Bom dia meu amor.

- Mamãe.

Ela diz toda dengosa, eu sento na cama e ela deita no meu colo.

- Quer dormir mais? - Ela confirma fechando os olhinhos.

Ajeito meu corpo na cama e Ella se aninha no meu peito. Minha filha gruda na minha roupa e fica fazendo um carinho no meu braço. Beijo sua mãozinha enquanto faço um carinho nas suas costas.

Olho para minha filha e fico pensando em todas as fases que perdi. Faço carinho nos seus cabelos, Ella coloca sua mão no meu rosto e fica fazendo um carinho. Saber que minha filha me ama apesar de tudo me dá forças para ser mais forte a cada dia.

Beijo sua testa, e a aperto. Minha vontade é ficar aqui grudadinha com meu chicletinho o dia todo, mas tenho uma sessão de foto agora cedo.

- Mamãe ama você. - Devagar vou saindo da cama, para minha filha não sentir minha ausência, coloco o travesseiro que estava deitada, Ella coloca sua mãozinha e aperta.

Quando estou saindo do quarto, encontro Eva no corredor.

- Bom dia Ana. - Ela abre os braços e me abraça forte.

Sabe aquele carinho de mãe, irmã mais velha, sei lá, mas é um carinho assim que eu tenho por ela.

- Bom dia Eva, desculpe por ontem ter feito você dormir aqui.

- Não se preocupe. - Ela bate o indicador no meu nariz. - Eu prefiro ficar aqui com vocês do que sozinha na minha casa. - Sorrio. - A pequena dormiu?

- Sim. - Mostro a babá eletrônica e ela pega da minha mão.

- Então desça, tome um bom café antes de ir trabalhar.

- Pode deixar, e Eva, eu não venho almoçar hoje, depois que terminar as fotos vou no médico.

- Algum problema? - Ela pergunta preocupada.

- Não. Na verdade eu vou ver se resolvo o problema do remédio.

- Ah sim. É bom mesmo, pelo menos você fica tranquila, ou já se prepara para uma possível surpresa. - Ela pisca colocando a mão na minha barriga.

- No fundo eu tenho medo. - Ela nega sorrindo.

- Não precisa, vocês amadurecem muito, Christian principalmente, a partir de agora a vida de vocês é só alegria meu anjo e eu vou estar sempre aqui para te ajudar se você quiser.

- É claro que quero. - A abraço com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu tenho vocês como uma família, eu amo tanto vocês três.

- Nós te amamos mais Eva! Não duvide disso.

Ela beija meu rosto com carinho.

- Agora vai comer mocinha, porque eu ja te conheço o suficiente pra saber que se estiver atrasada vai sem comer.

Sorrio e a abraço mais uma vez, deixo Eva no quarto de Ella e desço para encontrar Christian sentado na mesa tomando café.

- Uai? Cadê minha borboletinha? - Ela pergunta quando me vê sozinha.

- Dormiu outra vez. - sento ao seu lado e me sirvo.

Nosso café da manhã foi maravilhoso, Christian me surpreendeu quando disse que quer começar a organizar nosso casamento. Preciso conversar com Kate, ela vai me ajudar nessa, não serão muitos convidados, algo simples e se possível na casa onde foi seu aniversário, lá seria ideal.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora