Capítulo 38

5.3K 603 124
                                    

POV Anastácia

Eu sai do consultório mais aliviada, corro o risco de estar grávida, eu sei, porém a partir de agora eu vou me cuidar, quero aproveitar minha filha, quero aproveitar essa minha fase com Christian.

- Mamãe.

Ella grita assim que nos vê.

Christian estacionou na porta, nossa filha estava sentada na grama com Eva brincando com suas panelinhas.

- Oi minha borboletinha. - A pego no colo e ela passa seus bracinhos pelo meu pescoço e aperta.

- Eu senti saudade de voxe.

- A mamãe também sentiu saudade de você bebê.

Ella deita no meu ombro enquanto a ajeito no meu colo.

- Ela deu trabalho? - Christian pergunta fazendo carinho nas costas da nossa filha.

- Essa menina linda não da trabalho.

Eva começa a juntar os brinquedos do lençol.

- Filha vamos ajudar a tia Eva? 

- Não queio. - Ella vai toda dengosa.

- Deixa ela Ana, a borboletinha sempre ajuda, hoje ela merece um dengo da mamãe.

Eva diz terminando e levantando com um sorriso no rosto. Seguimos juntos para dentro de casa, Ella fica fazendo carinho no meu rosto com o dela.

- Vou resolver a questão do plano de saúde. - Christian diz me dando um selinho.

- Tá.

Eva deixou as coisas de Ella na sala e foi para a cozinha, minha filha não parecia estar disposta a descer do meu colo.

- Princesa mamãe precisa ajudar a tia Eva. - Ela nega me apertando.

Suspiro e sigo para a cozinha com Ella no colo.

- Como vou te ajudar? - Digo sorrindo para Eva.

- Já adiantei enquanto ela dormiu, me conta como foi na médica?

Sorrio da cara que Eva faz, ela sabe muito bem o que a médica falou, ja que é enfermeira.

- Não tem como saber se estou grávida, agora nós vamos nos prevenir, eu quero aproveitar bastante eles Eva.

Digo apertando minha pequena em meus braços e beijando seus cabelinhos.

- Isso é bom, mas essa cabecinha está preparada para qualquer surpresa?

- Não sei. Sinceramente não sei.

Ela se aproxima e sorri de forma bem calorosa.

- Uma coisa eu posso garantir menina. Dessa vez eu estarei aqui para te ajudar no que for.

- E eu também. - Christian diz entrando na cozinha.

Ele se senta ao meu lado e Ella começa a brincar com seus cabelos sem sair do meu colo.

- A vida Ana se encarregou de dar a você o que era necessário. Você teve a chance de aprender com ela e entender o propósito de algumas coisas. - Eva diz apertando minha mão.

Ela segura a mão de Christian e une a minha.

- Porque cada uma dessas coisas nos oferecem algo sendo bom ou ruim e no final das contas, tudo vira aprendizado.

- Você é um anjo Eva. - Digo e ela faz uma careta.

- Tenho meus defeitos! Mas eu amo muito essa família linda que vocês formam.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora