Capítulo 1

962 73 52
                                    

Essa fanfic foi originalmente postada no Spirit . Escrita por nós, as autoras do perfil.

Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência.

Plasylist da fanfic no link externo.

Notas do Autor

Hey, pessoal!
Então, estamos muito animadas para a segunda parte de "Hey, Thief" e esperamos que vocês gostem de lê-la tanto quanto nós gostamos de escrevê-la.

Gostaríamos de ressaltar que a fanfic se passa no mesmo universo de "Hey, Thief", mas tem uma vibe e maneira própria.

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Boa leitura :D

___________________________


Youngjae acordara animado. Coco lambia descontroladamente seu rosto, principalmente por escutar o despertador. Era sempre assim após o barulho estridente se fazer presente no seu quarto.

O loiro levantou-se com calma, pois sabia que estava dentro do horário. Após sua higiene matinal e um rápido café da manhã, ele seguiria para a delegacia, onde trabalhava.

Aquele dia em particular, teria uma novidade: um novo parceiro. O antigo era uma boa pessoa e Youngjae gostava dele, mas o homem havia se casado e pedido transferência para outra cidade, onde ele havia comprado uma casa para viver com a esposa. Desde então, o loiro ficara sem um companheiro para as rondas e por isso fora designado para trabalhos internos, porém era hora disso mudar e o policial se viu alegre para conhecer quem ele iria dividir uma viatura e combater o crime pela Seul. Youngjae detestava os trabalhos burocráticos da delegacia e preferia muito mais estar em ronda, por mais que esta faceta do trabalho fosse mais perigosa.

— Coco, espero que você se comporte, hm? Bam, vem buscar você daqui a pouco. Seja uma boa menina, Coco!

O homem sorriu ao se despedir da pequena maltês branco que atualmente era sua única companhia e então seguiu para a delegacia.

O ambiente era sempre o mesmo. Homens e mulheres fardados andando de um lado para o outro, guiando vítimas e bandidos a seus devidos lugares. Parecia estranho, mas aquilo lhe era tão familiar quanto sua própria casa.

Yah, Choi!

Youngjae se colocou alerta ao ouvir seu nome ser proferido por uma voz grossa e autoritária com a qual já estava acostumado. O delegado o chamava e como um bom subordinado que era, não perdeu nenhum segundo para se colocar diante do homem com sua melhor postura em prática.

— Sim, delegado?

— Nunca atrasado, não é Choi? Tsc, você é tão certinho que chega quase a dar raiva. — O delegado sorriu, batendo algumas vezes no ombro direito do loiro que apenas retribuiu o sorriso abanando a cabeça. O homem mais velho era inegavelmente bonito, mesmo para os olhos mais heterossexuais e seus traços não negavam sua origem mestiça, assim como seu nome: David MacInnis. — Seu novo parceiro já está na minha sala, mas antes de lhe apresentar, preciso que você fique ciente de alguns fatos.

O loiro franziu o cenho um pouco confuso. Haveria algum problema com seu novo parceiro?

— Calma, calma. Não é nada muito grave. Seu parceiro está retornando de uma licença forçada e ele precisou ser transferido após algumas desavenças na delegacia em que trabalhava. — O delegado apertou o ombro de Youngjae mais uma vez, indicando que era para que eles começassem a se movimentar pelo corredor e assim fizeram. — Veja bem, Youngjae, eu não o colocaria como seu parceiro se não achasse que é a melhor decisão. O rapaz é eficiente, apenas um pouco esquentado, acredito que você poderá ajudá-lo nesse quesito.

Hey, Hands Up!Onde histórias criam vida. Descubra agora