Os palacios

69 5 0
                                    

Eu tentava organizar minha vida, comecei tentando me desfazer de qualquer ligação que me lembrasse minha mãe, ou melhor, Eva, quer dizer... Ah, não importa o nome dela. Coloquei a caixa no chão depois de esvaziar minha parte no closet. Estávamos finalmente de mudança para o palácio, o que era menos uma coisa para pensar, já que tínhamos que decorar nosso ambiente, no meu caso dois ambientes. Acabei deixando ambos para outros decorarem não estava com cabeça.

—Você não fechou essa caixa. — Amelia falou e eu a olhei, surpresa por ela estar aqui.

—É tudo para dar. — disse terminando de colocar as cruzetas em outra caixa.

—Você vai dar tudo isso? — ela perguntou confusa, a vi de relance mexer na caixa. — Até isso? — vi em sua mão meu colar.

—Sim. — assenti, mas ao ver seu rosto abaixei o olhar para o colar. — Era seu? — perguntei cruzando os braços.

—Sim, era para ajudar a você a controlar os poderes. Eu fiz para você. — um sorriso surgiu do lado de seu rosto, respirei fundo e me aproximei dela.

—Desculpa, eu não sabia. Não imaginei que ela tivesse me mantido com algo de vocês. — Coloquei a mão em seu ombro.

—Está tudo bem. — Amelia se levantou ainda segurando o colar. — Ela deveria querer te manter em controle, não era um segredo o que podia acontecer conosco. Eu nem tinha notado que esse colar tinha sumido. — ela suspirou balançando a cabeça. — Vou mantê-lo, mas não para você. Apenas por ser algo de família. Esse colar está na família do seu pai a gerações, pertencendo a princesas. — concordei com um leve sorriso.

O silencio prevaleceu e Amelia se retirou, soltei o ar lentamente, então voltei a terminar de empacotar as coisas. Logo ela voltou para me ajudar.

—Onde está o Justin? — ela perguntou e eu a olhei levantando do chão.

—Alguma reunião. É só isso que ele e Jeremy fazem esses últimos dias. Pelo que entendi, está saindo muito caro reconstruir o país e as contas medicas, já que Justin insistiu em pagar as contas de todos os feridos, já que é minha culpa. — Amelia colocou a mão em meu ombro e negou.

—Não é sua culpa. Você não sabia. Muitas pessoas tem culpas nessa história, menos você.

—Minha mãe é uma delas. — falei soltando um suspiro, Vi Amelia ficar tensa e então fechei os olhos. — Desculpa, eu...

—Você precisa de tempo para se acostumar, nós sabemos. — sorri levemente.

—Estou tentando. — olhei para a caixa.

—Isso é tudo que ela te deu? — Amélia perguntou olhando para a caixa, assenti. — Vou me livrar disso. — sorri para ela, que saiu com a caixa.

O closet enfim estava vazio, o que me fez chamar os soldados, os observei levar as caixas e suspirei pelo mais recente desaparecimento de Nicolas, desde a luta com Addison, aquela tinha sido a última vez que o vi. Astra falou que ele não disse para onde ia, apenas que precisa ir e que não procurássemos por ele.

—Está na hora de ir. — Ryan falou, o olhei e assenti, ele tinha ficado para ser meu guarda pessoal, a pedido de Justin.

Segui com ele, perguntei por Amelia e ele falou que ela iria em outro carro, mas que tinha saído para atender uma ligação. Entrei no carro com Ryan assumindo o banco do passageiro ao lado do motorista.

O trajeto foi tranquilo, chegamos ao novo palácio sem muitos problemas, muitas pessoas circulavam o muro do palácio para vê-lo pronto.

Ao descer do carro algumas daquelas pessoas gritaram tentando chamar minha atenção, mas eu não as olhei, apenas entrei no palácio e segui para onde Ryan me direcionava, logo descobri que era meu novo quarto. Um amplo quarto, com direito a uma grande sala de visitas, portas duplas para o quarto, dois closets pra que eu e Justin tivéssemos nossas coisas separadas, escritórios e um gigantesco banheiro. Parecia mais uma casa do que apenas nosso quarto. Sorri largo ao ver um cantinho para Grace no canto do quarto, como seus brinquedos, uma caminha, água e comida. Além disso também tínhamos um freezer, isso me fez ri, tantos detalhes.

Choices of the heart 3 - A princesa perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora