Betty e Veronica, as irmãs Cooper chegam a cidade, com sua mãe doente, a mãe tinha 2 desejos, morrer na cidade em que nasceu e ver suas filhas se casando. No primeiro dia da faculdade das irmãs Cooper elas já conhecem Jughead Jones III e Archie Andrews. Algo as espera, o q será?
Na faculdade:
B: Riverdale n passa de uma cidadezinha, eu até já tô até entediada.
V: Tenho q concordar com vc Betty, prefiro LA do q essa cidadezinha.
B: Sobre o último desejo da mamãe, o q a gente vai fazer?
V: N sei, a mamãe vai morrer logo, e nós temos q encontrar um noivo. Eu ainda n acredito q eu disse q a mamãe vai morrer logo em voz alta.
B: Eu sei, ainda n consigo acreditar, 1 milhão de dólares gastados só p saber q a mamãe vai morrer logo.
V: Eu sei. Agora vamos parar de falar nisso, pensar em coisas boas, e antes q vc falar alguma coisa lembre-se do q a mamãe disse Betts.
*As duas juntas* Curtam a faculdade como uma Cooper.
B: Eu sei, eu sei. Mudando de assunto, quem será q vai me apresentar a faculdade??
V: Me pergunto o msm.
J: Olá, vcs são rostos novos por aqui, eu sou o mais popular da faculdade, e mais inteligente, meu nome é Jughead Jones III, mas podem me chamar ou de Jughead ou de Jug. Alguma de vcs viram a Betty Cooper?
V: Ela bem aqui é a Betty Cooper.
J: Vc?
B: Sim, eu mesma, o q vc quer cmg?
J: Nss, eu só quero te falar q eu vou te apresentar a faculdade, mas antes eu tenho q levar vcs duas para conversarem com o diretor, e dps o Archie Andrews, meu mlr amigo e irmão de consideração vai apresentar a escola p Veronica Cooper.
A: Alguém disse meu nome?
V: Aí mds!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mentira perfeita
FanfictionEssa história é p uma fanfic do meu fc. Não é permitido nenhum uso!