destiny

216 30 112
                                    

Mais uma vez a tarde de sexta-feira se terminava ali em Seul. O sol ardente do verão já começava se abaixar e mais pessoas passavam na rua, provavelmente indo para casa.

Jisung estava mais que aliviado por estar indo para casa. Ele trabalhava a semana inteira em uma pizzaria como garçom. De segunda a quinta, trabalhava de manhã até de noite. Na sexta, trabalhava de manhã até final da tarde. E todos os dias, era um sacrifício manter a mesma paciência. Principalmente por causa de seu chefe e de alguns clientes insuportáveis.

Naquele dia em específico, algum dos funcionários erraram na pizza e uma mãe fez um maior escândalo disso, dizendo que aquilo era inaceitável e que suas crianças não mereciam aquilo.

O problema era que o erro foi apenas pimentão extra.

Han deu um longo suspiro após ter sentado em um dos bancos do ônibus, perto da janela. Decidiu ouvir um pouco de música, era o quê sempre lhe trazia paz. Pegou seu celular e seu fone de fio, conectando no celular e depois deixando uma playlist do Spotify tocar.

O mesmo havia colocado sua playlist que tinha apenas músicas em inglês. Tinha diversos tipos de música naquela playlist, como rock e pop. A maioria eram românticas.

Colocou apenas um fone, pois não queria perder sua parada.

Após uns minutos, o ônibus parou em uma parada e, por curiosidade, Han olhou para a porta do ônibus. Só que uma das pessoas que estava vindo o fez arregalar os olhos e sentir seu coração acelerar um pouco.

Lee Minho.

O garoto que ele gostou praticamente todo o seu ensino médio estava bem ali. Jisung nunca havia confessado os sentimentos dele para Minho, apesar que seus amigos insistiam nisso. Nunca teve a coragem de fazer isso. Além disso, ele era conhecido por ser um dos caras que quase todas as garotas — e alguns garotos — queriam.

"Como alguém que tem todos aos seus pés, vai querer uma pessoa como eu?"

Esse era seu pensamento mais constante. Acabou desistindo de tentar criar coragem para confessar seus sentimentos, mas seu coração nunca desistiu de verdade do Minho em si. Ele nunca conseguiu se apaixonar por outra pessoa; Minho estava sempre em seus pensamentos.

E agora ele estava bem ali, depois de quase 7 anos sem se verem.

Pelo desespero, desejou que alguém ocupasse o lugar que sobrava ao seu lado antes dele, mas não adiantou. Minho calmamente se sentou ao seu lado.

Jisung estava sentindo uma estranha felicidade com o fato dele está ali, mas ainda estava muito inseguro. Além disso, Minho não o reconheceria, não é?

O loiro ficou virado para janela, mas não se mexeu. Parecia que seu corpo não o obedecia mais. Pretendia ficar parado e não falar com ele até sua parada chegar, e sair dali. Até que sentiu um toque em seu ombro, o fazendo olhar para pessoa ao seu lado inconscientemente.

— Por acaso o seu nome é Han Jisung? — Questionou com um tom calmo e curioso.

O mesmo usava óculos redondos pratas, o que o deixava com um ar mais amigável e fofo. Seus cabelos estava arrumados e pareciam macios como nuvens. O sol batia um pouco na sua pele morena e...

Eu preciso parar com isso, pensou Jisung.

— S-Sou sim. — Xingou a si mesmo mentalmente por ter gaguejado, mas depois continuou: — Por que a pergunta?

— Oh, você se lembra de mim? Do ensino médio. — Questionou animado.

É claro que eu lembro de você, você era e ainda é o meu principal pensamento, pensou Han.

love.Onde histórias criam vida. Descubra agora