'' Whoops ''

178 17 5
                                    

(leiam a nota final )

Cap.16

Harry Pov*

        Acordei ao som de ‘’ Ed Sheeran – Give Me Love’’. Levantei-me e fui direito ao chuveiro. Liguei a água quente e logo que entrei todo o meu corpo relaxou. Não consigo parar de pensar na Rose e naquele sorriso. Não conseguindo evitar o meu membro começa a dar sinais de vida. Não consegui aguentar mais e levei a mão ao meu membro fazendo movimentos vai-e-vem. Só pensei na Rose. Pensei nela a dançar e o quão graciosa ela ficava.

        Imaginei que era ela que estava aqui e que a fodia contra esta mesma parede. Longos e audíveis gemidos saiam da minha boca e quando não aguentei mais senti todo o meu corpo relaxar. Adoro estes orgasmos pela manhã.

        Depois de aplicar champô e gel de banho, saí. Vesti uns bóxeres pretos, umas skinny jeans pretas, uma camisola preta e um casaco preto, comprido, por cima. All black fromfrom head to toe. Cheguei perfume, pus o meu relógio e saí para baixo. Vi os meus pais á mesa a tomar o pequeno-almoço, coisa que era raro. Sentei-me e apenas dei um ‘’bom dia’’. Eles assentiram e continuaram com a sua conversa.

        Sinto-me como se não fosse ninguém para eles, como se fosse apenas um fardo que eles têm que sustentar. Eu também sinto a falta dele, eu também sinto a falta do Elijah.

-Como tem corrido o vosso trabalho? – Perguntei tentando fazer conversa com ambos.

-Bem. – O meu pai respondeu seco e rude.

-Não sei porque é que vocês são assim. – Falei levantando-me e pegando na mochila. – Eu também sinto a falta dele. – Acrescentei e sai para o carro, não dando tempo para eles responderem.

        Rose Pov*

‘’ She had a face straight outta magazine

God only knows but you'll never leave her

Her balaclava is starting to chafe

And when she gets his gun he's begging, "Babe, stay, stay, stay, stay, stay."

        Acordo ao som de ‘’ The 1975 – Robbers’’ e logo acordo bem-disposta. Quero um Matty para mim. Levantei-me meia ensonada e dirigi-me ao quarto de banho. Pus a água a aquecer e deixei a roupa que iria vestir em cima da cama. Fui verificar o meu twitter e o meu instagram e depois de ter a certeza que a água estava quente, entrei. O meu corpo automaticamente relaxou. Apliquei o meu champô de coco e o meu gel de banho de chocolate, aproveitando para retirar alguns pelos que teimavam em aparecer. Depois de me certificar que estava pronta, saí. Apliquei creme e desodorizante. Vesti uma lingerie branca rendada, vesti as minhas calças pretas de sinta subida, uma camisola quente preta e pus um caschecol branco. Calcei as minhas botas, pus perfume, base e rímel e saí para o pequeno-almoço.

        Desci as escadas e o cheiro a panquecas invadiu as minhas narinas. A minha tia cantava e dançava ao som de ‘’ 5SOS- Good Girls ‘’. Nesta família toda a gente tem um bom gosto musical. Pousei a minha bolsa e dei-lhe um abraço por trás. Ela sorriu, virando-se, e beijou a minha testa.

-Bom dia Rosesinha. – Estranho.

-Hum , alguém acordou muito bem disposta.

-huuuum…sim. – Ela afirmou e sorriu timidamente.

- E posso saber o motivo de tanta felicidade?

- Talvez dai a uns tempos eu te conte. – Ela afirmou piscando o olho. – Agora oupa vamos comer estas deliciosas panquecas cobertas de chocolate!

'' Wherever You Are ''Where stories live. Discover now