único

740 66 36
                                    

Jeon Jungkook Pov

Eu estava agora com o meu pai e minha mãe indo para um Jantar na casa dos Kim, a família Kim e a Família Jeon tem uma amizade já de várias Gerações, então é muito comum ter reuniões assim.

Ao chegarmos na mansão Kim, fomos atendidos com muita simpatia e animação pela Sra.Kim, ela nós convidou para entrar e nos direcionou até a sala onde seu marido estava a nossa espera.

Me sento no sofá junto com meus pais, os adultos presentes começaram uma conversa sobre diversos assuntos diferentes, esses que eu nem me importei de dar atenção.

Sinto um cheiro de menta e chocolate e logo direciono meu olhar para a escada, ele estava vestido com um moletom cinza uma calça preta e tênis branco e claro brincos longos, esses que combinam muito com ele, seus cabelos pretos cobrindo um pouco de seus olhos.

O Alfa mais lindo que meus olhos já puderam ver.

Kim Taehyung

Vulgo, meu namorado.

Não pude evitar o sorriso ao ver o mais velho ali, ele me encarou e sorriu de volta, caminhando até mim calmamente e se sentando ao meu lado.

ㅡ Oi pequeno ㅡ ele diz próximo ao meu ouvido, colocando suas mãos em minha cintura em um abraço de lado.

ㅡ Oi Tae ㅡ selo nossos lábios em um selinho rápido ㅡ como você tá?

ㅡ Eu tô bem, melhor agora com a sua companhia ㅡ não pude evitar a coloração avermelhada em minhas bochechas, e o ouvi rir baixo ㅡ aaa você é tão fofo, principalmente quando fica assim todo vermelinho ㅡ ele diz apertando minhas bochechas.

ㅡ Pare de ser Bobo Hyung ㅡ falo com as mãos no rosto.

ㅡ Eu sou completamente bobo por você ㅡ coro mais ainda e ele me abraça rindo baixo.

ㅡ Pare com isso ㅡ coloco a cabeça em seu pescoço tentando esconder minha vergonha.

ㅡ A mas é tão legal te ver assim ㅡ ele diz e posso saber que ele está sorrindo.

ㅡ Vamos comer? ㅡ Sr. Kim fala já em pé.

Todos concordam e nós vamos Jantar, nossos pais conversaram durante todo o tempo, as vezes dirigindo a palavra para nós.

Quando já tínhamos acabado de comer Taehyung me chamou para ir ao seu quarto. Subimos as escadas e
Adentramos o quarto do mais velho.

Sinto Tae me abraçar por trás e depositar selares no meu pescoço, riu um pouco e me viro de frente pra ele.

ㅡQuero te beijar mas achei meio inapropriado fazer isso na frente dos nossos pais né ㅡ ele diz meio divertido.

ㅡ É, realmente ㅡ falo divertido, e ele sela nossos lábios em um beijo que não demorou muito para ser aprofundado, nosas bocas em um encaixe perfeito.

Depois de mais alguns beijos paramos para respirar e ficamos nos encarando.

ㅡ Humm você é bonito ㅡ Tae fala indo se sentar na sua cama e me sento a sua frente.

ㅡ Obrigada ㅡ sorriu ㅡ você também é bonito ㅡ falo e ele me dá um selinho.

Estávamos apenas curtindo a presença um do outro, e trocando alguns selares e falando sobre coisas aleatórias e até bobas, quando o celular do Tae apita e ele vai olhar a notificação, soltando um suspiro depois.

ㅡ Quem era? ㅡFalo dando alguns beijinhos sem malícia no seu pescoço, e ele abraça minha cintura.

ㅡ Era a Sana ㅡ reviro os olhos só de ouvir o nome.

I am happy {Taekook-Vkook} Onde histórias criam vida. Descubra agora