Estava tirando Minhas roupas secas da maquina quando escuto o celular tocar novamente - eu estava ignorando mas depois tanto tempo insistindo eu resolvo atender .
- s/n - escuto a voz feminina , era a minha " ex irmã " , meu coração para por um instante e eu não respondo - você acha que só porque o Lee foi preso você tá livre? - ela ri - ah... ela não vai responder - escuto a mesma respirar fundo e desligar a ligação - atenda mais tarde - É sua última palavra .
Não estava entendo nada e minha mente não trabalhava da forma que deveria , eu estava lembrando de tudo e isso me deixou mal - respira s/n ele não pode mais te tocar , elas não podem fazer nada , você está segura - coloco as roupas em um cesto e levo pro quarto . Taehyung estava mexendo no celular , vou ao banheiro sem dizer nada e sento no chão , Taehyung abre a porta .
- Vida... - ele coloca sua mão em meu rosto - o que aconteceu ?
- ansiedade .... não é algo que costuma acontecer .
- ansiedade ? - ele me fita , sabendo que era mentira - porque não tenta descansar amor , trabalhou muito hoje .
- É claro - me levanto do chão - você tem razão .
Ele segura minha mão e me leva até a cama , eu me deito e fico encarando o teto - ele faz o mesmo - por mais que eu não quisesse Taehyung me conhecia bem o suficiente pra saber que eu menti , mas isso era irrelevante agora - eu só queria esquecer isso - me viro pro mesmo e ele estava sério .
- Tae - ele me encara - eu tô com tanto medo .
- Vida - ele me coloca em seu peito e beija minha cabeça - você mente muito mal - ele dá um sorriso baixinho .
- me desculpa - baixo a cabeça - me ligaram de novo , na verdade várias vezes .
- eu sei - ele pega o celular - também estou recebendo chamadas vida .
- mas ... - encaro ele - como elas sabem os nossos números ? - encaro o teto novamente - como è possível isso?
- duas opções , ou eles têm algum tipo de Hacker na operadora ou alguém aqui da casa passou - ele faz uma careta - a primeira opção è bem menos provável considerando que nenhuma das duas trabalham .
- você tá insinuando que foi alguém daqui ? - ele me olha e eu posso imaginar que a culpa iria pra Catherine , mas eu sentia que não era ela - Tae ela não fez isso .
Ele me encara e lambe seu lábio - como de costume - Taehyung não diz mais nada só fica me fitando , eu não sabia o que fazer então pego meu celular e entro no Twitter , ele encosta a cabeça no meu ombro e dá risada ao ver meu nome de usuário - Madame solitária - Taehyung nunca foi do tipo de esconder suas reações e agora ele também não fez questão .
- Madame Solitária - ele repete dando gargalhadas - eu achava que era brincadeira quando você disse que era esse nome .
- não era - dou risada - Aish , seu inconveniente - digo baixinho - você fez o que de bom hoje ?
- bom... Eu dei uma volta com o Tan e ajudei a Neide com a janta - ele ri - meu pai me ligou e disse que você caiu hoje mais cedo .
Coro ao lembrar de tropeçar entrando no elevador , Lucas testemunhou isso e deve ter sido ele que contou para o senhor Kim.
- foi só um tropeço - dou uma fungada afim de conseguir respirar melhor - nenhuma novidade não é mesmo ?
Ele sorri e concorda com a cabeça , coloco algo confortável e desço - precisava esfriar a cabeça - Jimin estava jogando just dance e como era meu jogo favorito vou acompanhá-lo .- cinco estrelas - ele sorri - isso é injusto !
- não é injusto - dou risada - você ficou mais tempo me empurrando do que dançando Jiminnie .
- chorando de novo ? - Yoongi aparece na sala e me encara sério .
- só alergia - digo mexendo o nariz .
Ele fica sentado olhando nós jogarmos , Yoongi era como um irmão mais velho que só reclamava - talvez seria pela quantidade que ele ingeria de cafeína por dia - sento do seu lado cansada .
- gostei do azul - digo observando seu cabelo que estava em um tom de azul escuro .
- ficou uma merda s/n - ele ri - você tem um péssimo gosto , achava que soubesse .
- Aish - faço uma cara triste - nem è tão péssimo assim vai , realmente ficou bonito não é Jiminnie ?
Jimin se vira e dá risada - isso era um não ou um sim ? - Yoongi se levanta e acena com a cabeça , fazemos o mesmo . Vou pro quarto e tomo um banho , Taehyung estava cochilando , saio do banho e deito do seu lado escutando sua respiração lenta .
- Descansa meu amor - ele diz me dando um beijo e me abraçando por trás - eu vou te proteger .
- você já faz isso - digo fechando meus olhos - boa noite , Mr cabeça de batata.
- Boa noite Woody .
Eu cheguei mais cedo no trabalho - precisava desabafar com alguém e Nayumi como minha amiga teve que me aturar - algum tempo depois já estava na minha sala e percebo que estava lotada de papeladas pra assinar - Aisshhh! - tento fazer tudo com pressa pra ter tempo de curtir meu almoço .
***- isso é loucura amiga - ela diz - eu não sabia que aquele tempo que você ficou longe era por isso , mas você tá bem ?
Ela me fita esperando a resposta , dou um sorriso .
- desculpa demorar pra contar - digo me levantando visto que já era hora de ir pra casa - ainda está de pé a festa ?
- lógico amiga ! - ele me abraça - eu já vou indo , eu te ligo assim que chegar em casa pra planejar tudo tá bom?
- vou esperar - aceno pra mesma que sai correndo feito um pinguim .
Chego em casa e Sun-hee estava bem carente , pego as suas pecinhas de lego e sento no tapete pra brincar com a menor , Taehyung e Jin se juntam - Jin faz uma bunda de lego - damos várias risadas , eu me sentia bem fazendo essas coisas saudáveis . Mais tarde Nayumi me liga .
***
- às sete ?- ela pergunta .
- Sete na frente da empresa - digo sorrindo .
Ficamos duas horas na ligação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfic♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...