Eu não sabia oque fazer, se eu abria ou não e então decidi ligar para o Tae.
Atende Tae, vai...
Pensei e nada dele atender, ele batia forte na minha porta e eu realmente estava ficando com medo do que ele poderia fazer comigo.
-VAI EMBORA, EU NÃO SOU MAIS NADA SUA SEU IMUNDO.
P-VOCÊ É UMA INGRATA.
-E VOCÊ É UM FILHO DA PUTA, SOME DA MINHA VIDA OU EU LIGO PARA A POLÍCIA.
P-EU AINDA VOU TE PEGAR FILHINHA.
Ouço passos e vejo pelo olho mágico e vejo que ele tinha saído, senti alívio porém medo do "eu ainda vou te pegar filhinha", esse cara é maluco, meu celular começa a apitar e era o Tae.
Desligo o celular e vou tomar café, como não vou sair terei que me virar sozinha para me arrumar.(Seul,15:30 pm,27°)
Passei a tarde vendo minhas series e conversando com minhas amigas, o Jungkook ainda não tinha falado comigo, ele deve está ocupado com a empresa dele.
Decido tomar um banho para começar a me arrumar.Banho tomado agora vamos para a maquiagem.
(Seul,19:20 pm,20°)
O baile já tinha começado e faltava 10 minutos para Jeon vir me pegar, estava nervosa pois ele não me mandou mensagem para mim e então eu mandei para ele.
Depois de 5 minutos ele responde.Estava tudo dando certo, a campainha é tocada e estranho a rapidez de Jungkook.
-uau você veio ra....
Abro e dou de cara com o Jimin todo machucado.
Jm-me ajuda.
Fala escorado na parede e eu pego ele e coloco no sofá.
-meu Deus Jimin, oque houve?.
Jm-ela é maluca.
-quem Jimin?.
Jm-a Hyuna, ela me espancou e me deixou em cativeiro, eu preciso de um celular para ligar para a polícia.
-ah claro, aqui usa o meu.
Dei o celular para ele e fui pegar o kit de medicamentos, voltei para a sala e vi o Jungkook entrando e o Jimin olhando para ele.
Jm-Jungkook?.
Jk-Jimin?oque aconteceu?.
Ele senta ao lado do irmão.
Jm-e você se importa? Você me abandonou Jungkook.
Jk-eu sei, eu fui um idiota me desculpa.
Jm-fo...
Ouvimos um barulho de tiro vindo de fora do apartamento, eu rapidamente fechei a porta e tranquei.
Xxx-S/N BOTA A CARA PRA ROLO VADIA.
Jm/s/n-Hyuna.
Xxx-EU DISSE QUE VIRIA S/N.
S/n-pai...
A noite acabou de ser arruinada, começou a dar tudo errado, sabia que algo iria dar errado, sempre que esses dois se juntam é confusão.
Xxx-vamos entrar você querendo ou não.
Fala na minha porta.
-tem uma saída de emergência, vamos ter que fugir, consegue andar Jimin?.
Jm-sim.
Fomos até a saída e ouvimos o estrondo vindo da entrada, corremos até o carro do Jungkook e entramos, ele tentava ligar mas não ia.
Vi os fios cortados abaixo do volante.-eles cortaram, temos que correr, eles devem já está vindo.
Vimos eles saindo do prédio.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
※«Híbrido PKJ»※
Hayran KurguS/n uma menina séria, bem resolvida e madura. Park Jimin um híbrido fofo, feliz e animado. Ela não é mais uma menininha. Ele tem infantilismo age feito criança. Gente espero de todo meu coração que gostem beijinhos de flores de laranjeira <3 CONC...