Sara está em frente a minha casa,saio do carro e vou até ela.
___Sarah!oi tudo bem?.-digo surpresa e me controlando.Abro a porta e convido Sarah para entrar,ela encara uma foto do elenco em que com e eu estamos próximos.
___Você e Dom estão muito próximos não é mesmo?.-diz Sarah me provando.
___Sim,somos muito amigos,e o carinho dos fans nos faz ser mais próximos.-digo me sentando ao lado de Sarah.
___Vou fazer um jantar em minha casa, você e Eme estão convidadas.-diz Sarah se levantando.
___Claro ,estarei lá.-digo abrindo a porta,Sarah saí e entra no carro.Tomo um banho e visto uma roupa ocasional,afinal,"nada mal Srt . Mcnamara,ir jantar na casa do homem que você gosta ,e ver a namorada dele ,da qual não suporta".
Coloco um conjunto branco,com decote no peito.
Chego na casa de Sarah,ela me recebe bem,vejo Eme na sala e me sento ao seu lado.
___Kat, você veio!.-diz Dom empolgado.
___Oi Dom,vim sim.-digo dando um abraço em Dom.Depois de muito papo,jantamos,Sarah fez um frango assado com acompanhamentos.
___Está uma delícia Sarah.-digo limpam os lábios com guardanapo.___Realmente,eu adorei.-diz Eme.
Sarah faz questão de beijar Dom na minha frente,logo depois ele fica sem jeito,e ela toda contente.
Volto para casa junto com Eme,ela fica comigo por algumas horas e depois vai em bora,me deito na cama e ficou um pouco triste por gostar do Dom e ele ter namorada.
(Tin!) mensagem.
_______________________________________
Dom:Kat, amanhã farei uma trilha na cachoeira junto com Alberto,vamos juntos?.
_______________________________________
Aí meu deus, "será que vou?",penso.
Kat:Claro Dom, será um prazer.Desligo o celular e durmo,acabo tendo um sonho...
Eu estava em um campo cheio de flores,com Dom,com ele me sentia segura ,ele me beijava como nunca feito antes,delicado e doce...
Acordo e lembro do sonho.
____Kat esquece ele Kat!.-digo a mim mesma.Celular toca...
Kat: Alô?
Dom:Oi Kat,vamos a trilha lembra.
Kat:ah sim,como poderia esquecer.
Dom:Passo aí em duas horasLigação off
Duas horas,corro me arrumar,coloco roupas confortáveis,em uma mochila bebida e alimento.Dom chega e buzina,ao entrar no carro percebo que está apenas nós dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanficKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...