Visita Da Madrugada

44 4 4
                                    

Era uma bela noite, fria e tranquila. Já era tarde, por volta de 1:30 da manhã.

Eu me encontrava dormindo e descansando assim como todo ser humano faz nesse exato momento. Mas, o inesperado aconteceu! Uma "coisa" bizarra veio da cozinha e entrou em meu quarto. Sinceramente era algo de outro mundo! Grande, forte, com olhos vermelhos e um belo sorriso bizarro. O que me assustou mais não foi necessariamente a personalidade dele, mas sim por ele ter entrado no meu quarto com a porta aberta.

E, não, a porta não estava aberta quando eu fui dormir.

Enfim, essa "coisa" bizarra que entrou em meu quarto olhou para mim e simplesmente sorriu. Sim, eu ainda me encontrava dormindo, porém conseguia ver e sentir ele.

Um sonho? Talvez.

Mas as sensações foram reais. Essa coisa se aproximou e pegou no meu braço, após isso eu comecei a passar mal, me apavorar. Senti muita negatividade entre meu corpo. Meu corpo todo se aperriou de cima pra baixo e vice-versa. Sinceramente, foi a pior sensação da minha vida. Fiquei imóvel, tentei puxar meu braço, mas ele não se mexia. No fim, tentei me acalmar, respirei fundo, fechei meus olhos e deixei com que isso fosse embora. Aliás, eu não podia fazer nada, muito menos me mexer. Logo depois, sinti um peso saindo de cima de mim. A cama ficou mais leve. E sim, eu senti isso saindo de cima de mim. Após isso consigui me mexer, mas meu braço fica dolorido e imóvel (no qual ele tocou).

O Mal Em Forma De ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora