WILL YOU BE MY GIRLFRIEND?

25 5 0
                                    

 (MINJU P.O.V)

    Eu ainda estava assustada com tal acontecimento, mas Jungkook me passou tanta segurança, ele me trata tão bem, eu sou apaixonada nesse homem. Em 3 meses fui mais feliz do que 22 anos.

    -Eu preciso fazer uma coisa. Ele diz, me dá um beijo e logo saí do apartamento.

    Confesso que fiquei preocupada, com medo de ele me deixar, mas resolvi afastar esses pensamentos.
    Fiquei a tarde assistindo alguns filmes, aproveitei para ler alguns sites sobre grávidas e estava meio assustada, seria difícil para mim. Tudo o que eu queria agora era um abraço do Jungkook, deitar no seu peito e derrubar algumas lágrimas em sua camiseta enquanto ele me conforta com o seu doce toque.

 (JUNGKOOK P.O.V)

    Corro ao shopping e vou em direção á uma loja de crianças, resolvi fazer uma surpresa para a mulher que eu amo, espero que ela goste.
    Comprei um sapatinho da cor amarela com detalhes em branco, um sapatinho de bebê, foi o mais bonito que achei.
    Fui a outra loja e comprei um par de alianças finas com um anel solitário da cor prateada, espero que ela goste, quero fazer tudo perfeito.
    Comprei ingredientes para eu fazer um jantar magnífico para nós e voltei para casa.

    Assim que entro pela porta da sala vejo Minju dormindo, a ponta de seu nariz está vermelha, provavelmente de chorar, acho que eu estava equivocado quando saí de casa nessa situação, mas agora já foi.
    Deixei-a dormir enquanto preparava nosso jantar, eu faria macarrão ao molho branco.

   As poucos vejo Minju se remexer no sofá e logo vejo seus olhos me encarando, ela parecia magoada então fui direto a ela e lhe dei um beijo seguido de um sorriso.

    -Achei que você ia me deixar. Ela diz manhosa e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

    - Eu nunca faria isso, meu amor, saiba disso. Eu falo e a abraço forte. -Fiz nossa janta. Tenho uma surpresa para você.

     A puxo para a mesa de jantar e me sento em frente de Minju, assim jantamos, trocamos poucas palavras, mas tudo bem, após o jantar eu mostraria qual era a surpresa.

    A levo até o nosso quarto, ela se senta na cama e eu pego os pequenos sapatos.

     -Bom, eu sei que vai ser difícil de lidarmos com o que aconteceu, mas eu prometo que vou estar aqui para sempre, vamos fazer isso juntos e vamos fazer dar certo. Eu digo entregando os pequenos sapatos do nosso futuro filho.

     -Jungkook... Eu... Minju diz limpando lágrimas que insistiam em cair. - Eu amei, obrigada por tudo, te quero do meu lado para sempre. Ela diz e pula em meus braços, posso sentir minha blusa se enxarcando de lágrimas.

     -Ainda não acabou a surpresa, meu amor. Falo levantando seu rosto para olhar diretamente pra mim enquanto ainda nos abraçamos.

    Tiro a caixa das alianças do bolso e ajoelho em sua frente.

     -Jeon Minju, você foi com certeza a melhor coisa que já me aconteceu durante toda a minha vida, saiba que vou estar do seu lado para enxugar suas lágrimas, para rir das suas piadas, para te acalmar depois de um pesadelo e para te proteger de qualquer coisa que te deixe com medo. Eu te amo, você quer namorar comigo? Digo esperando ansioso pela resposta.

    -Claro que sim. Ela diz me puxando para um beijo longo.

    E o resto da noite foram apenas carícias e muito amor envolvido.

SWEET NEIGHBOROnde histórias criam vida. Descubra agora