Capítulo 1-Você é o meu mundo

26 1 0
                                    

Pov's Amanda

Os Planetas são alinhados,porque minha vida não pode ser também? Tudo piorou a 6 anos quando nos mudamos para Los Angeles minha mãe a 5 meses começou a trabalhar na minha escola no meio dos meus 16 anos,mas essa não é a pior parte,a pior é que ela arrumou um "NAMORADO" o nome dele é Nick ele é gente boa,mas não se da bem com o Jack meu namorado ah,e aliás Nick é meu professor de Matemática!

-Nandaaaaaaaah Vem cá!!!- falei com preguiça de levantar do sofá.

-Oi Manda q foi?

-Minha mãe já chegou???-Esqueci de dizer,minha mãe trabalha 10 horas por dia.

-Não, mas ela saiu mais cedo e foi sair com Nick.

-Puta Merda,é tudo Nick,Nick e Nick,ela não quer nem saber de nós! Quer saber?Eu vou sair com Jack!

-O Nick não quer você com o Jack,você sabe disso!

-Foda-se o Nick,ele não é nada na minha vida eu odeio ele...ele só tira nossa mãe da gente!Ele põe coisas na cabeça dela!! Vou ligar pro Jack

**Ligação On**

-Oiie Moreeh

-Oii Manda!

-Você quer sair hoje??

-Quero,vamos pro cinema e depois para  um lugar especial,além disso falta uma semana pro seu aniversário.

-Okay Vidah,vou me arrumar.

-Coloca uma roupa chic.

**Ligação Off**

Fui pro banheiro me despi e tomei um banho,deixando a água escorrer por todo o meu corpo.Depois fui ao closet e peguei um vestido curto azul escuro e um salto vermelho até ouvir a campainha.

-To indo!!!-Falei descendo a escada.

-Okay!!-Gritou Jack.

Abri a porta.

-Oi Amor,vamos ???

-Vamos.

Nós assistimos o filme Annabelle eu abracei ele e nós ficamos lá abraçados comendo pipoca como se estivéssemos em casa.Depois fomos para um Restaurante e depois para uma cachoeira.

-Fecha os olhos Amanda...

-Tão fechados!!

-Tão nada!

-Tá vou fechar-Nós continuamos andando por uns cinco minutos até q ouço o grande barulho da água.

-Pode abrir.

-Jack...É lindo.Quantas flores.

-Eu sei...Vem comigo.-Nós subimos um morro e vi as flores alinhadas em "Eu Te Amo,Eu Te Quero, Eu te vivo"

-J-Jack-Eu falava gaguejando-Eu Te Amo- Sussurrei no ouvido dele.

-Eu sei-Ele disse convencido.

-Convencido.

Nós nos beijamos sobre a Lua,a Cachoeira e As Flores foi um beijo calmo e profundo.

-Você é o meu mundo-sussurei em seu ouvido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Partes da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora