Seventeen

594 56 10
                                    

Cada dia naquele inferno de casa me matava, eu não podia ver meu namorado, dar só uma olhada no celular, não tinha oque fazer.

Até que tive uma brilhante idéia, por que não pintar o cabelo de verde?!Eu tinha a tinta, descolorante para deixar mais claro, estava tudo tão chato e eu achei que iria sair em uma semana, se eu lavasse todos os dias.

Vai ser uma grande surpresa prós meus amigos, ok que eu vou parecer um alface, mas tudo bem.

A merda estava feita, meu cabelo verde, minha mãe não sabia, e ficou extremamente feio, nunca quis morrer tanto igual naquele momento.

(~)

A tarde passou lentamente, na hora do jantar ouço alguém chamar pelo meu nome na janela, chego mais perto e vejo Matt, abro a janela e pergunto oque ele estava fazendo ali:

-Cara, mais que porra você tá fazendo?- falo baixo mas o suficiente para ele ouvir.

-Eu fiquei com saudade, preciso falar com alguém sobre a crush- ele fala fazendo bico

-Bate na porta e tenta convencer a minha mãe a deixar eu falar com você- digo revirando os olhos.

Fiquei apenas na escada, escutando a conversa de Matt com a minha mãe, o garoto conseguiu convencê-la, ele era bom nisso. Volto pro meu quarto e fico atrás da porta, apenas esperando ele entrar para o assusta-lo, depois de alguns passos, ouço ele abrindo a porta e pulo em suas costas, fazendo o mesmo se assustar.

-Vai se fuder sua louca, que susto- Matt fala me tirando de suas costas e me jogando na cama.

-Por que me odeia Matheus?- falo me sentando na cama e o empurrando com os pés.

-Você que é maluca da cabeça.

Decidimos que Matt iria dormir lá em casa, depois de muita insistência com a minha mãe, a mesma deixou, no outro dia teria aula, então ele iria embora de manhã.

Ficamos um tempo conversando e assistindo uns episódios da minha série favorita, óbvio que era Gossip Girl. Matt era muito especial para mim, me entendia bem e fazia de tudo para me deixar bem.

Matt_tt

curtido por Mattiapolibio e 678 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por Mattiapolibio e 678 pessoas.

Best Friends things 🤡

Comentários:

Mattiapolibio: tá
>Fica de boa

Alejandro Rosário: Mattia be like 🐂
> não mds, apenas minha amiga

user7393: ro da da

user2782: nossa ela troca de namorado bem rápido
> E você que não troca de roupa- ass Sofia.

(~)

Conversei com Mattia pelo celular de Matt, estava morrendo de saudade daquele menino, não conseguia passar um dia se quer sem falar com ele, imagina uma semana, o mesmo estava meio bravo e enciumado por causa da foto, tive que explicar a ele que somos apenas melhores amigos, mas o garoto não queria nem saber.

Eu e Matt resolvemos ir dormir, porque ele tinha aula amanhã e teria que acordar cedo para ir embora.

______________________________________

aiai, esse MattKKKKKK

estrelinha se gostarem

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐈𝐀• Mattia Polibio// Pausada.Onde histórias criam vida. Descubra agora