Capítulo único

349 37 28
                                    

Anime: Hellsing
Gênero: romance e drama
Casal: Alucard – Integra
Data de criação: 17/04/20
Quantidade de palavras: 1915
Advertências: nenhuma

. . .

Parte dois da trilogia: "Dulce Ama"

Seus dedos estavam muito frios, mas por que esperar o contrário? Ele estava morto, a corrente sanguínea já não fluía mais pelo seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus dedos estavam muito frios, mas por que esperar o contrário? Ele estava morto, a corrente sanguínea já não fluía mais pelo seu corpo. Ainda que ele ingerisse esse líquido, não compensaria a perda, porque um coração já não mais pulsava naquele vampiro. E ainda sim, aqui estava, sentada em sua cama, permitindo que seu servo alisasse as costas de suas mãos. Integra não tirava o olhar de cima dele, estando atenta a todas as reações que esse mínimo toque proporcionava no monstro.

Alucard tratou de expressar bem o que sentia. Repentinamente mostrou-se mais quieto, permanecia mais tempo consigo, tratava de mima-la escondendo presentes de seu agrado por debaixo de seu travesseiro e por fim, sempre buscava contato físico, mesmo que fosse mínimo. Integra compreendia as intenções do rei dos mortos vivos, mas estava incrédula demais para aceitá-los. Permanecia fingindo ignorância, torcendo profundamente para que ele desistisse e voltasse a se comportar como o provocativo e libertino vampiro que era.

Sua ignorância não funcionou. Afinal, ele não era mais servo dela, todas as restrições foram rompidas. O que mantinha a barreira de servo e mestre era a admiração, respeito e devoção que Alucard sentia pela última Hellsing. Por isso, ela não podia mais esperar que ele interpretasse-a e se afastasse, nessas circunstâncias Integra precisava ser direta. E infelizmente estava lhe custando bastante.

— Integra, Integra Hellsing... minha ama. Minha mestra. — Alucard ronronava aproximando os lábios das mãos enrugadas de Integra.

— Não sou mais sua mestra e nem você meu servo, Alucard. Você está livre, por que segue aqui? — indagou, não grossa, mas curiosa e firme. A resposta do vampiro foi beijar sua pele e ficar ali durante alguns minutos, aguardando uma reação positiva por parte da loira. — Até Seras partiu em busca de desbravar o mundo.

Ao citar o nome da draculina, os olhos de Alucard faiscaram por um segundo. Integra sorriu melancólica ao ver que suas suposições estavam corretas: Alucard nutria amor por sua discípula. Porém, não dava um fim a todas suas questões, por que ele seguia visitando-a dia após dia? Ela, uma velhinha que há anos não conseguia executar tudo que fazia antes? Ele não se cansava dessa monotonia? Até a bondosa Seras Victoria não aguentou e partiu! Embora mandasse cartas e cartões postais de todas as viagens que faziam, sua presença já não para mais ali. E era normal. Ela não viveu uma vida normal e seu momento era este, onde não tinha mais coleiras que a atassem a humana.

Até os cachorros precisam de liberdade.

Então porque este a sua frente não se permitia tê-la?

Dulce mentira [ Alucard x Integra/Hellsing ]Onde histórias criam vida. Descubra agora