Isabela on
Domingo 9:40 AMHoje era domingo, e era nosso último dia aqui ontem e eu não queria ir embora de jeito nenhum iríamos embora só a noite ainda não sei oque iremos fazer hoje porém já iria descobrir, os meninos tinha planejado algo e por mim se não fosse chato tava ótimo, já estamos todas acordada aqui na sala esperando os cavaleiros. O Lucas teve um imprevisto e teve que voltar mais cedo pra casa.
- meninas hoje nós iremos ver o jogo do Rodrigo,Tcharan. Fala ele animado.
- que jogo?. any pergunta
- Hoje ele tem um jogo por aqui e vamos ir todos. Fala Pedro
- e cadê ele ?. Pergunto
- tá treinando. Responde.
- ok estou dentro, vou dá uma moral pro meu amigo. Fala Duda.
Todos concordamos em ir ver o jogo do Rodrigo e eu claro já estava pensando em depois do jogo da um pouco de prazer pra ele porque ontem só quem sentiu prazer foi eu e agora era a vez dele, não sei aonde eu iria fazer isso, porém vocês já sabem que a gente é maluco e transa em qualquer lugar, então tudo tranquilo sobre controle, hoje eu ia fazer ele relaxar independente se ganhasse ou se perdesse eu iria dar prazer pra ele.
O jogo era 15:00 PM e já era 11:30 então as meninas foram se arrumar porque vocês sabem que elas demoram um ano e nós somos 4 pra um banheiro e tiramos que sair daqui antes das 14:00 hrs.
Decidi manda uma mensagem pro Rodrigo já que só vou ver ele depois do jogo
--------------- whatsapp on -----------
Isabela: ooi chato, vim te desejar um bom jogo, já que não vamos se ver até acabar o jogo.✓✓
Rô: oi gostosa, obrigado, infelizmente sim só vamos se ver depois que acabar, você vem né ?. ✓✓
Isabela: e você acha que eu perderia ?✓✓
Rô: vai saber né..✓✓
Isabela: depois do jogo tenho uma coisinha pra você. ✓✓
Rô: oque ????????????✓✓
Isabela: você vai ver depois do jogo curioso.✓✓
Rô: aaaaaah vai me deixa curioso mesmo?. ✓✓
Isabela: bjss até depois.
---------------- whatsapp off ------------
Bloqueio meu celular e vou me arrumar, logo já estávamos prontas e nem demoro muito dessa vez por incrível que pareça, entramos no carro e já estávamos todas animas (...) O estádio daqui era realmente bonito e olha vou te conta eu tava me achando uma torcedora, fiz um story e postei uma foto com a camisa do time do rodrigo e fiz duas linha com dedo sujo de tinta vermelha em cada lado do meu rosto e coloquei a simples legenda " cheirinho de vitória, será?".
Logo fomos pro nossos lugares que era bem no meio do estádio e eu adoro fica na multidão não demorou muito pro jogo começa.
(......)
Acabou o jogo e o time do Rodrigo venceu de 4x2, 3 gol foi do Rodrigo, realmente ele jogava muito, assim que acabou o jogo e o juiz deu vitória pra eles o Rodrigo tirou a blusa e jogou na arquibancada fazendo as mulheres delirar, faltava só elas pula no colo dele.
- parabéns rodrigo mando bem. Fala Duda assim que a gente encontra com o Rodrigo
- eu não mando bem eu mando muito bem . Responde ele
- convencido. Falo
- sempre. Responde ele piscando pra mim
- vamos comer e ir arrumar nossas coisas e meter o pé pra casa. Fala Pedro
Almoçamos em um restaurante que havia por ali, fomos pra casa arrumamos nossas coisas e pegamos a pista de volta pra casa, Pedro deixo cada um em sua humilde resiliência, fui direto pro meu quarto escolher uma langeri e escolho uma vermelha bem traa ( foto na multimídia)
Tomo um banho visto apenas um short e uma blusa qualquer, pego uma bolsa, coloco um par de algema e saio pra pegar um táxi.
Chego no condomínio do Rodrigo falo pro porteiro que vou fazer uma surpresa pro Rodrigo e ele deixa eu subir, porta antes de bater tiro toda a minha roupa ficando apenas com a langeri vermelha, guardo minha roupa na bolsa, coloco uma das mão no batente da porta fazendo uma posse bem traa e toco a campainha.
Tô doida pra ver a reação dele hoje é a vez dele de sentir prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...