Segurança

3.7K 355 305
                                    

Uma criança corria pela mansão com um sorriso largo segurando o boneco, Ele estava com uma capa da cor vermelha achando como se fosse um super-herói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma criança corria pela mansão com um sorriso largo segurando o boneco, Ele estava com uma capa da cor vermelha achando como se fosse um super-herói.

Sero viu o Pequeno correr no seu lado bem animado, Ele estava segurando a cesta de roupas e foi até o pequeno vendo ele Correr até as escadas.

— Cuidado Bakugou! Pra não cair! — Gritou.

Bakugou ria deslizando na barra de apoio da escada de madeira, Chegando na ponta ele pula no ar caindo em pé no chão voltando a correr pela casa.

"Esse menino é bem agitado.. " Pensou Sero voltando a andar.

***************

Katsuki bakugou com seus 7 anos aprendia muitas coisas do cedo, O modormo te ensinava a ler, Escrever e desenhar e tudo mais dentro daquela mansão, Nunca tinha saído da casa por algum motivo. Queria conhecer o mundo lá fora, Se tinha crianças igual a ti, Mas Todoroki não deixava e sempre falava que lá fora é perigoso.

— Só vou ali! Porfavor Tio Hanta! — Implorou fazendo aqueles olhar triste e inocente.

Sero encarava aquele rosto e logo sorri.

— Nem tente me manipular, Com Midoriya você consegue oque quer mas comigo não vai ser Igual. Senhor Shouto disse para não ir pro lado de fora, É uma ordem.

— Isso é chato! Não posso nem ficar ali perto das flores? — Bufa.

Ele fica na altura do pequeno fazendo cafuné nos cabelos do mesmo.

— Lá fora é perigoso.. Tem grandes e temíveis lobos maus e bruxas feias e que transforma as pessoas em nojentos sapos! Você quer ser um sapo?

— Eca! Não quero não! — Coloca a língua pra fora com nojo.

— Haha! Eu quero que isso não se repita certo? Eu sei que é chato ficar aqui mas.. Porque você quer sair? — Perguntou.

— Eu quero brincar do lado de fora e brincar com outras crianças! — Levantou os braços pra cima.

— Quer dizer que eu e Midoriya somos chatos? — Fingiu estar ofendido.

— Que? Não! Vocês são muitos legais! O deku pode ser atrapalhado mas ele é o Cozinheiro mais legal que já vi! — Sorri.

— E eu? Você só elogiou midoriya.

— Você é também legal tio Hanta! Principalmente o seu poder de fazer as coisas flutuarem e se teleportar!

Sero sorri fazendo cafuné nos cabelos espetados do pequeno, Ele sabia que ele se sentia sozinho, Mesmo tendo os empregados por perto mas se sentia sozinho por dentro.

— Que tal uma Sopa de rabo de Coelho com largatixas?

— EBA! EU QUERO!

Ele pega o pequeno pelo colo levando pra cozinha.

3 anos Depois.

Bakugou estava na biblioteca sentado no assento de janelas segurando um livro de ficção sobre uma história de romance entre uma mulher e Homem, Ele começava a ler animado com tantas coisas que aparecia, Ainda falando sobre relacionamentos e amor. Mesmo com 10 anos ele sabia um pouco sobre isso, Mas nunca passou por isso e sim vía por letras.

Olhou pra janela ao seu lado vendo algo que fez sua barriga revirar, Tinha duas crianças andando pela floresta, Seus olhos ficaram arregalados vendo os dois que são dois garotos com mochilas em suas costas. Aparentava ter a sua idade.

— Você acha que é por aqui?? — Perguntou o garoto.

— Tenho certeza Kaminari! É por aqui! — Fala o garoto dos cabelos negros pra baixo.

— Kirishima! A gente se perdeu do grupo de acampamento! E também está muito assustador! — Fala se cagando de medo.

— C-Calma Kaminari! A gente vai se sair dessa! — Fala tentando acalmar o melhor amigo.

Bakugou ficou entre :

Ajudar os amigos de infância.

Ou ficar na dele e respeitar as regras da casa.

Qual que bakugou irá escolher?

Gosto Amargo de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora