Lara
A conversa com meus pais foi longa e um pouco confusa mas eu precisava ficar sozinha e então disse que ia pro hotel mas parei em alguns quarteirões antes porque eu precisava andar.
Desliguei meu celular porque não queria falar com o Júlio é claro que ele deve está colocando o mundo atrás inteiro atrás de mim mas eu não ligo.
Quando cheguei no hotel tinha três carros pretos parado enfrente e aquilo era estranho.
Eu : Merda!
Liguei o celular e quando deu o sinal, começou a tocar.Ligação on
Eu : Júlio?
Daniel : Onde você está porra?
Eu : Enfrente o hotel.
Daniel : Não entra ok?
Eu : Quem está me esperando?
Ouvir alguns barulhos.
Eu : Daniel?
Xxx : Oi vadia
Eu : Nicoll?
Nicoll : Está na hora de uma conversa de mulheres, não acha?
Eu : Deixa o Daniel sair do hotel, quando ele sair eu entro.
Nicoll : Ótimo!Ligação off
Daniel saiu e eu fui em direção dele.
Eu : Você tá bem?
Daniel : Você ficou maluca? Júlio vai me matar quando souber que você trocou de lugar comigo porra.
Eu : Eles estavam juntos ontem e ele não me conta nada, preciso saber.
Daniel : Escuta! Júlio não quer nada com a Nicoll e ela não consegue superar isso e ela vai fazer de tudo até matar você se for preciso.
Eu : Se ele não quisesse nada com ela, ele não estaria com ela toda vez que sai de casa.
Daniel : Pai dela é sócio dele.
Vejo a Nicoll se aproximando.
Nicoll : Não me enrola, Daniel já está livre.
Eu : Você sabe muito bem que as ordens dele e ficar do meu lado o tempo inteiro.
Nicoll : Júlio sempre muito protetor né.
Eu : Você conhece ele bem.
Nicoll : Conheço cada parte dele.
Eu : Espero que tenha aproveitado bem, porque não vai ter ele mais.
Nicoll me olha com fúria e o Daniel percebe e ele segurou meu braço.
Daniel : Você sabe que se tocar nela o Júlio vão matar você.
Nicoll : Ele me ama.
Eu : Eu não vou ficar aqui brigando com você no meio da rua por causa de homem, aceita que ele me ama e segue em frente.
Quando me virei escuto o grito dela e logo em seguida suas mãos na minhas costas me jogando pra cima de uma moto que estava passando.
Depois daquele momento as coisas ficaram em câmera lenta, até eu apago.
Quando eu abrir os olhos, primeira coisa que eu vi foi o Júlio de cabeça baixa sentado na beirada da cama.
Eu : Ei?
Júlio foi na minha direção e me olha.
Júlio : Como você está?
Eu : Bem, onde estamos?
Júlio : No quarto do hotel, médico já veio e já te examinou e está tudo, você só fez um corte na cabeça e alguns ralados.
Eu : Nicoll me jogou pra cima da moto.
Júlio : Daniel me contou, tentei resolver isso conversando com ela mas ela sempre diz que concorda e quando eu viro a costa ela ataca você.
Eu : Isso que estava fazendo lá ontem?
Me sento na cama com pouco de dificuldade.
Júlio : Levei o acordo oferendo o valor da parte do pai dela e ela disse que ia assinar, só que ela só estava me enrolando.
Ele pega no meu cabelo e coloca atrás da orelha, abaixo a cabeça me afastando do toque dele.
Eu : Você sabia sobre adoção?
Júlio : Era isso que estava no envelope né.
Ele levanta e passa os dedos no cabelo, ele estava nervoso.
Eu : Júlio?
Eu : É só isso que você sabe ou está mentindo mais?
Júlio soca a parede com raiva e aquilo me deixa assustada.
Júlio : É só isso que eu sei e se você voltar a encontrar aquela família..
Eu : A família da sua ex noiva? Engraçado..
Júlio : PORRA LARA! VOCÊ É IMPOSSÍVEL.
Júlio saindo batendo a porta e aquele nervosismo dele entregou que ele sabia mais coisas.
Anderson abriu a porta com a maior cara feia e eu sabia que lá vem bronca.
Anderson : Escuta aqui Lara! Você podia dá um dia de paz, o que você acha?
Eu : Vou tentar.
Anderson revirou os olhos e saiu e eu me virei e não demorou muito até que o Júlio voltasse pro quarto.
Ele se sentou do outro lado da cama de costa pra mim.
Júlio : Quando você me ligou e disse que me ama foi o melhor dia da minha vida e quando Daniel me ligou mais cedo e disse o que tinha acontecido com você, quase perdi a cabeça..
Fui até ele e sentei no colo dele e fiz ele me olhar nos olhos.
Eu : Me desculpa, prometo não fazer besteira mais.
Júlio ficou calado e ele me olhava com aquele olhar confuso e assustado de sempre.
Eu : Eu te amo.
Júlio : Fala de novo.
Eu : Eu te amo, você não me ama?
Faço cara de safada e o Júlio me segura pela cintura e me coloca deitada na cama e então ele coloca sua mão no meu pescoço me fazendo gemer ao sentir seu toque selvagem.
Júlio : Claro que eu te amo Lara, você me deixa louco.
Ele tira o cinto e usa-o para unir minha mãos para e amarra-las a cabeceira da cama e vendar-me com um pedaço de pano que ele tirou do bolso.
Eu sinto que sobe em cima de mim, sinto ele perto do meu rosto. Eu pensei que ele queria me beijar, mas ao invés disso sinto o pau dele dentro da minha boca, já está duro, pulsando, rígido.
Então ele se afasta de mim e tira minha roupa, me deixando apenas de calcinha até que eu sinto ele rasgá-la.
Ele aperta os mamilos com os dedos, mordisca-los, Eu estou ficando louca de desejo e eu quero que você me foda agora, quero começar a sentir seu pau penetrar minha vagina molhada, mas ainda não é.
Eu : Preciso de você.
Júlio : Viu como é frustrante quando você não me obedece? É assim que eu me sinto.
Eu odeio ele naquele momento.
Começa me masturbar com força dentro e fora com violência sempre mais rápido.
Me pega pelos quadris e empurra o pau dentro de mim com força, começa a dar sapecadas, levanta minhas pernas e me abre todinha. O socar dele é muito fortes, ele com movimentos mais leves que me deixam ao topo da exitação na espera de outra estocada seca que me deixa sem fôlego.
De repente me pega e me colocou de quatro na cama ainda com as mãos amarradas para trás e começa a massagear minha bunda e logo em seguida sinto a mão dele bater nas minha nadegas uma, duas, três, mais vezes. Apanho por quase um minuto, minha bunda está queimando.
E então ele me penetra novamente e sinto-me completamente possuida, amarrada, com os olhos vendados. Sinto sua pulsação dentro de mim, com a última estoca nós dois fomos ao paraíso e voltamos pois chegamos ao clímax.
Caio exausta na cama e ele comigo e liberta meus pulsos e tira a venda.
Acabamos pegando no sono pois estávamos exautados mas no meio da noite escuto celular vibrar na mesinha ao lado da cama.Sms
Nicoll : Você me liga e me ameaça, me chama de sem noção. Na noite passada quando me pegou de jeito, não importava se eu era sem noção né
Sms off
Júlio : Amor o que foi?
Eu : Você transou com a Nicoll ontem?
Júlio : O que?
Joguei o celular na cama e fui até o banheiro e peguei uma toalha pra cobrir pois estava sem roupa.
Júlio : Ela me roubou um beijo mas eu me afastei.
Eu : Sai do quarto.
Júlio : Não vou sair.
Eu : Ou você vai ou eu vou.
Júlio : Lara ela não significa porra nenhuma.
Eu : SAI LOGO DAQUIII!!!
Gritei com toda força que me restava, ele colocou a calça e saiu e eu fui até a porta e bati com força, trancando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
RomanceVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...