Capítulo 1

35 3 0
                                    

Cada dia mais, nós dois!

Capítulo 01

Luan narrando 

Eu me lembro como se fosse hoje da primeira vez que vi Helena, posso afirmar que foi amor a primeira vista. Ela usava os longos cabelos soltos jeans e blusa branca, era a garota mais linda que eu ja vi... Eu só não era o cara certo pra ela, sua família era a mais rica da cidade e eu? Cantor de boteco sem muito pra oferecer, segundo o pai dela filha dele não namorava pérapado, se eu ja tentei? Não ela nem em sonho sabe o que eu sinto.

Bruna- Luan acorda ta sonhando acordado de novo?

Luan- Que foi pirralha...

Bruna- Eu tenho um trabalho pra fazer na casa da Helena Albuquerque...

Luan- Demorou eu te levo.

Bruna- Sem eu implorar?

Luan- Anda se não eu me arrependo. 

Bruna- Vou pegar a minha bolsa 

Bruna sempre que dava fazia uns serviços a domicílio uns trem de maquiagem eu não entendia bem... Quase todas as vezes sobrava pra eu levar ela, dessa vez eu fiz questão, Helena não era vista andando pela cidade só nas festas importantes coisa totalmente fora da minha realidade.

Bruna- Bora Luan.  

Luan- Bora uai, vai ter festa na cidade?

Bruna- Parece que vai rolar um noivado, eu nem sabia que Helena tinha namorado. 

Eu freiei o carro sem frescura fui logo perguntando como ela sabia que o noivado seria da Helena e a Bruna ficou surpresa. 

Bruna- Que isso Luan o príncipe dos botecos ta apaixonado?

Luan- Capaz só fiquei surpreso a menina nem sai de casa

Bruna- Como vc sabe disso?

Luan- vc ve ela nos lugares onde vai ou andando pela cidade? Porque eu nunca vi.

Bruna- Pelo que eu ouvi falar ele não é daqui é gringo.

Luan- Sô mais eu, eu hein gringo.

Bruna riu da minha cara e eu segui ainda digerindo a notícia, paramos em frente ao portão Bruna se identificou e nós entramos. Ajudei a Bruna levar as duas maletas que ela trouxe nem sei porque tanta coisa, assim que entramos Helena veio descendo as escadas, parecia cena de filme só faltou o ventilador gigante pra esvoaçar o cabelo dela rs... 

Helena- Pensei que vc viria sozinha

Luan- Eu sou o motorista, sem mim ela não vai a lugar nenhum. 

Bruna- Desculpa eu esqueci de passar as boa maneiras com ele antes de sair.

Eu olhei sacana pra Bruna que quase morreu de vergonha... Helena lançou um sorriso na minha direção e eu só conseguia pensar em mostrar pra ela que eu sou mil vezes melhor que esse gringo.

Helena- Eu acho que tenho um trabalho pro seu irmão, se ele quiser claro

Bruna- Ele quer

Luan- Trabalho? Ixii

Helena- Meu motorista pra hoje, ta interessado? É motorista não é?

Luan- Eu sou o que vc quiser moça 

Bruna- Luan, se toca não ta nos seus botecos não 

Bruna me deu uma cotovelada e cochicou um sermão básico por eu estar flertando com Helena e eu ri satisfeito. Fiquei na sala da casa esperando que elas voltassem e Helena estivesse pronta, uma empregada trouxe um cabide com uma roupa social achei estranho quando ela me mandou vestir, então Helena tava falando sério sobre eu ser o motorista dela hoje. Visto a camisa o palito e me sinto um pingüim de geladeira eu dou uma gargalhada ao me ver no espelho, vou pra sala e vejo Helena descer usando um vestido curto bem sexy eu diria até demais devida a ocasião. 

Cada dia mais, Nós Dois!Onde histórias criam vida. Descubra agora