[Antes de dormir mesmo, Wooyoung ficou pensando no que eles iriam fazer juntos e sozinho na casa do San, ele achou um pouco estranho o San chamar ele assim de repente pra dormir na casa dele. Ele espera que seja só pra dormir pois aquele namoro é falso.
E o Sol aparece, Wooyoung encontra Mingi na hora de descer pra ir tomar café e eles vão conversando até chegar na cozinha.]- Gostou de ontem Mingi? Se divertiu?.
Mingi: Gostei muito Woo, queria mais vezes, vê com o San se a gente pode ir mais vezes.
- Ta bom, vou ver com ele sobre isso. - Dou um sorriso e passo a mão no cabelo dele.
- Bom dia pai, tudo bem?. - Me falo sentando na mesa pra tomar café.
Sr. Siwon: Bom dia meninos, dormiram bem?.
- Eu dormi bem.
Mingi: Eu também. - Falo me sentando.
Sr. Siwon: Gostaram do passeio de ontem com o San?.
Mingi: Eu gostei muito, o Woo até disse que vai falar pro San nos levar de novo.
- Sim, eu vou conversar com ele sobre isso. - Dou um sorriso.
Sr. Siwon: Que bom que vocês gostaram, agora eu preciso ir trabalhar, terminem e se troquem pra ir pra escola, tchau até mais tarde. - Falo acenando pra eles e fechando a porta.
- Você escutou Mingi, vai trocar de roupa pra gente ir pra escola.
Mingi: O San vai vim buscar a gente?.
- Ele já deve estar chegando.
Mingi: Beleza. - Subo correndo pra me trocar.
- Vou atrás dele. - Se um dia você cair nessa escada, eu juro, eu vou rir tanto.
Mingi: Cala a boca. - Fecho a porta do meu quarto.
- Menino bobo. - Dou uma risada.
- Um carro para em frete de casa e eu vou na janela pra ver quem era e era o San, corro pra porta do meu quarto e grito o Mingi. - MINGI! desce la embaixo e fala pro San esperar um pouco só que eu já vou to terminando de me arrumar.
Mingi: Sorte sua que eu já me arrumei, to indo la. - desço e vou pro carro do San. - Oi San, então ele vai demorar um pouco pois ele não terminou de se arrumar.
San: Beleza, vamos esperar ele então, enquanto isso vamos conversar um pouco mais sobre ontem.
[Enquanto, San e Mingi ficam conversando dentro do carro esperando o Wooyoung, Wooyoung aproveita e arruma as suas roupas pra depois pega-las e ir pra casa do San]
- Desço as escadas correndo, tranco a porta e vou pro carro. - Oi gente, cheguei.
Mingi: Que demora, o que você estava fazendo?
- Arrumando umas coisas, Oi San.
San: Oi Woo, vamos?
- Vamos.
[No caminho da escola eles vão cantando e se divertindo dentro do carro, chegando na escola Mingi se despede do Woo e do San e vai direto pra sua sala, logo em seguinda eles vão em direção ao pátio da escola pra encontrar os amigos e la eles se despedem com um beijo na bochecha.
Wooyoung vai encontrar Baekhyun enquanto todos to pátio olhava pra ti.]Baek: Nossa, pra quem era invisível na escola, ultimamente está sendo reconhecido né?.
- Para seu idiota.
Baek: O que você fez nessa semana?.
- Eu fui no parque de diversões com o San e o Mingi, tudo culpa do Mingi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Wooyoung.
Romansa#WOOYOUNG: Eu costumava escrever cartas de amor pra cada pessoa que eu já amei, porém um dia tudo isso virou de cabeça pra baixo graças ao meu irmão Mingi. [Terminada]