04🌷"- Vocês dois se conhecem?"🌻

32 5 1
                                    

O mesmo não fala nada só limpa suas lágrimas e pega seu capacete em cima da mesinha que fica na frente do sofá, ele abre a porta e saí, escuto ele da do a macha na moto e ir embora.

***

Acordo com o despertador tocando, levando desligo o mesmo vou no banheiro, faço as minhas higienes e tomo um banho rápido, pois não posso mi atrasar de novo, no meu primeiro dia eu não posso mi atrasar.

Saio do banheiro de toalha e vou no meu guarda-roupa, vasculha-lo mais uma vez pra ve se acho uma roupa adequada.

Coloquei, uma blusa branca normal, uma calça jeans clara um pouco rasgada, nem tanto colada, uma jaqueta preta, muio de couro,e um tênis da All star, eu não quis parece essas coroa de 40,50 anos mais também não quis parece muito nova, tipo que vai saí pro shopping e não que vai trabalhar.

Desço as escadas correndo, e vejo Sana na cozinha fazendo alguma coisa pra comer, eu simplesmente passo por ela e vou na geladeira, o olhar da mesma segue meus movimentos e lovo ela fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas correndo, e vejo Sana na cozinha fazendo alguma coisa pra comer, eu simplesmente passo por ela e vou na geladeira, o olhar da mesma segue meus movimentos e lovo ela fala.

— Você não vai comer nada não?? Eu preparei umas panquecas aqui. — quebrando o silêncio a mesma diz.

— Não... Não.. Vou beber esse só esse achocolatado mesmo! — respondo a mesma pegando meu achocolatado e fechando a geladeira em seguida.( Todynho né minha gente rs).

— Então tá... — a mesma para o que estava fazendo e pega sua bolsa e fala em seguida. — Vamos!?

Acinto com a cabeça, e pego a minha bolsa que havia deixado no sofá ontem.

(...)

Nós já havíamos saido de casa, íamos atravessar a rua, mais o sinal abre pro carros, então ficamos lá parada esperando o sinal ficar vermelho.

Eu esteva muito nervosa, meu primeiro emprego... Logo em uma super empresa, não sei oque fazer, tô com medo de fazer besteira...

Ai S/n para com isso! Vai dar tudo certo!...

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto uma mão gelada, pegar e segurar a minha sentura, sinto um arrepio na espinha, olho rápido para minha esquerda pra ver quem era o sujeito que estava a segurar a minha sintura.

— Eae gatinha. — diz o mesmo com sorriso estampado no rosto, eu que o diga, mais que belo sorriso.

Nossa ele é bem bonito, é uma pena que eu não consigo lembrar quem é.... Sinto que já vi ele antes...

— Não se lembra de mim? —, ele quebra o silêncio, fazendo eu olhar pra ele novamente.

—Bom... — tento pensar novamente, onde eu vi esse garoto... E logo vem um flashback na minha cabeça, foi ele que salvou de ser atropelada ontem. — Aaah! Foi você que mi solvo ontem, não é?

— Pois é... Foi eu sim. — o mesmo fala, olha pro lado em seguida e olha pra mim de novo.

— Nem deu tempo de te agradecer ontem... Eu estava meio atrasada ontem... — digo abaixando a cabeça envergonhada. — Obrigada...

— De nada... Agora eu tenho que ir... Eu vou mais toma cuidado com a pista viu? — fala o mesmo saindo e atravessando a rua, pois o sinal havia sido aberto.

Mi viro pra Sana e a mesma estava com os olhos arregalados.

— Menina oque foi aquilo?! Ele é bem gatinho viu... — a mesma Quebra o silêncio falando, com uma risadinha safada no final.

— Ah Sana para com isso! Você é lésbica! E ele só mi ajudou.. só isso!! — digo, em seguida conto pra mesma oque havia acontecido ontem, quando eu estava atravessando a rua.

Nós atravessamos a rua e contei rudo pra ela, tudo oque avia no caminho, e a mesma ficou boquiaberta.

— Garota você tem que presta mais atenção!! Você quase foi atropelada!! Tem noção disso! — a loira fala se alterando um pouco.

— Sana se acalma... Não foi nada, isso não vai mais acontecer, ok?

— Assim eu espero. — a loira fala em um tom de deboche.

(...)

Bato na porta e ouço o Jimin fala um "pode entrar", faço o que o mesmo pediu e entro na sala.

— Tô atrasada? —, quebro o silêncio fazendo o moreno olhar pra mim com seus óculos no rosto, aposto que ele deve está escolhendo a papelada que eu vou ter que assinar.

— Não... Não, chegou bem na hora... tô impressionado... — responde o mesmo dando uma risandinha fofa no final, que mi fez rir também.

Jimin está mi olhando muito, isso tá mi incomodado um pouco... Acho que não é incômodo mais sim... vergonha... Aish! Oque eu tô sentido? Não posso mi apaixonar por ele, acabei de terminar com o Jackson, isso vau soar mal...

Esse silêncio já estava à mi incomodar então resolvo quebralo.

— É... Sr. Jimin... Eu não muitas roupas fornais... Não é... como eu posso dizer.... — digo pausadamente pois estava muito envergonhada.— É... Eu não tenho muitas roupas como a Sana... Sabe...?

— Sei... Não tem problema S/n... É... Você está muito bonita... — o mesmo abaixa a cabeça e vejo seuas bochechas vemelhas, e logo sinto as minhas esquentarem. — Ah! E pode mi chamar só de Jimin mesmo rs— o mesmo alevanta a cabeça com um sorriso fofo e simpático no seu rosto, eu apenas retrubuo o sorriso.

Nossos sorrisos cessam quando escutamos alguém bater na pota, o Jimin apenas grita "entra!", e o certo alguém faz oque ele pediu.

Mi viro para trás pra ver quem é a pessoa e fico paralisada, é o mesmo menino que eu vi hoje antes de entrar na empresa.

Estava um silêncio perturbador até que o Jimin quebra o mesmo.

— Vocês dois se conhecem? — fala o mesmo tiramdo os óculos.

                ------------------------------------------------------

Bom... e foi isso gente :)🌺

Oq será q a s/n ou Sehun vai falar??....

Desculpa os erros ortográficos :( 🌻

Bjs de baunilha com chocolate ♡🍫🍧🍭

It's Okay To Not Be Fine...  (imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora