Blossom acabara de sair da reunião do Grêmio estudantil como todas as terças, e hoje foi notificada de que o monitor não estaria na sala de detenção hoje pois estava com intoxicação alimentar, e obviamente a ruiva responsável acabou pegando o trampo de monitorar a sala de detenção.
Parando em frente á porta, ela analisou o quadro de sequência e bufou ao reparar que só havia um nome rabiscado ali.
"Brick Jojo"
- Só pode ser brincadeira... - Com essas palavras a ruiva pressionou a maçaneta da porta e entrou, logo se deparou com o ex vilão sentado em uma das cadeiras do meio e com os pés em cima da mesa, ele abriu um sorriso maldoso ao reparar a ruiva entrando na sala.
- Hoje vai chover? Você tá de detenção pink? Seu pai vai chorar quando souber disso... - Brick Jojo era a pessoa que Blossom mais sentia aversão em toda a escola, eles viviam brigando quando mais novos por ele ter sido cria tanto do Macaco Louco quanto do Ele, os dois não se bicavam de jeito nenhum!
Aos quatorze anos os desordeiros retornaram para Townsville e largaram a vida da vilania recebendo uma bolsa de estudos do prefeito junto com uma estadia, motivos? Eles podiam ajudar também na hora de salvar a cidade. Mas isso não quer dizer que Blossom tenha engolido essa história, ela já se acostumou a ver Brick todos os dias e com a ideia que ele está em paz, a propósito, ele já tinha dezoito anos assim como ela e não havia manifestado nenhum ato maldoso desde seu retorno junto de seus irmãos.
Bem, a única maldade dele era irritar a ruiva
Ele sentia um prazer enorme ao vê-la inflar as bochechas com raiva, e não era só isso mas já tinha um bom tempo que Brick pensava o quão incrível era a puberdade pois Blossom estava linda, mesmo que ele nunca fosse admitir isso em voz alta
- Eu podia discutir, mas não vou me igualar a um acéfalo como você. - A menina se sentou na mesa do professor, mas como era detenção apenas o monitor tomava essa mesa. - Não que eu esteja surpresa porque não há nada de surpreendente em você na detenção, mas o que fez? - Ela perguntou apoiando o queixo na mão esquerda como se estivesse interessada (Ela estava mas preferiu fingir sarcasmo)
- Briguei com um dos caras do time. - Ele falou dando uma curta risada e indireitando seu boné vermelho, ele não largava aquilo por nada. Ele sorriu de canto olhando a ruiva á frente.
- Realmente nenhuma novidade. Bem, comece a fazer as atividades de história. - A menina escreveu no quadro com um pincel vermelho as páginas que ele deveria fazer.
Por que aquilo estava acontecendo? Essa sala podia estar cheia de alunos, mas só tinha ELE! E logo no dia que ela ia ficar monitorando a sala. Blossom se encontrava perdida em seu conflito interno de como a vida é, até que o garoto ruivo de longos cabelos levanta o braço.
- Diga. - Respondeu a garota olhando diretamente para ele.
- Eu não entendi a terceira. - Ele sorriu sacana, claro que entendeu! Ele era bom em história assim como em outras matérias, ele fazia aquilo para provocar Blossom.
- Então leia para mim. - Blossom pediu ainda paciente, já que sabia a intenção do garoto.
- Acho melhor você olhar, é uma questão de imagens. - Xeque-mate, Brick era um ótimo jogador.
- Okay então... - Blossom se aproximou e preferia ficar em pé, mas quando menos percebeu estava sentada discutindo a questão com o ruivo a sua frente
Ela tinha que admitir que Brick não tinha mais a aparência de um moleque, agora ele tinha um rosto másculo e barba feita para aquele dia, seu rosto havia recebido o formato exato de um deus grego, sua voz era rouca e grossa, na qual era gostosa de se ouvir, seus cabelos ruivos estavam soltos e bagunçados por baixo do boné vermelho, e o mais importante! Seus lindos olhos vermelhos pentrantes.
Havia um bom tempo que estavam ali e a tarefa de Brick estava terminada, eles arrumavam as coisas tranquilamente até Blossom se tocar de um detalhe.
- Hã, se você brigou com um rapaz do time, ele não deveria estar aqui também? - Perguntou um pouco curiosa e o ruivo riu malicioso.
- Aí ai pink, às vezes você é ingênua até demais... - A ruiva não havia entendido do porque daquilo e nem a resposta do rapaz e então ela fez uma expressão confusa. - Tantos anos lutando um contra o outro e você não consegue indentificar uma simples mentira vinda de mim?
A garota o olhou perplexa e revirou os olhos, agora um pouco nervosa e com ambas as mãos na cintura.
- Então o que fez para estar aqui??? - Blossom segurou firme para não gritar, ela gostava de manter a postura mesmo sendo difícil com Brick.
- Nada. - Ela o olhou desacreditada e ele sorriu vitorioso. - Sabe como é super poderosa, as notícias correm por esses corredores e um passarinho azul me contou que você ficaria hoje na detenção e eu não perderia a chance de te irritar por nada!
Ela estava incrédula com o plano bem arquitetado do seu inimigo de infância.
- O passarinho azul se chama Boomer por acaso? - A ruiva de olhos rosados se aproximou do garoto com os braços cruzados e expressão de raiva. O irmão do garoto participa das atividades do Grêmio e não perdeu tempo em contar pra ele - Eu não ia ficar surpresa se descobrisse agora que você é o culpado da intoxicação alimentar do monitor.
O garoto riu e se aproximou perigosamente da menina deixando seus rostos próximos.
- Ops, fui descoberto! - Ele riu mas dessa vez Blossom sabia que não tinha sido ele já que Boomer soube a pouco tempo que ela seria a monitora substituta. - Ah fala a verdade Florzinha...
- Não me chame assim! - Ela inflou as bochechas vermelhas e Brick ignorou a interrupção dela prosseguindo.
- Você adorou passar a tarde comigo né? - A garota riu de forma sarcástica para ele.
- Com certeza Brick Jojo, eu adorei resolver suas dúvidas em história! É o plano perfeito para uma tarde minha. - Realmente, Blossom era bem atrevida quando queria.
- Acho que toda essa agressividade pra cima de mim é uma casca! E você é louquinha pra dar uns amassos comigo... - A menina fez uma expressão enojada e um pouco vermelha até, quando ia protestar ele a interrompeu de novo. - Mas eu não queria te iludir pink, então vou logo dizer que não, você não faz meu tipo e não é atraente, sem ofensas viu? Suas roupas são como as de uma nerd sem causa e isso não atraí cara nenhum, se você conseguir seduzir um cara que não seja do seu xadrez vai ser realmente surpreendente...
Blossom não pensou bem nos seus atos mas deu um tapa em Brick, certeiro em sua bochecha e ela amenizou sua força para não lançar o rapaz para Los Angeles, mas mesmo assim ele se mexeu caindo em uma mesa.
- Você é um idiota! Sempre consegue estragar tudo e me por pra baixo, eu te odeio desordeiro! - Ela pegou a bolsa com rapidez e correu para fora daquela sala, odiava que Brick falasse dela assim mesmo ela sabendo que era uma provocação besta.
Na verdade Brick havia percebido o quão atraído se sentia por ela nesses tempos, ter ficado para resolver questões de história com ela em uma detenção falsa era uma grande prova, aquilo que ele havia dito para ela era mais o que ele queria dizer para ele mesmo, ele odiava a ideia de estar atraído por aquela garota.
A marca do tapa doía, mas o orgulho ferido do desordeiro vermelho doía mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que está acontecendo?" - (Blossick)
Storie d'amoreImagem de capa pertence á @leecheedoodles Não é segredo para ninguém a rivalidade infantil que habita entre desordeiros e super poderosas, e ela é ainda pior entre Brick e Blossom. A libertinagem de Brick e o perfeccionismo de Blossom acaba emboland...