Raiva

511 39 1
                                    


▁...▁ ꕥ ▁... ▁



P.o.v jungkook:


jimin teve alta 1 dia depois, então estava indo buscar ele e Dakho.



(...)



chegando no hospital vou até a portaria e falo com uma moça que permetio a saída do meu namorado e do meu filho, então vou até o quarto de jimin.





-bom dia amor...-falo indo até ele e dando um beijo no topo de sua cabeça.




-bom dia..trouxe roupa pra mim?..-pergunta ele.





-sim..-falo esticando a mochila.





-olha você cuida do Dakho que eu vou tomar banho..-fala ele já indo em direção ao banheiro.





vou até a onde Dakho estava e fico vendo o mesmo dormido.







-parece um anjinho..-falo passando o dedo na sua bochecha.





Não demora muito jimin aparece já arrumado.





-então vamos? Quero dar o fora daqui não aguento mas esse hospital..-fala ele pegando a mochila do Dakho.




-não deixa eu levar a mochila, você leva o Dakho.. -falo indo pegar a mochila.





jimin pega ele e nos vamos em direção a saída do hospital.

Chegando no carro eu abro a porta de trás pra jimin por dak na cadeirinha, depois que ele faz isso eu coloco a mochilinha dele e fecho o carro dando a volta no mesmo





-temos que ir no mercado jungkook..-fala jimin colocando o cinto.




- eu sei vamos agora porque depois vou trabalhar..-falo dando a partida no carro.




-você troco de turno?




-claro se não eu não poderia ir busca vocês..-falo.





Jimin não fala nada só fecha os olhos, quando eu chego no mercado jimin estava dormindo no banco, então decidi deixá-lo dormi pois deveria estar exausto.

Como dak estava dormindo ainda também, aproveitei e deixei ele com jimin no carro, eu levantei os vídros do carro até deixa um pouco aberto pra entrar ventilação e saí.

Fui correndo no mercado peguei uma cestinha e saí às compras, e pelo o que me lembro era pra comprar fraldas, um bico porque eu e jimin esquecemos de comprar, um sabonete de bebê e coisas pra casa.




(...)





terminando tudo e de pagar também eu volto pro carro, vou até o porta malas e coloco as coisas lá e depois fecho.

Entrando no carro vejo que jimin foi pro acento de trás, me viro pra olha-lo.





-você foi sem mim?...-pergunta ele.




-você estava dormindo aí pensei em não te acorda pois deveria estar cansado...-falo





eu olho para dak e vejo seus olhos negros como a escuridão, seus olhos estavam fixos em mim me analisando.





-vejo que alguém acordo junto com o papai não é mesmo?...-falo vendo ele abrir um sorriso gengival.






-a fofura dele é sua..-fala jimin.






ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora