Caminhava entre os corredores do meu bloco cansado.
Estava trabalhando em um projeto do meu curso que estava exigindo muito de mim.
- Bom dia - Um aluno do meu prédio fala após passar pelo meu lado.
Bom dia era o caralho.
Fiquei acordado a metade da noite inteira, sem descanso, então me dar bom dia, naquele estado, era desumano pra mim.
- Bom dia - Sorrio educado.
Eu Jeon Jungkook, mais conhecido por "o lindo" - um título que eu mesmo me dei - na faculdade estou cursando direito, em busca de um dia me tornar o melhor advogado de Seul e orgulhar meu pai. Estou no meu terceiro ano e estou agradecendo por esse ser meu último ano na faculdade.
Por que sinceramente? Isso tudo aqui pra mim é um saco. Além dos trabalhos em excesso e extremamente difíceis, as pessoas são irritantes e complicadas de lidar nesse campus.
Muitos pessoas não estavam nem aí para o que cursavam, já outros se esforçam ao ponto de estudar a noite toda, tem os que só vem para pegar alguém ou responder a frequência, mas o que me deixa enraivecido com certeza é o bloco de dança.
Eles literalmente fazem barulho que, consegue atrapalhar totalmente as minhas aulas com aquela musica pop, estourando meus tímpanos de tão alto. Sem contar que são abusados, se achando os donos do campus inteiro.
Aliás, o bloco de direito e de dança tem a maior rixa da faculdade. Parece que são duas gangues rivais que, se alguém fazer algo de mal contra um, todos pagam.
Olhamos um ao outro com a expressão totalmente fechada com repúdio. Fico pensando no dia em que algo realmente grave acontecer e os dois blocos se fundirem para proclamar o caos.
Saio de meus desvaneios assim que encontro hoseok também perambulando pelos corredores de direito.
- Hoseok? - Falo e acabo chamando sua atenção - O que você faz aqui?
Hoseok era meu melhor amigo desde o terceiro ano do fundamental, minha mãe e a sua eram colegas e conversavam muito, então, fiquei bem amigo dele rápido. Ele sempre dizia que era seu sonho fazer faculdade de dança, e ele conseguiu realizar, sendo o único aluno que eu respeito naquele prédio.
- Eai Jun eu....eu ai calma - disse botando a mão no peito, respirando pesado e ofegante - Por que o seu prédio é na puta que pariu? Nem minhas coreografias me fazem ficar assim!
Jungkook riu. As vezes hoseok conseguia ser bem dramático sendo que o bloco de dança ficava exatamente do lado do de direito.
- Bom - disse já em estado melhor do que o anterior - Eu vim te convidar para assistir a roda de dança que eu faço toda sexta as 19 horas
Jungkook sabia que essas rodas de dança existiam faz um tempinho, mas, nunca teve interesse de saber o que realmente se tratava. Só sabia que era o lar de varios jovens bebados amantes de maconha e dança.
- Hoseok...- tentou achar qualquer desculpa pra não ir. - É que...
- Oi amor - Olivia se aproxima por de trás de Jungkook e o cumprimenta com um selo nos lábios.- Ah, oi Hoseok.
- E aí, bacana?
- Ah, claro bacana - riu do palavreado solto do avermelhado. - E você bacana?
Olivia estudava administração, seu bloco era atrás do de Jungkook fazendo assim os quase namorados se verem todos os dias.
Nunca teve nenhuma rixa com nenhum bloco por mais que o seu tivesse com o de design.
- Yeah! Estou bem sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
dance jungkook! ' jikook
FanfictionEM PARCERIA COM @RMORNJU Jimin era um garoto de apenas 19 anos em busca de seu único sonho, ser um dançarino de Hip Hop profissional, e Jungkook, só queria estudar sem ter que ouvir o som da música (irritante e inoportuna) do prédio ao lado. jikook...