P.O.V. Louis
Acordei com o despertador marcando 10 horas em ponto e com uma forte dor de cabeça. Ótimo jeito de começar um dia, não é mesmo? Ainda mais quando esse dia é um dos mais importantes da sua vida. Apenas um dos mais importantes. Simplesmente pelo fato de que hoje vou correr atrás dos meus sonhos.
Eu sempre gostei de cantar e minha mãe sempre botou fé nisso. Então porque não correr atrás do que eu queria fazer? E foi exatamente isso o que eu fiz. Me inscrevi no The X Factor UK, e depois do que pareceram anos, finalmente o dia chegou.
Levantei da cama ainda meio sonolento e caminhei até o banheiro. Eu precisava estar impecável e tinha que cuidar bastante da minha voz. Imagina se eu ficasse rouco? ISSO NÃO PODE ACONTECER. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.
- Lou? - a voz de Jay soa meio abafada pela porta estar fechada.
- Pode entrar, mãe. - disse enquanto caminhei até a pia para escovar os dentes.
- Só queria saber se está tudo bem. - ela disse se encostando na porta do banheiro e me encarando.
- Shim, xo to um poko anxioso - disse e depois ri de mim mesmo pela tentativa falha de tentar falar e escovar os dentes ao mesmo tempo e logo Jay se juntou a mim.
- Que bom, dear. Eu estou confiante. Vai dar tudo certo hoje, eu prometo. - ela disse sorrindo e caminhou em minha direção para um abraço. Não existia abraço no mundo que fosse melhor do que o dela. - Eu te amo. - sua voz estava meio abafada por estar com a cabeça no meu pescoço.
- Eu também te amo mãe. Agora vamos parar com essa porra antes que comece a ficar aquele negócio meloso de mãe e filho - me afastei dela e ri com sua cara de indignação.
- Olha o jeito que fala comigo, hein Tomlinson? - Jay disse apontando pra mim e logo se caminhou para a porta do quarto - O café da manhã já ta na mesa, desça daqui a 10 minutos no máximo ou vai ficar sem comer.
- Ta me ameaçando senhora Jay? - disse a olhando com um ar de provocação. Ela apenas me mandou um olhar assustador e fechou a porta. As vezes eu tenho medo da minha mãe. Só as vezes.
Caminhei até o armário e procurei por alguma coisa que fosse útil para ser usada no The X Factor. Uma coisa não tão simples mas também não tão exagerada…
Ahá! Isso é perfeito!
P.O.V. Harry
Sabe aquela sensação horrível de você acordar somente uns minutos antes do horário marcado no despertador? É o que tinha acontecido comigo hoje. Eu devia estar muito ansioso mesmo, porque eu tinha botado o despertador pra 11h e acordei sozinho às 10h58!!!! Tipo, cara!!!!!!!
Hoje eu vou deixar passar porque, afinal de contas, O DIA CHEGOU!!!!!!!
Calcei minhas pantufas de coelho que estavam logo ao lado da cama e me levantei. Ah, elas são fofas, vai?
Fui até o banheiro e escovei os dentes. Olhei para o meu reflexo no espelho e parecia que eu tinha dormido o suficiente, porque não havia nenhuma marca de "noite mal dormida" ou algo assim no meu rosto. Caminhei para fora do quarto, desci as escadas e me direcionei para a cozinha.
- Bom dia, baby curl. - Minha mãe disse parando o que quer que seja que estava fazendo (ou tentando fazer) com uma panqueca e caminhando até mim com aquele belo sorriso no rosto. Ahhh, nada como começar um dia com esse sorriso.
- Bom dia, mãe. Posso saber o que você estava tentando fazer com a pobre dessa panqueca? - caminhei até o fogão e apontei para a panela onde a panqueca estava.
- Poxa, você é um mal agradecido mesmo, né? Essa panqueca eu fiz pra você, e eu estava tentando fazer que nem aqueles chefes que jogam a panqueca pro alto e pegam com a panela e repetem isso várias vezes. Quer tentar? - ela disse e me encarou com um olhar provocador.
- Só se for agora! - peguei a panela que estava na sua mão e comecei a jogar a panqueca pra cima e pegar. Errei nas 2 primeiras tentativas mas depois até que eu peguei o jeito. Eu devo ser bom em tudo mesmo.
- Tá, agora deixa eu tentar! - Anne disse puxando a panela da minha mão e eu fiz bico. Por mais idiota que pareça, era divertido. - Ah, qual é Harry. Para de ser um crianção.
- Tudo bem, tudo bem... - disse jogando as mãos pro alto como se estivesse me rendendo.
Anne jogou a panqueca pro alto e pegou nas 2 primeiras vezes. Jogou pela terceira vez e eu não sei como A MALDITA DA PANQUECA VEIO PARAR NO MEU CABELO!!!!!!!
- Opa! - minha mãe disse colocando a mão na boca e rindo da situação. Oh, muito engraçado.
- BOSTA! - E PENSAR QUE EU TAVA COM PENA DA POBRE, AGORA MALDITA, PANQUECA. - QUER SABER? COME VOCÊ. - disse frustado, tirando a panqueca da minha cabeça e botando de volta na panela.
- Eu não to acreditando no que eu to ouvindo. - minha mãe dizia enquanto ria muito e eu apenas a olhava não entendendo o porque disso. Tipo, cara, eu tenho direito de ficar com raiva!
- Mãe, você sabe. Nada, NADA, encosta no meu cabelo, nos meus cachos. Tenho meus direitos. - disse cruzando os braços e fazendo bico.
- Harry, me desculpa - ela disse tentando controlar os risos - mas eu não consigo te levar a sério usando essas pantufas.
- Ah, mãe, vai te catar. - disse revirando os olhos.
- Olha, faz o seguinte. Faça alguma coisa de útil e sobe pra tomar um banho. Hoje o dia vai ser íncrivel.
Ah, se vai! The X Factor UK, se prepare.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente entao eu sei que esse capitulo ficou um lixo mas como isso é so o começo da fic eu espero que vcs entendam, serio. eu prometo que depois fica melhor. por favor nao me abandonem :( e por favor, quem gostar (acho que ninguem, ne) comenta alguma coisa so pra me animar e tals, sabe? enfim, obrigada por tudo e ate o proximo capitulo xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Larry Stylinson)
FanfictionHarry e Louis. Duas pessoas completamente inocentes. Nunca pensaram que depois de um programa de competição de canto, o famoso e conhecido The X Factor UK, a vida daria voltas e o destino colocaria os dois lado a lado na história de amor mais linda...