MORE THAN FRIENDS
O som do despertador invade meu quarto às exatas seis horas da manhã e forço meus olhos a abrirem. Deixo um longo suspiro sair de minha boca, conseguia sentir o suor escorrendo pelo meu corpo — apenas um ventilador de teto parece não ser o suficiente para combater o mormaço de verão — por isso levanto da cama com uma lerdeza sem igual.Estamos vivendo o inferno — que muitos chamam de verão — e sem dúvidas essa é a pior estação do ano, pois, para minha percepção, acordar vertendo suor e passar o dia todo assim não é algo agradável.
Levei longos e deliciosos quinze minutos — um desperdício necessário nessa época de calor — em uma ducha gelada para tanto me acordar quanto me refrescar.
Assim que saio do banho visto o uniforme de minha escola: bermuda azul escuro e blusa branca. Já uniformizado, arrumo meu cabelo, passo um perfume e apanho minha mochila para enfim estar pronto. Desço então ao andar de baixo para ter minha primeira refeição do dia — conhecida como café da manhã.
A refeição acontece como o de costume: eu e minha mãe mais relaxados o possível — tomando cuidado é claro de não nos atrasarmos para nossos deveres. Como minha torrada de queijo apreciando cada pedacinho e por fim bebo meu tão adorado chá de camomila.
Subo ao andar de cima apenas para escovar meus dentes e dar uma última conferida no meu cabelo terminado assim de me arrumar para começar mais um dia.
Pego meu almoço na geladeira e me despeço de minha mãe — mulher de minha vida — com um beijo e um singelo "eu te amo".
Minha escola é perto de minha residência, por isso levo quinze minutos para chegar ao local todos os dias. Eu estou no terceiro ano do ensino médio e isso significa a melhor benção de todas visto que essa foi a pior fase de minha vida, onde professores estão preocupados apenas em nos dar números ao invés de incentivar seus alunos a terem gosto pelo estudo.
Diferente de muitos, eu tenho gosto por estudar certas matérias e opto por entender e praticá-las todos os dias, tendo um verdadeiro conhecimento e não apenas algo memorizado.
Entro na escola tentando avistar meus fiéis amigos. Como não os acho, me dirijo ao nosso local de encontro no vasto pátio daquela escola. Faltando cinco minutos para o início do primeiro período o maior casal de bichonas chega: Kim Taehyung e Park Jimin.
Tae e Jimin estão juntos há dois anos, se conheceram aqui e desde a primeira conversa tiveram uma ótima ligação. Como Tae é meu primo, fui um dos primeiros a saber sua paixão secreta pelo Park.
— Estão atrasados — digo assim que eles param em frente a mim.
— Chimchim levou um tempo extra para arrumar seu cabelo hoje — brinca Tae.
— Para ser exato, estamos cinco minutos adiantados, Namjoon, e eu levei o tempo de sempre para arrumar meu cabelo — Park retruca.
– Vocês viram o Seok? — pergunto mudando de assunto abruptamente.
— Acho que ele vai chegar atrasado — Jimin responde.
— Quando é que você vai começar a buscar seu namorado para vir a escola em Nammie? — Tae solta com malícia.
— Somos melhores amigos — digo seco.
— Acho que o Jung quer mais do que isso — diz Jimin, rindo.
— Tudo bem, vamos ir para sala, chega de piadinhas — eu me viro indo em direção à sala.
Sobre Jung Hoseok: ele é meu melhor amigo, uma pessoa muito carismática e elétrica. O conheci já no ensino médio pois Jimin nos apresentou. No início eu apenas ajudava o Jung a estudar as matérias que o mesmo mais tinha difículdade porém, depois de um tempo, já era íntimo o suficiente do garoto.
Nunca fui muito focado em fazer amizades, sempre fui mais na minha, entretanto evitar uma amizade com Hoseok é impossível, o garoto é pertinente em fazer as pessoas o amar.
O fato é que muitos confundem nossa amizade com algo a mais e, apesar do Jung brincar que um dia ainda vamos namorar, não sei como reagir a tudo isso.
Em determinado ponto de minha amizade com Hoseok comecei a sentir certa atração por ele, afinal temos gostos parecidos. Eu posso ser um pouco calado mas o Seok consegue falar por nós dois, além disso tudo, o moreno ama a arte da dança e em diversas vezes me noto babando em cada movimento seu. Contudo, não quero estragar nossa amizade, me magoar e irritar Hoseok, por isso mantenho essa pequena atração em segredo.
YOU ARE READING
Do you like ice cream?
RomanceOnde Jung Hoseok queria há muito tempo beijar os lábios de Kim Namjoon e esse mesmo também o queria, o problema era: nenhum tinha a devida coragem, era visível que ambos se gostavam mas tinham inseguranças. Um dia Hoseok resolve dar um pequeno pass...