Ride

734 54 29
                                    

( Madara on )

Linda , atrevida , marrenta , orgulhosa e inteligente. Adjetivos que definem bem uma única pessoa. Sou Madara Uchiha , professor de matemática há mais de quinze anos e sei o que minhas alunas vêem em mim. Olhos negros e cabelo comprido e negro também. Corpo definido cheio de músculos voz grossa que faz até o diretor tremer nas bases. Mas parece que ela não se impressiona com isso. Ela simplesmente ignora. Temari no Sabaku tem dezoito anos e é lindíssima. É a única aluna que faz meu sangue ferver , suas amigas também são lindas mas me olham como se fossem me devorar nem a namorada do meu sobrinho escapa. Temari é diferente é do tipo forte e focada no quê realmente quer. E eu também sou assim. Afinal eu a quero. Eu já tenho um plano na minha cabeça e só espero um pequeno erro dela. Sou conhecido por ser um professor carrasco quase toda semana eu deixo algum aluno na detenção por algo. Não tolero atrasos nas minhas aulas. Eu estava na sala dos professores quando alguém para na minha frente.

_ Ora se não é o professor mais odiado e amado dessa escola._ Hashirama meu melhor amigo desde de sempre. Ele é professor de português. E eu tenho quase certeza de que ele tem uma quedinha por uma de suas alunas. A Hinata Hyuuga. Ele a olha encantado não sabe disfarçar. Mas eu também já percebi seu olhar para ele.

_ E você é o mais idiota. Ainda secando sua aluna?_ ele engasgou com o café que tomava.

_ Não sei do que você está falando._ ele falou entre uma tosse e outra. Isso é o suficiente para ele se calar.

_ Bem , eu tenho ir agora Hashirama. Nos vemos mais tarde. E cara se aproxima logo da Hyuuga ela já tem dezoito e estamos no último ano logo ela vai para a faculdade e você irá perder a chance. Ninguém precisa ficar sabendo._ eu saí da sala e ele ficou me olhando com os olhos arregalados. Entrei na minha sala e olhei para a primeira cadeira e estava vazia. Ela não chegou e ela nunca faltou uma aula minha. Será que aconteceu algo? Bem posso me informar mais tarde de algum jeito afinal eu sei onde ela mora.

_ Bom dia classe, abram os livros na página 68._ eu me virei para o quadro mas a falta dela e do seu perfume marcante está me deixando chateado. Eu estava escrevendo no quadro a mais de vinte minutos e sim eu contei quando eu escuto pequenos clics de sapatos e eu conheço esse som. Ela chegou. Atrasada mas está aqui. E isso era tudo o que eu queria. Te peguei loirinha. Seu perfume delicioso invadiu meu olfato mas ela andava mais devagar. Está tentando entrar sem ser percebida. Eu sorri ainda de costas para a turma nada passa por mim.

_ Srta Sabaku, sabe que está atrasada então ficará depois da aula._ eu falei sem me voltar e ouvi um suspiro descontente.

_ Sim ,Sr Uchiha._ sua voz rouca e submissa fez meu pau se agitar e ficar duro como uma viga de ferro. Essa garota!!! Eu fiquei ainda de costas por alguns minutos para meu pau traidor se acalmar ,mas a tentação de lhe ver era maior. Eu me voltei e ela estava olhando para mim. A boca rosada os olhos verdes e o cabelo loiro solto. Linda , simplesmente linda. O seu uniforme estava com o primeiro botão aberto e sua saia estava me dando um visão privilegiada. Eu tentei não olhar para as suas pernas mas foi impossível. As meias três quartos no meio das coxas grossas a saia xadrez levemente levantada que estava me deixando louco. Ela está de calcinha branca. Acho melhor sentar para que ninguém me veja excitado. Mas minha cabeça está trabalhando rápido em todas as maneiras de tirar a roupa dela e rasgar sua calcinha no dente e entrar nela com força. Meu olhar cruzou com o dela e eu vi fogo neles, e neste momento o sinal tocou anunciando o intervalo. A próxima aula seria do Hashirama e eu irei voltar para a última aula já que essa é a turma do último ano então a escola da uma atenção especial a eles. Aulas extras de português e matemática. Ou seja eu e o Hashirama. Nos dois estamos fudidos.

                             ( Madara off )

                             ( Temari on )

Meu Atraente ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora