O COMEÇO

6 0 0
                                    

Cinco rapazes e duas raparigas decidiram se juntar para se divertirem um bocado, compraram algumas bebidas e foram para uma casa antiga de uma avó de um dos rapazes.
Quando chegaram a casa estavam a preparar tudo para começar a festa, o clima ja estava ótimo estavam todos a curtir e a festejar.
João e Luísa num clima mais tenso e foram ate um quarto, durante o clima deles, Luísa repara num alçapão estranho e fala para o João ver o que tem la dentro.
O Ricardo ouviu um ruído estranho e foi ver o que estaca acontecer.

Chegando ao quarto...

- O que é que estas a fazer meu? (Perguntou Ricardo)
- Sabias disto?
- Não não sabia mas é melhor não mexer a minha mãe falava de histórias estranhas da minha avó.(disse Ricardo já assustado)
-Deixa te de coisas, tas é bêbedo.(gritou João enquanto se ria)

João abriu o alçapão e havia umas escadas, eles desceram e foram dar a uma espécie de sala onde havia um livro que dizia, irás temer este jogo, eles não exitaram e abriram o livro.
Ao abrirem o livro saiu um tipo de fumo branco e não tinha mais nada escrito, então eles ignoraram e voltaram para perto dos amigos.
Começaram a beber, um deles teve que ir a casa de banho.
Ja tinham passado 20minutos e ele não tinha voltado, os amigos decidiram ir ver mas quando lá chegaram ele nao estava lá.
Começaram todos a procura pela casa e nada, até que escutam um grito.
Desataram a correr para a sala, chegando lá eles dão de caras com o corpo dele pendurado no teto a escorrer sangue.

Luísa: O que é que se ta a passar?
- Eu vou me embora e é já!!( Falou a Raquel enquanto andava em direção a porta)

A Raquel estava decidida a sair, ao abrir a porta ela voou contra o teto e a porta fechou se, os outros correram para o andar de cima e foram dar ao quarto onde tinham encontrado o livro, que neste momento estava aberto e tinha uma frase que dizia...
... Dois já foram faltam cinco...

Ficaram assustados e tentaram ligar a Polícia mas os telemoveis estavam todos sem rede.

(Ricardo já em pânico começou aos gritos)
-Quem está ai?O que é que queres de nós?
Eles decidiram sair do quarto onde estavam e levavam o livro com eles, ao abrir a porta viram uma criança a correr, o Ricardo desatou a correr atrás dela mas parecia que o corredor nunca mais acabava e quando olhou pra trás so conseguia ver escuridão, era como se estivesse preso num beco escuro sem fim sem nenhuma luz quando começou a ouvir risos de crianças que ia aumentando cada vez mais... Ele continuou a correr, cada vez mais rápido quando de repente começa a ver uma luz...
Chegando a luz ele abre uma porta que parece dar a outro quarto, um quarto de criança cheio de brinquedos espalhados, e parece ter uma criança deitada.
(Ricardo ao reparar na criança deitada começou a tremer, de bicos de pé ele foi ate a criança, quando puxou o cobertor, nao estava lá nada.(ouve passos atrás dele)

Luísa que tinha o livro reparou que tinha aparecido mais alguma coisa escrita...
-Malta?(disse ela com uma voz assustada..)
-O que foi??(exclamou Carlos irritado)

Ela decide mostrar o livro que dizia a seguinte frase: "Mais um eliminado, é só aguentar até as 03:57 e ganham 2horas de descanso no jogo.
Assustados e sem saber o que fazer, reparam que são 03:24, já nao faltava muito para a hora do suposto descanso.
Eles decidem ficar na sala onde estavam no inicio da festa, continuaram a beber e a comer.
(As luzes começam a piscar)
De repente Tiago parece ver mais alguém na sala.
Quando as luzes voltaram a acender tinha desaparecido a Luísa , com medo e sem saber o que fazer mais uma vez, os três últimos rapazes decidem entre si, prestar atenção em todas as páginas do livro e tentar achar alguma coisa mas nada... Tiago que era o que aparentava ser o mais inteligente teve uma ideia, já que estavam a lidar com forças malignas, um deles devia se cortar e deixar escorrer o sangue para o livro.
Rui aflito apanha algo afiado e faz um corte na palma da mão, cairam umas quantas gotas nas folhas e o livro começou a passar as paginas sozinho, do nada começaram a aparecer algumas coisas escritas....
Miguel com o livro na mão começou a ler para os colegas..
-"Se estas a ler este livro foste apanhado pelo jogo maléfico, conhecido por A SOLO e só uma pessoa conseguirá sair desta casa viva, mas não, não pensem que vocês têm que se matar entre si, vocês iram morrendo conforme o vosso comportamento e escolhas, o espirito que vos escolheu pode ter uma espécie de grau, é como um nivel, existe uns 5 niveis. Voces têm de ter cuidado com tudo o que fazem. Para sobreviver tentem ignoram tentações e tentem nao pensar em coisas más por assim dizer, o mal atrai o mal."(leu Miguel todo arrepiado e com um voz de choro)
O livro voltou a ficar sem nenhuma palavra escrita.
-Então?(disse Tiago)
-Não sei, não tem nada...(diz Miguel com um tom arrepiado)
Rui era o mais corajoso tentou relaxar um bocado os seus colegas, mas estava complicado,eles tavam numa situação em que sabiam que só um saia vivo dali.
Eles começaram a ouvir portas e janelas a bater pela casa toda, gritos de mulheres, passos de pessoas a correr e vários ruídos estranhos.
Tiago em pânico decide sair da sala e vai até a cozinha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogo Com O DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora