(Bagulho aqui em cima👆👆👆o qual esqueci o nome é a moto da Yuzu, só pra ter uma ideia de como é, sei nem porque to escrevendo isso mas okay)
Pov Yuzu
Juro que vai fazer uma hora que estou sentada no sofá da sala recebendo broncas da Harumin, motivo, a simples briga no bar.
— Poxa Yuzu não é a primeira vez, você poderia ter se machucado e demos sorte do dono ainda nos deixar tocar lá — Disse.
— Não foi culpa minha o cara praticamente pediu para apanhar, se você estivesse lá teria visto e feito a mesma coisa — Já estava ficando sem paciência, eu acabei meio que saindo do controle okay, mas porque a culpa sempre cai só em mim.
— Não, teria não — falou, olhei para ela sabendo que estava mentindo.
— Não mesmo? — perguntei, na intenção de insistir mais um pouco.
— Ta teria mas não daquele jeito e o assunto aqui é sobre você, já está passando dos limites praticamente todos os lugares que tocamos você arruma encrenca, tem lugares que nem podemos ir mas, porque você fez a gente sermos expulsos e além de prejudicar a banda não podemos curtir em lugares legais —
— Cala a boca um pouco e relaxa, lugares pra se divertir sempre tem, enquanto a banda só temos ela por diversão e entrei nela porque na época precisava de dinheiro — Disse respirando fundo para controlar minha raiva, oque não funcionou muito bem pois já estava irritada.
— Mas não se trata apenas de diversão — ela falou num tom mais alto — Você sabe muito bem, que com a sua fama de procurar briga por onde passa,vão parar de nos contratarem pra tocar —
E novamente a culpa caindo só em mim, não sou eu quem sempre começa, os outros também fazem isso, nem sempre sou eu que começa a bater, mas quem sempre se da mal exatamente eu.
Me levantei do sofá, fiquei em frente a ela e disse, disse não praticamente gritei.
— PORRA JÁ FALEI PRA CALAR A BOCA — Ela se encolher um pouco mas continuei com um pouco de calma, mas ainda falando alto — Se o problema sou eu então to fora — Falei pegando a chave da minha moto na mesa e fui em direção a porta, sei que a casa é minha mas jamais a expulsaria, apesar de estarmos brigando, somos amigas de longa data, ela sempre me apóia em certas coisas.
— Fora do que? — Perguntou.
— Da banda é claro — Falei abrindo a porta.
—Eii espera — falou e esperei sem me virar para trás — Não faz isso, você só precisa parar de brigar, não precisa sair e você é a única Guitarrista que temos —
— Falar é fácil ne o difícil é fazer e vão arrumar outra pessoa pra tocar, não existe só eu no mundo — Abri a porta e sai, indo em direção a moto, subi e a liguei, Harumin vinha até mim, mas não esperei e sai queimando pneu, mais ainda deu pra ouvir ela perguntar onde eu iria, coisa que nem eu sei.
Eu só quero me distrair, esfriar a cabeça, Harumin é legal mas as vezes é muito mandona me arriscaria em dizer que até parece minha mãe(Ume), sinto saudades dela se eu soubesse que aquilo iria acontecer teria sido uma filha melhor, mas o passado não muda então fazer oque.
Enfim decidi que iria a um bar que fica perto de onde moro, não é muito cheio durante a tarde mas já esta quase anoitecendo, gosto de lá tem umas coisas que me distraem ou melhor pessoas.
Deixei a moto em frente o local e entrei. O lugar é um pouco espaçoso, algumas cadeiras e mesas,logo em frente as bebidas, caminhei até lá.
— Vodka — Pedi enquanto observava aos redores procurando alguem que me interessasse.
— Aqui — Disse a bargirl me entregando o copo, olhei para ela e notei que a mesma era muito bonita, morena dos olhos claros, sabe como isso é raro, acho que ela pensou a mesma coisa de mim porque ainda esta me olhando ou talvez eu já tenha brigado com ela, sendo isso ou não acho que já sei quem vai me distrair hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guitarist
RomanceYuzu é a guitarrista de uma pequena banda, que toca em bares. Além dela também são integrantes Harumin a vocalista, Matsuri baixista e Hideki baterista. Mei é a futura dona das empresas de pai.