Único

2.6K 259 67
                                    

Ai. Meu. Deus.

Kkkkk Olha eu aqui, trazendo uma fic linda e safada pra vocês ❤ Me dêem amor ❤

AVISO :

✅ Os personagens a seguir não são de minha autoria, mas a história sim.

✅A fic é BL (boys loves) então há sexo entre homens , se não gosta, não leia. Qualquer comentário abusivo sera descartado.

✅Dêem amor a essa belezinha, eu sempre quis escrever algo do universo real e esse PLOT veio com tudo kkk e eu escrevi.

✅Sasuke nessa fic tem um braço protótipo como o nosso Naruto.

Boa leitura amores ❤





Naruto se endireitou em sua cadeira e esticou os braços para cima. Finalmente havia terminado de preencher vários documentos, juntamente com Shikamaru claro. Já fazia um bom tempo que não saia de seu escritório do Hokage, estava sentindo falta dos filhos e de sua esposa, talvez da última citada não fosse exatamente saudades.

- Eu estou indo embora Hokage sama. – Shikamau se pronunciou se levantando da cadeira que estava na outra extremidade da mesa de Naruto.

- Pare de me chamar assim Shikamaru, você sabe que não precisa. – suspirou , odiava toda aquela formalidade que tinham consigo. – Até mais.

- Tenho que te tratar com respeito não? As vezes isso tudo é um saco, e você sabe. – falou com sua voz de tédio e caminhou em direção a porta. – Ah...Vê se vai pra casa também.

- Humrum, já estou indo.

E então o moreno se retirou deixando o nanadaime sozinho. Suspirou cansado, uma parte sua ansiava em chegar em casa, tomar um belo banho, beijar e conversar com seus filhos, comer com eles e sua esposa e ter uma bela noite de sono depois. Porém outra parte lhe deixava apreensivo como se aquele campo fosse totalmente minado. Desde que casará sentira um leve desconforto sempre que pisava naquele ambiente, e muitas vezes inventava um motivo para ficar em seu escritório.

Sabia que isso era errado, mas o que podia fazer? Apesar de trabalhar como um condenado, se sentia muito mais livre longe de casa. Levantou de sua cadeira e pegou sua capa que estava posta sobre a mesma, a dobrou e colocou em cima de seu braço enfaixado. Já pronto para ir caminhou para a porta, porém antes mesmo de tocar a maçaneta sentiu uma presença que a muito tempo ansiava sentir. Seu coração acelerou de uma maneira que nunca mais havia disparado.

Kurama riu quando percebeu o porquê do loiro estancar no meio do caminho, motivo esse que estava o fazendo ficar mais nervoso que o normal. Naruto respirou e suspirou audível, não que não gostasse daquela pessoa, mas estava com raiva dela a muito tempo. Decidido a expulsa-lo exclamou sem virar de frente.

- O que quer? Estou indo pra casa. – foi rude, coisa que poucas vezes era. Nem mesmo um dia exausto de trabalho o deixava menos simpático, mas bastou somente senti-lo que uma raiva súbita lhe subiu a mente.

- Ainda vai me ignorar? – a pessoa atrás de si falou baixo, ele estava muito perto, perto demais. E Naruto sabia, pois o sentiu caminhar e parar centímetros distante de si.

- Não estou lhe ignorando. Eu estava ocupado. – mentiu, estava sim o ignorando, fazia um bom tempo. Depois da última discussão que tiveram em um dos encontros escondidos de todos, não conseguiu responder a nenhuma de suas mensagens.

- Você mente tão mau usuratonkachi. – agora estava muito mais perto, tão perto que a respiração quente que constatava bem com o calor de seu corpo, bateu na orelha do loiro o fazendo se arrepiar e fechar os olhos instantaneamente. – Porque tão ranzinza , uh?

Jealous {PWP}Onde histórias criam vida. Descubra agora