Samantha On
Cheguei em casa com um sorriso na cara, nem tinha percebido que só estava a Beatriz em casa então subi diretamente para o quarto, deitei na cama a olhar para o teto a questionar-me o que havia acontecido ali, então que a Beatriz entra.
Beatriz: Tens algo para me contar.- Disse com duvidas e querendo saber o porquê de eu estar muito feliz.
Samantha: Nunca pensei que isto ia acontecer... só pode ser um sonho. -Disse toda apaixonada
Beatriz: Vais me contar? Ou vais babar mais um bocado?
Samantha: Eu acho que deu certo... o Caio beijou-me. - Disse sem acreditar que aquilo aconteceu.
Beatriz: Que boooom! Foi o efeito das minha roupas de certeza.- Disse feliz.- Antes de mais quero te dizer que vamos passar a noite sozinhas, o pai e a mãe sairam para jantar.
Samantha: Está bem.
Quando dei conta a Beatriz não estava mais ali, então aproveitei esse momento para entrar no telefone. Entro no Instagram não vejo nada de mais até que recebo uma mensagem da minha melhor amiga Kyara. Eu e a Kyara eramos amigas desde pequenas, crescemos juntos na mesma cidade, mas ela teve que mudar para outra cidade que era um pouco distante, mas isso não impedia que a nossa amizade crescesse ainda mais.
MENSAGENS ON
Kyara: OIIIIIII BANDIDA!! Quanto tempo!!
Eu: OIIII estou com saudades
Kyara: Eu sei que estás com saudades minha impossível não sentires falta da tua melhor amiga né?
Eu: Clarooo
Kyara : Tenho novidades, amanhã vou me mudar de novo para ai.
Eu: A SERIOOOOO?
Kyara: Yes darling!!
Eu: Amanhã manda a localização que eu quero te ver!!
Kyara: Esta bém, bye.
MENSAGENS OFF
Não acredito que depois de tanto tempo vou voltar a ver a minha melhor amiga, a única pessoa que eu podia contar para tudo vai voltar a morar na mesma cidade que eu acho que agora nada pode dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...