Cap5{reunial parte-2}

554 24 1
                                    

Leah narrado
Billy :essa conversa não vai ser nada boa!tome muito cuidado Leah!
Leah:ok,obrigada Billy!
Billy:de nada !
Leah:bom já vou indo,deixei o Jacob sozinho fazendo a ronda..a e Billy é normal ter muitos vampiros em um lado específico da reserva?
Billy:si não tiver ninguém protegendo sim,por que?
Leah:no lado oeste está cheio deles,e eu não vi nenhum lobo por lá!
Billy:ummm ,parece que alguém não está fazendo o trabalho de alfa!
Leah:sim,e falando nele!

Antes que um de nós dois disse-se alguma coisa,Sam e a sua matilha aparecem...

Sam: Leah você não tinha ido fazer a ronda mais o Jacob?
Leah:e fui,mais ele pediu para que eu vinha-se ver como o billy estava!
Paul:você está bem Billy?
Billy:melhor impossível Paul obrigada por se preocupar,mais é que Jacob é muito exagerado!
Sam:então pode ir Leah!
Leah:eu não obedeço as suas ordens Sam!e só por que você tentou mandar em mim, eu vou ficar mais um pouco!

Eu escutei a risada dos meninos e Paul falando..

Paul:pelo visto você se ferrou Sam! Leah tem mais AUTORIDADE e MORAL que você.(deu destaque a Autoridade e Moral)
Xxxxxx;verdade!ate parece uma alfa suprema!
Leah:se eu pedisse para vocês fazerem uma coisa vocês fariam?
Todos menos Sam:SIM!
Leah:então tem como vocês darem uma olhada no lado oeste?
Paul:e Leah,não podemos ir para lá não.
Leah:por que?
Xxxx2:o Sam proibiu nós de ir lá!
Billy:por que Sam?
Sam:porque sim!
Leah:então fiquei sabendo que tem vampiros a solta por lá!e para eles atacarem as casas é rapidinho!
Paul:então nós vamos lá agora !

Eles não deixaram ninguém falar mais nada e já saíram correndo e se transformaram em lobos!

Sam:viu o que você fez Leah?
Billy:ela só fez o que o "alfa" não teve coragem de fazer!
Leah:Bom eu já estou indo....

Jacob narrado
Eu  já estava ficando preocupada com a Leah ,já faz tempo que ela saiu...

Seth:eai Jacob!
Jacob :eaí,tava aonde garoto?
Seth:tava caçando,no lado oeste eles estão a solta!
Jacob:isso é muito perigoso!
Seth:eu sei,são todos híbridos!
Jacob:de que?
Seth:não sei,a Leah é quem sabe,a eu trouxe isso aqui parar você!(estendeu um copo de "café" que na verdade é sangue de vampiro )
Jacob :valeu,já faz um tempo que eu não mim alimento!
Seth:Jacob cade a Leah ?
Jacob:ela foi falar com o meu pai e ainda não voltou!
Leah:oi maninho oi Jacob de novo!
Jacob:oi,eai ele ti ajudou ?
Leah:sim,é.....

A Leah não terminou de falar pelo simples fato de que vampiros apareceram e saíram correndo para a parte das casas,a Leah e nem o Seth ficaram para trás saíram correndo atrás deles, eu não podia deixar aquela parte sem proteção,foi ai que alguns dos garotos da alcateia do Sam apareceram.

Jacob:meninos!eu preciso que três de vocês fiquem aqui,quatro venham comigo e dois de vocês vão avisar ao meu pai e ao Sam que tem vampiros a solta na reserva!

Eles não falaram nada só fizeram o que eu pedi...fomos correndo atrás de Leah e Seth,encontramos eles lutando contra 6 vampiros cada um.

Leah:alguns vampiros saíram correndo para as casas vão quatro de vocês!

Os garotos que tinham vindo comigo saíram correndo e se transforma no ar,enquanto eu Seth e Leah lutávamos contra os vampiros!seja o que a deusa da lua quiser!

________________________________________••••
Teremos continuação em breve..

Vampiros ou lobos Onde histórias criam vida. Descubra agora