Bem... Aqui estou eu novamente.
Essa one surgiu meio que de repente, eu estava lendo uma fanfic com o harry grávido (shine cof cof) e me deu uma enorme vontade de escrever sobre esse assunto, então eu comecei ela hoje e terminei ela hoje mesmo, me senti o próprio flash do wattpad.
• harrybottom.
• louistops.
• mpreg (harry buchudo sim, porque já que o bichinho não pode engravidar na vida real, a gente faz ele engravidar nas fanfics).
• amentação e harry lactante (isso é uma raridade no wattpad).
• lactofilia (isso é ainda mais raridade).
Espero que gostem dessa oneshot, fiz com muito carinho e tesão. Perdão os erros ortográficos, eu não revisei porque sou uma garota normal de 18 anos que é uma vagabunda preguiçosa.
Relaxem, aproveitem e se desconectem um pouco desse caos do mundo.
∴━━━✿━━━∴
Harry esperava o seu esposo chegar do serviço. Louis trabalhava como professor de matemática do ensino fundamental, ele era uma pessoa muito amada pelos alunos e principalmente pelo cacheado. Sempre tão gentil com ele e a pequena sementinha de amor em seu ventre.
Estava já no nono mês de gestação, a barriga grande e delicada carregava com certo esforço a neném de ambos, Rosie, esse seria o nome do pacotinho de doçura dos dois papais mais bobões de todo o planeta Terra.
No meio dos variados desconfortos comuns daquela fase, o que mais lhe incomodava era o quanto se sentia cheio e o quanto os seus pés encontravam-se inchados e doloridos, felizmente, Louis sempre foi um esposo prestativo que adorava massagear os pezinhos gordinhos do mais novo.
Com o começo da gravidez, seu rosto ficara arredondado e coradinho, suas coxas e glúteos também acabaram engrossando. Porém, não eram aquelas características físicas que o incomodavam, o que mais tirava o seu sono eram os peitos cheios. Eles sempre ficavam evidentes sobre as camisetas estampadas do encaracolado, e de certo modo, o deixava envergonhado.
Suas mamas entraram em produção total de leite quando entrara no nono mês e agora as sentia quentinhas e sensíveis aos mínimos toques, inchadas e vazando um pouquinho de leite quando as apertava.
Amava e odiava como Louis sempre gostava de atiçá-lo dando leves apertadinhas no local, apenas para ouvir o cacheado chiar baixinho enquanto as bochechinhas assumiam uma coloração rubra.
Era como se seu corpo soubesse precisamente quando sua bonequinha iria sair e logo seu leitinho era produzido de maneira excessiva, gerando o líquido quente para alimentá-la pelo tempo necessário. Era adorável e encantador, ainda que se sentisse tão cheinho a ponto de pressionar os seios, choramingando no decorrer da ação, ele gostava de saber que tudo aquilo era apenas um processo importante para o seu pinguinho de amor.
Harry preferia retirar o leite depois do banho quentinho, quando relaxava o suficiente para poder expulsar o leite em excesso, mas acabava desperdiçando aquele líquido gostoso.
Obviamente já experimentou o sabor do próprio leite e o gosto era agradável, sem surpresas, já que alimentava bebês.
Harry chiou incomodado quando o pano áspero da camiseta apertou o seu pescoço e seios. Aquele dia estava complicado para o ômega, a saudade avassaladora de seu alfa o deixava agitado e um pouco zangado com as pequenas coisas que aconteciam em seu dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mimoso
FanfictionHarry é um ômega mimado que está passando por um problema de lactação intensa, e Louis, seu alfa insaciável, está sempre disposto a ajudá-lo a aliviar seu desconforto sugando o leite tão desejado.