As Estrelas Como Tu(shinkami Fluff)

507 21 1
                                    

(a imagem não é da minha autoria

3° pessoa pov

Hitoshi Shinsou, um caso extremamente especial que conseguiu se juntar ao curso de heróis depois de muito esforço.

Ele tinha algo com olhar para a janela como um cãozinho pedindo para sair, ainda que não quisesse mesmo sair, apenas relaxar um pouco apreciando a vista que lhe era proporcionada desde o seu quarto.

Era incrível a vista, ficava relaxado num instante a olhar para fora, vendo as nuvens passando e formando formas que ativavam a sua imaginação, fazendo-o imaginar um montão de coisas nelas, também amava a tranquilidade que lhe era transmitida ao ver as nuvens passarem pela lua e a taparem e destaparem.

Infelizmente ele tinha insomnia e por isso, não conseguia dormir quase nada, tendo mais tempo para ficar a apreciar a vista, que de certa forma o ajudava a adormecer, ainda que apenas conseguisse ter umas 3 horas de sono por dia, e isso era com muita sorte, e com pausas informes entre cada soneca que tirava.

Era irritante para ele durmir uns 15 minutos e ficar acordado mais uma hora ou algo do género, mas até que ficava feliz ao ver o céu, principalmente quando estava cheio de estrelas.

Não tinha realmente nunhum porque de ele gostava de ficar à janela, apenas ouvindo os sons que os animais, o vento e as folhas das árvores faziam, acompanhados com sons de carros a passarem no fundo, mas havia acontecido algo que não o deixou estar no seu lugar de sempre, ambas as turmas de curso de heróis, 1-A e 1-B haviam ficado presas no edifício da turma B e mesmo sendo da turma B, eles não tinham energia no edifício, havia ido a baixo quando começou uma tempestade, então o sistema de segurança ativou, trancando todas as portas possíveis desse prédio fazendo deles os prisioneiros do edifício, deixando apenas poucas janelas abertas, mais ou menos 3 que ainda não tinham o sistema totalmente fonsional nelas por causa de um assidente que havia acontecido anteriormente e havia prejudicado o sistema de segurança das janelas.

Estavam todos na Sala de convívio da turma B com certas velas acesas, Shinsou ficou sentado na janela da sala, a olhar para fora ouvindo os outros a falar baixinho a arranjar aonde ficar.

O barulho havia diminuído emenso em poucos minutos, apenas conseguindo se ouvir cerca de 3 vozes ou menos.

Ele estava sozinho na janela, até que um certo loiro, mais pequeno que Hitoshi e com olhos cor de outro bem radiantes com um pequeno sorriso na cara se aproximou da janela "hey, não queria te incomodar mas posso ficar aqui também? As outras janelas do outro lado não tenhem uma vista tão gira quanto esta" Shinsou apenas encolheu as pernas até os joelhos ficarem colados ao seu peito e ele segurar as pernas com os braços, que ficaram à volta delas "obrigado!" ele sorriu um pouco mais e se sentou à beira dele, olhando para fora com um brilho inesplicavel nos seus olhos e um sorriso pequeno que acalmava um pouco Shinsou.

Eles os dois já haviam convivido um com o outro umas vezes, kaminari, o loiro energético, sempre alegre e a flertar com qualquer fêmea que passasse, de vez em quando até o fazia com alguns rapazes, mas apenas para os que ele escolhia a dedo, era como jogar na lotaria conhecer o rapaz, só sabes o que vais saber se ele é o que esperavas quando vires o resultado final, não podes compreender alguém tão complicado e simples ao mesmo tempo em uma semana, demora meses, e Shinsou sabia disso bem, eles haviam mantido contacto por uns 2 meses, mas nada de mais, apenas umas conversas que ao ver de kaminari eram muito curtas, mas para Shinsou eram mais longas do que ele costumava ter.

O loiro olhou para Shinsou, que foi apanhado olhando para ele como se o analisasse "hey, eu estou aqui só para ver esta vista incrível, mas e tu? Tem muitos sítios livres ali, é só dar um geitinho que cabe tudo! Kkkk" o de cabelos roxos estava surpreendido pelo tom de voz do outro, que costumava ser estridente e extremamente alto, agora estava baixo e calmo, quase que como uma voz protetora e confortável "eu estava a ver também" falou rápido e seco, sem demonstrar nenhuma emoção escondendo muito bem a sua admiração "pois parece que estas a apreciar outra vista" ele piscou para ele com um sorriso de lado e voltava a olhar para fora "....." agora o mais alto, Shinsou, havia ficado sem reação de verdade, parece que ainda não chegou a hora de ver os resultados da lotaria e ele já sabia que havia perdido totalmente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shots (bnha) Onde histórias criam vida. Descubra agora