●Piloto

405 116 165
                                    

Junho, 16.2017

Kendall e eu já não estamos do mesmo jeito, sinto como se ela não gostasse mais de mim como antes, nosso relacionamento está que nem uma montanha russa, uma hora sobe e depois simplesmente desce com a maior velocidade do mundo, eu não sei o que fazer, eu não controlo nada disso, eu só queria estabilizar a relação, mas com tudo isso acontecendo, eu acho difícil parar.

Kendall está ali, se preparando para mais uma seção de fotos da Revista Vogue, pousando para câmera como se nada estivesse acontecido, podemos dizer que ela seria uma ótima atriz, porque fingir que nada esta acontecendo é simplesmente loucura, mas eu estou disposto a fingir que está tudo bem, por ela.

Sua seção de fotos acabou, então ela veio em minha direção e pegou uma taça de champanhe que estava do meu lado.

- Está muito tenso, Harry. Aconteceu alguma coisa?- Kendall fala com um tom de ironia, como se quisesse de algum modo me intimidar

- Como consegue ser assim? Como consegue agir que está tudo bem? Como se nada tivesse acontecido ontem? - Diz Harry com a voz um pouco trêmula.

- Eu já falei para você esquecer o que houve até porque, passado é passado, vamos viver o presente querido, e eu fiz aquilo porque te amo, você sabe disso.  - Kendall sorri segurando o meu queixo, e depois deposita um leve selo e sai andando em direção ao estúdio.

Os flashes nos cegam enquanto tentávamos sair do estúdio em meio de multidões de pessoas. Coloco algo que me proteja e abaixo o rosto, sendo guiado para o carro somente pelos seguranças.

Entrando no carro, coloco um som de fundo para os assuntos extraordinários que a Kendall sempre tem comigo, de como ela nesceu para ser de modelo ou se ela compra uma bolsa da Adidas ou da Gucci. Sempre que dirijo penso em quão boa seria a minha vida sem a Kendall estar nela, como seria bom escolher o que vou fazer e o que ia deixar de fazer. E o resultado da pesquisa sempre é o mesmo. Em meio a tanta imaginação, escuto a voz de Kendall me chamando atenção

- Caralho Harry, você quase nos matou, não viu o carro na mesma direção, que merda, toda vez é isso - Diz Kendall com a voz alterada

- Desculpa, estava pensando em algo novo para escrever, - Diz Harry olhando pra Kendall.

- E tem que ser nesse exato momento? Ou vai ter que guardar algum tempo para a garota de ontem? - Diz Kendall mexendo no celular.

É, eu não tenho controle da minha vida, nem mesmo do que posso fazer. Sobre ontem, eu e Kendall fomos em uma festa de nossos amigos, ela como sempre quis decidir qual roupa eu usaria, com qual sapato, até o penteado ela escolheria, é frustrante em pensar que nem minha mãe fazia isso comigo com meus 5 anos. Chegando na festa, Kendall e eu cumprimentamos alguns amigos, logo depois nos dividimos em grupos, estava tudo legal, até uma garota com os cabelos loiros numa tonalidade branca se aproximar aonde estávamos reunidos e começou a conversar. Kendall estava do outro lado, então conseguia ter uma visão perfeita de onde estávamos. Ao mesmo instante sinto algo me puxando pelo pulso

Tá gostando do que está acontecendo? - Kendall diz em voz alta - A menina se aproximou apenas para tentar a chance de subir em você, e você simplesmente ignora?

Kendall!, ela tava falando sobre um projeto da Victorius Secrets, você precisava fazer isso? - digo baixo após perceber que todos estão olhando - Você precisa se acalmar.

Kendall sai entre as portas e vai em direção ao carro, e pede para eu a levá-la para casa. Em todo o percuso, ficamos calados e apenas sentindo o vento frio de Los Angeles.

×

Pensei que depois do escândalo, Kendall se acalmaria e retrataria sobre o que ela fez. Mas não demorou segundos, ela simplesmente começou a me bater e  ameaçando me perfurar com um canivete que estava no balcão da cozinha.

Eu preciso de você, mas você não ajuda - Kendall diz enquanto se aproxima com o canivete na minha barriga - Eu faço isso porque lhe amo, quero o seu melhor.

Me dá o canivete por favor - Digo enquanto me afastava dela - Eu te amo, Kendall! Mas se você não baixar isso, nós dois estaremos mentindo um para o outro - A cada passo de Kendall ela se repreende lhe perguntando o que está fazendo.

Até que Kendall desmorona no chão, chorando com soluços no meio. Sem pensar dua vezes, pego seu canivete, e guardo. Kendall está apoiada com sua cabeça em seus joelhos ao lado do sofá, então lhe abraço com a intenção de levá-la até um banheiro para acalmar-lá com um banho quente. O banheiro fica no 2°andar, então a coloco no meu colo, e sem intenção bato a sua cabeça na ponta da escada.

×

Tiro sua roupa e a ajudo a sentar na  banheira. Pego seus produtos de cabelo e higiene bocal na estante. Logo em seguida, ligo o chuveiro, e  sento em um banco próximo a banheira para conseguir lavar os seus cabelos com o shampoo de Camomila.

Desculpa por ser assim, eu não sei o que eu estou fazendo comigo -  Kendall me olha, e abaixa a cabeça em seguida - Eu não sei o que seria minha vida sem você, Harry.

Sabe o pior disso tudo, eu vou a perdoar de novo, e mais uma vez vou sofrer por isso. Por que sempre  falar é mais fácil?, Porque não saímos de um relacionamento abusivo como falamos para os outros saírem?. Eles sempre ganham  com a manipulação de melhorar, mas a cada dia a situação piora

Depois de tudo, eu cuido dela como do melhor jeito possível. A deito na cama e acompanho ela, enquanto ela fecha seus olhos, fazia pequenos gesto com as pontas dos meus dedos entre seus rostos.

×

Ontem foi um dia difícil e eu espero que hoje seja diferente, ou espero que consigamos parecer estáveis na frente dos paparazzs.

Enquanto andávamos em direção a uma cafeteria, meu celular vibra e eu vou verificar, mas vejo apenas 1 email de um desconhecido, então pressiono e vejo o que foi escrito, enquanto me apoiava na cadeira para me sentar.

- Parabéns Sr. Styles, o senhor foi selecionado para uma audição que formará uma banda, dês de já agradecemos sua inscrição e lhe aguardaremos no mês de julho para sua adição no Reality Show Musical The X Factor, até breve.

- O que houve Harry? parece que viu um fantasma. - Diz Kendall  enquanto tomava seu primeiro gole no café.

- Foi você? Você enviou meus vídeos para o The X Factor? - Diz Harry um pouco alterado.

- Podemos dizer que sim, com algumas ajuda da sua mãe, mas se lhe chamaram é porque você foi selecionado para participar, e você vai, até porque, eu não quero namorar um homem comum, quero que você seja famoso, assim irá alavancar minha carreira, e todos iram me conhecer, então você fará isso por mim, não é?- Diz Kendall olhando nos meus olhos

- Sim, eu irei, por você - Digo enquanto seguro o rosto de Kendall.

Mas uma vez ela mantém o poder sobre mim, eu só queria ganhar o controle da minha vida, e fazer as coisas por mim e não para não "alavancar" a carreira suja de alguém.

Estou perdido em tudo, me sinto enjoado de tudo isso, eu gostaria que eu nunca tivesse lhe conhecido, porque é muito difícil lhe deixar. Tenho a impressão que se eu lhe  perguntar se ela me ama nesse momento, ela estará mentindo como sempre...E eu espero que ela minta...

Heart On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora