Kyara on
É estranho voltar para a cidade que eu cresci, tem coisas que mudaram mas nem tanto ainda continua do jeitinho que eu deixei quando me mudei para a casa da minha avó. Aqui tive boas recordações que eu nunca irei esquecer, mas a recordação que eu queria voltar a ver era a minha bandida, Samantha, eu e a Sam crescemos juntas desde de pequenas sempre fomos muito apegada desde então, doeu-me muito quando recebi a noticia que me ia mudar para outra cidade e deixar tudo o que eu tinha construído aqui, mas assim o fiz. A primeira pessoa que eu queria dar a noticia definitivamente era a Sam, sei que desde que a deixei aqui sozinha ela ficou muito em baixo, mas a partir de hoje tudo vai mudar para melhor, foi então que recebi uma ligação da Sam.
Ligação On
Kyara: Fala bandida, estava a espera da tua ligação.
Samantha: Hahaha Tu nunca vais mudar o teu jeito pois não??
Kyara: Ja me conheces hahaha.
Samantha: Queres vir passar a noite aqui? aproveitamos para matar a saudades.
Kyara: Claroo, 10 min estou ai, é a mesma casa?
Samantha: Yees.
Ligação Off
Arrumei uma mala para ir dormir na casa de Sam, estava tão ansiosa para voltar a vê-la, já se passaram anos que eu não vejo ela. Ficaria lá até sábado para matar saudades, já que as minha aulas começavam segunda.
XXX: Já estás a arrumar a mala?
Kyara: Sim, Mãe eu volto sábado ta bem?- Disse metendo uns pijamas na mala.
Daisy: Então esta bem, queres que eu te leve até lá?- Perguntou ajudando-me a arrumar as coisa que restavam para meter na mala.
Kyara: Sim.
A minha ligação com a minha mãe não era muito forte, por coisas que aconteceram no passado mas mesmo assim eu estava disposta a perdoar. Foi então que cheguei em casa da Sam, não havia mudado nada mas da li eu sentia energias muito boas, sai do carro e despedi da minha mãe, logo que eu sai do carro a minha mãe seguiu reta para casa. Fui em direção da porta e toquei e fiquei esperando que alguém abrisse, foi então que a Sam abriu a porta com uma alegria e saltou para cima para me dar um abraço forte, fazendo me cair no chão naquele momento parecíamos loucas no chão abraçadas, mas eu gostava daquela sensação de a reaver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...