Jimin-ah

1K 83 4
                                    

onezinha dedicada a gcfepiphany te amo meu anjo 💕💕

💕

      Taehyung gemeu irritado, tirando a única peça de roupa que usava no momento: uma calça de moletom larga. Livre do tecido ele deslizou as mãos grandes pelo membro exposto até a entrada que expelia lubrificante natural aos montes, preenchendo o quarto com o aroma de morangos selvagens com notas agressivas fazendo o cheiro de licor quase ficar imperceptível. Gemeu quando ouviu a porta do apartamento sendo aberta, gritou de prazer movimentando os três dígitos que possuía em seu interior e pode ouvir o estrondo, provavelmente da porta sendo batida com força, junto a passos pelo lugar, vindo em sua direção e depois se afastando. Continuou a brincar consigo mesmo, se dando o máximo de prazer que conseguia fazendo aroma de morangos se espalhar por todo o lado agressivamente sobrepondo todos os outros aromas inclusive o do alfa que por algum motivo ainda não havia ido tomá-lo.

      “Tão apressado.” dissera Jimin da última vez enquanto o tomava forte junto de Jungkook. Ambos bombeando dentro do ômega até o preencherem com seus sêmens.

      Experimentaram um doce sexo a três depois de uma noite exclusiva da maknae line. Se embriagaram nos diversos orgamos e aguentaram o sermão merecido por terem espalhados suas presenças por todos os cômodos junto de algumas doses generosas de sêmen e lubrificação natural, fizeram isso durante alguns ruts dos alfas e cios do ómega, mas nada além de uma doce amizade regada de um pouco de sexo. Nada que já não tivessem visto seus hyungs fazerem antes, noites viradas pelo incessante desejo que os queimava até se darem por satisfeitos ou cansados demais.

      Não importava. Se Jimin não quisesse fode-lo ele esperaria ansiosamente por algum dos outros. Sabia que os outros alfas não resistiriam, mesmo que quisesse o melhor amigo para esquentá-lo não poderia obrigá-lo a isso. Mas podia instigá-lo a tal ato.

      “Jimin-ah.” gemeu manhoso abrindo mais as pernas, se expondo e esperando. “Alfa.” tentou usar o tom de ômega, mas tudo que obteve foi um grunhido baixo e mais passos longínquos. 

      Excitado e irritado o ômega continuou a se dar prazer. Se fodendo nos próprios dedos enquanto aperta o falo grosso e o masturbando com movimentos rápidos visando somente o orgamos que veio forte, mas não o satisfez por completo. Queria Jimin. Não seus dedos, eles não eram grossos o suficiente; não sua mão, ela não era quente e apertada; não o farfalhar das cobertas sob seus pés, elas não era o som da cama rangendo e indo de encontro à parede. Chateado, Taehyung se enrolou no cobertor mais fino que conseguiu encontrar sob a cama e se arrastou para fora do quarto a procura de Jimin. E ele o encontrou nu, secando o cabelo com uma toalha a parte, os resquícios de água escorrendo pelo corpo esculpido denunciavam que ele havia acabado de sair do banho.

      O ômega gemeu, a ereção voltando a pesar aos poucos, a entrada pingando e piscando. Apesar dos feromônios pesarem fortemente no ar o alfa não lhe dirigiu o olhar, ignorou completamente a presença alheia. Embora o cheiro do ômega fosse inebriante ainda era suportável o suficiente para que ele pudesse se manter são.

      Kim, corado, irritado e excitado deu meia volta deixando o alfa sozinho novamente. Taehyung não ouviu quando Jimin riu soprado muito menos viu quando ele o espiou, levemente inclinado o suficiente para ver o ômega sumindo atrás da porta.

      Park adorava provocar o ômega, sabia como ele não suportava ser ignorado. Mesmo Jimin fazendo isso quase que constantemente Taehyung ainda era ingênuo o suficiente para cair, se irritando o suficiente para arriscar tentar dominar o alfa. E era exatamente por isso que ele continuava o provocando. Ter o ômega acima de si se abrindo para depois sentar sobre seu comprimento duro, sentir o rabo apertado engolindo seus centímetros aos poucos. Só a lembrança era o suficiente para fazer o alfa gemer e sentir seu membro pulsar, clamando pelo doce aperto. Mas tinha que provocar mais o ômega, queria ver até onde ele aguentava antes de cansar de ser provocado. A paciência do ômega vinha aumentando, embora o alfa fizesse isso com frequência ia ficando mais e mais interessante. Taehyung demorava a ceder cada vez mais, mas também vinha ousando na mesma medida depois de ceder.

Strawberry Bed | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora