• bye and hello •

69 6 2
                                    

  - KRYSTIAN, KRYSTIAN ACORDA!
  Abro meus olhos com dificuldade e era a meu deus o que a Jennie tá fazendo em cima de mim.
- SAAAAI JENNIE
digo empurrando a garota pra fora da minha cama.
- Hoje é o dia da nossas "férias" que não são férias.
diz ela me lembrando do meu tempo fora da China por causa desse vírus que descobriram recentemente e estou sendo meio que obrigado a ir prós Estados Unidos, tipo eu amo viajar e etc porém vai ser um intercâmbio diferente. Meus pais vão comprar um apartamento em Los Angeles, Califórnia eu acho e minha irmã vai pra Vancouver no Canadá, decidimos ir pra lugares distintos pra caso precise viajar de última hora.
  - Filho já preparou suas coisas, o motorista do seu pai vem te pegar daqui 40 minutos pra te levar pro aeroporto.
Aaaa e essa mulher incrível é minha mãe, a ideia foi dela porque ela anda muito preocupada com essa doença, pra mim é só uma gripe "pior".
  - Já e daqui a pouco eu desço pra almoçar.
Na verdade eu não fiz absolutamente nada, vou sair pegando minhas peças aleatórias da channel, da coleção do ano passado e uns sapatos na mala menor e algumas outras peças e acessórios na de mão. Acho que muita coisa não resolveria meu problema recorrente com as balanças de aeroporto.
  Após jogar tudo na mala, eu desço pra comer um Yakisoba bem simples que a cozinheira tinha feito, ah e eu teria que mencionar meus pais tem um poder aquisitivo maior aqui na China, meu pai dono de uma empresa de importados renomada e minha mãe uma ex-modelo que agora é atriz e pra completar essa família temos eu e Jennie minha irmã dois anos mais nova, ela é meio chatinha mais eu amo ela.
  - Filhos, vocês sabem que isso não é questão de escolha e sim de cuidado.
Disse ela
  - Entendemos mãe.
Dizemos em uníssono pra ela, deixei meu prato, subi as escadas, tomei um breve banho, me vesti casualmente porque convenhamos eu estou apenas indo pro aeroporto eu havia vestido uma bota preta, uma calça rasgada preta, uma blusa branca com um moletom vermelho para sobreposição. desci as escadas, me sentei no sofá do corredor do hall e esperei o motorista chegar.
  O homem de terno toca a campainha e logo corro pra cozinha e começo a abraçar minha mãe.
  - São só alguns meses querido, vai ficar tudo bem.
Ela diz quase chorando me abraçando e em seguida chega Jennie e faz o mesmo, saímos da casa e a olhei ao que seria talvez a despedida da minha casa e vou entrando no carro com Jennie e fomos diretamente pro aeroporto internacional de Pequim.
  Chegando lá, pego minhas malas que estão no porta malas e vou em direção ao portão de embarque, meu vôo era o de 08:45 com parada em Paris e seguindo direto até LA e de LA Jennie vai pro Canadá, ela ficou parada gravando um stories pro seu instagram e eu fiquei lendo minha fanfic no wattpad.
  - CHAMANDO PARA O PORTÃO DE EMBARQUE XIX PARA LOS ANGELES.
A vozinha dizia e assim fizemos, passamos nossas malas pelo raio-x, pesamos e todas essas coisas até que enfim entramos no avião e nós nós sentamos em nossas respectivas cabines, coloquei meus fones e observei a janela o máximo de tempo possível porém eu tirei um cochilo até a aeromoça chegar com o jantar, o carinho não era muito vasto em questão de opção do que comer
e peguei apenas um saquinho com alguns chips e dormi ali mesmo.
  - PREPARANDO PARAA DECOLAGEM!!
  Levantei de uma vez quando percebi que chegamos a Paris e consegui com um esforcinho ver a torre Eifel, decolou, amém, estou vivo, esperei por Jennie no corredor principal do avião e lá estava ela com seus óculos escuros e seu casaco preto, descemos e pegamos nossas malas e seguimos até o Starbucks, o daqui era tão mais refinado com um toque mais artístico, pedi um café gelado com creme e um pouco de canela.
  - Gostou do vôo insuportável?
Perguntou Jennie
   - Nem um pouco e você ratinha?
Perguntei à mesma
   - A comida não tava TÃO boa assim, mais também né da China pra outro país óbvio que vai ser assim, país socialista a.
Ela me disse
  - Pois é
Disse dando um gole no meu café bem açucarado quando decidimos dar uma olhada na lojinha de conveniências de París e vimos várias coisas BEM bregas e umas até que aceitáveis porém não levamos nada por motivos bem óbvios, caminhamos até a sala de embarque e nos sentamos até o mundo acabar, após algumas horas sem o que fazer felizmente a vozinha chamou novamente:
  - A TODOS LOCALIZADOS NO PORTÃO 203 FAVOR SE ENCAMINHAR AO SERVIÇO DE DESPACHO E VALIDAMENTO DE DOCUMENTOS.
E assim fizemos, despachamos as malas e seguimos até o segurança pra ele conferir passaporte e essas coisas sem graça, o portão me dava uma sensação tão boa porque eu estava indo pra LOS ANGELES.
  Mais uma vez um vôo completamente sem graça com comidas de avião, chegou a hora de decolar e eu senti um frio na barriga por ter que dar adeus a Jennie, eu vou sentir muita falta dela sabe, ela é minha irmã e confesso que vou sentir saudade dela acabando com minha paciência. Saímos do portão de desembarque e nos entre olhamos com nossos olhos marejados.
  - Então é aqui que a dupla dinâmica é interrompida.
Digo quase chorando
  - Parece que sim
Diz ela me puxando pra um abraço que parecia que o tempo havia parado, até que ela corta dizendo:
   - Tá na minha hora, tenho que ir.
   - Me manda mensagem quando chegar.
Disse limpando as lágrimas do meu rosto.
   - Mando, tenho que ir, eu te amo, eu te amo...
Ela ia dizendo e seguindo seu caminho, até que me virei e segui até o portão do aeroporto e uau olha esses prédios de LA, a China era tecnológica e afins mas olha esses prédios, QUE PERFEIÇÃO, o motorista do Uber que eu havia pedido pra me levar até meu apartamento, ah e eu esqueci de mencionar eu tenho 17 anos e vou morar sozinho e a Jennie 15, eu me sinto tão responsável e sim eu vou estudar aqui também, eu que lute pra me organizar e lá ao fundo vejo o carro do uber que eu havia pedido se aproximando, coloco minhas malas no porta-malas e sigo caminho até o meu prédio, o prédio YG.
  Chegando lá eu vejo aquele prédio envidraçado e lindo que nem parecia que eu ia morar nele sozinho, peguei minhas malas e fui entrando.
  - Senhor Wang, esperávamos você nesse horário!
Um senhor bem vestido disse.
  - Ah sim, onde eu pego as chaves do meu apartamento.
Respondo confuso e observando a decoração do prédio.
  - Apartamento 56, 17º andar, o elevador fica a direita e se precisar eu sou o Gerald.
Concordo com a cabeça e sigo até o elevador, eu só queria uma cama de verdade no momento. Subindo até meu andar, eu encaro a porta por alguns segundos e a abro e que APARTAMENTO LINDO SOCORRO, eu poderia morar aqui.
  - Lar doce lar, Nanjum.
Digo pra mim e largando as malas. EU VOU AMAR ESSE LUGAR.

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TIGHTROPE • KRYSTOAHOnde histórias criam vida. Descubra agora