O baile.

1.7K 307 522
                                    

VOLTEEEI PORRA AAAAAAAAA
QUE SAUDADES MDS.

Prontos para o último capítulo?

Bora ler!

Tem uma surpresa para vocês no final do capítulo. Bjs!

Gente tem uma mídia após a foto a cima, é a música do baile, peço para ouvirem e entrarem no clima junto com a Creuza.

_______________________________

Capítulo 10

O baile.

Após aquela confissão, Taehyung passou a ficar estranho com você. Já fazia dias que sequer ele o olhava na sua cara sem corar feito um tomate.

Era fodidamente estranho, e você percebeu. Não tinha como não notar, Tae era péssimo em mentir.

O baile de formatura já estava chegando, vocês passaram por tanta coisa absurda  que esqueceram-se sobre esse detalhe.

Taehyung pela primeira vez ficou relutante em te chamar para o baile, talvez fosse porque agora alimentava certos sentimentos novos e inexplicáveis por você. Se fosse há um mês atrás ele teria lhe chamado numa boa.

Mas agora era diferente.

E lá estava você, vestindo uma calça justa desdenhando bem as curvas de suas pernas, e uma camisa de manga curta. Você estava normal, mas para os olhos do moreno: você estava uma deusa.

Linda.

— Está me ouvindo?! — Estalou os dedos perto do rosto dele, o trazendo para a realidade. 

— Hã? O que? — Piscou algumas vezes, corando.

Você revirou os olhos cruzando os braços. Estava de mau humor naquela manhã.

— Eu perguntei se você já tem par para o baile Tae. — Exclamou.

— Ah… — Engoliu em seco, a olhando com cautela. Será que você iria o convidar? — Não… E você?

Um suspiro escapou de seus lábios.

— Então precisa urgente encontrar uma, pois já está chegando o dia! — Disse descruzando os braços.

— Podemos ir juntos. — Deu de ombros, tentando encobrir o nervosismo.

— Desculpa Tae.

Aquilo foi como um baque para ele.

— Como assim?

— Eu vou com outra pessoa. — Sorriu largo.

Por favor que não seja o Super Fitness, pensou ele. Ultimamente vocês dois se tornaram próximos, ou talvez o herói fosse paciente demais para lhe aturar.

— P-posso saber quem é? — Questionou com cautela.

Você negou com a cabeça.

— Segredo. — Molhou os lábios sorrindo largo.

— Que?

— Vamos, precisamos encontrar alguém para você. — Agarrou o braço alheio e o arrastou pelo corredor.

— Não fica assim querido. — JinHe o consolava. 

Tae estava prestes a chorar com Creuza nos braços.

Operação Herói! | TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora