Pesadelo

344 22 12
                                    

"Como já estou quase terminando de escrever resolvi começar a postar Lótus então espero que gostem dela como eu gosto <3

Como disse na sinopse essa é uma continuação de Dark Angel então se chegou aqui antes de ler a outra sugiro que leia antes :) ( https://www.wattpad.com/myworks/172332241-dark-angel )

Boa leitura~"




               Ouviu um barulho estranho.

               Ok, talvez o barulho nem fosse tão estranho assim, afinal o som de batidas estavam sempre presente por toda parte no mundo. Acontece que não fazia nenhum sentido com o que estava acontecendo. Olhou em volta para o lugar cheio de uma luz que parecia não vir de lugar nenhum e de toda parte ao mesmo tempo, não haviam sombras mesmo com toda aquela claridade. Outra coisa que não havia era lugar para se fazer aquele tipo de barulho. Não havia nada de portas ou coisas sólidas o bastante pra provocar som como aquele.

               -SeungCheol... – a voz que chegou ecoando aos seus ouvidos era bonita como a mais bela canção de amor e tão suave e quente quando a brisa de uma tarde de verão, agora SeungCheol estava enlouquecendo e virando poeta só podia, como podia pensar em palavras tão rebuscadas? – Você me ama?

               A pergunta o pegou de surpresa e o fez olhar para o ser que só agora percebeu que estava deitado em seu colo. Como pode não o perceber ali desde o começo? Afinal bastou um simples olhar para que não conseguisse mais desviar sua atenção dele, sua presença marcante demais para ser ignorada. O sorriso era singelo e bonito enquanto esperava por sua resposta com expectativa. As mãos pousava sobre a barriga com os dedos cruzados enquanto o corpo se alongava relaxado sobre o chão branco e luminoso.

               -Aonde estamos? – perguntou voltando a examinar os arredores.

               -Isso importa? – a voz bonita ganhou um tom de irritação enquanto ele se levantava de onde estava deitado e se punha de pé – Achei que o importante para você era ficar comigo não onde. – disse com ressentimento na voz – Devia estar feliz, por que não está? E por que não responde minha pergunta?

               O desconhecido virou as costas e caminhou, se distanciando naquele cenário surreal. SeungCheol também se apressou em colocar-se de pé caminhando com passos incertos com medo de que aquele chão não fosse real e o fizesse simplesmente despencar para o vazio. Aos poucos ganhou confiança provando que o que temia não aconteceria e já se aproximava dele quando ouviu novamente o barulho, batidas, e o fez interromper sua caminhada olhando para trás e para os lados, mas só viu aquela luz ofuscante nada mais, tudo estava como antes.

               -Não faça isso... – voltou a olhar para o outro que estava mais perto do que estava antes – Não se vá novamente...

               Apertou os olhos se esforçando para reconhecer os traços daquele rosto. Um rosto tão bonito não podia ser tão facilmente esquecido, então por que não conseguia se lembrar dele? Ergueu a mão tocando a pele quente do rosto dele que fechou os olhos roçando em sua palma como um gato procurando carinho.

               Quem era ele?

               Por que não conseguia se lembrar?

                Quem é você?

                Se perguntou e só percebeu que tinha feito aquela última pergunta em voz alta quando a expressão do rosto alheio se anuviou.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora