1° Capítulo

28 1 1
                                    




Nome ? Chloé Dousseau, Idade ? 24 anos , Mora? Paris, Estado Civil ? SOLTEIRA e continuarei assim nunca me dei ao luxo de deixar nenhum homem mandar em mim, a única vez que deixei, bom o resultado não foi o melhor, quase custou a minha vida e com certeza custou a vida dele, mas isso é passado, um passado longe que hoje guardo no fundo da minha alma, e que me atormenta todos os dias, mas hoje em dia não sou mais aquela menina, hoje sou um mulher, uma mulher decidida, dona de uma das maiores empresas da França, lutei muito pra ter oque tenho hoje, uma das minhas atividades favoritas depois de trabalhar é fazer homens sofrer, assim como ele o único que deixei entrar no meu coração e se instalar no meu ser, me fez sofrer tanto que duvidei ser feliz novamente algum dia, ainda questiono essa questão, mas não é isso que importa, oque importa é que tá pra nascer um homem que vai me fazer ceder de novo.

25 de Mars de 2018

Abrir meus olhos, olhei no relógio 6h30 da manhã, olhei pro lado e vi um moreno que conheci num bar ontem, me levantei fui ao banheiro, me olhei no espelho minha pele bem branquinha alertava que eu precisava tomar um sol, tomei um banho relaxante, coloquei uma lingerie preta com cinta-liga e me olhei no espelho, minhas curvas bem desenhadas e seios relativamente fartos com meus cabelos loiros longos cacheados na ponta me dava um ar bastante sexy, vesti um vestido estilo la robe col Claudine de manga curta vermelho solto abaixo do joelho, a primavera em Paris já havia começado e os termômetros estavam acima dos 4ºC e com isso já começa a se tornar habitual um sapato de salto vintage de tiras e um chapéu feltro e um óculos de gatinho e foi exatamente oque fiz para seguir a linha primavera , fiz uma maquiagem com delineado bem marcante e um batom bem vermelho, voltei pro quarto, o moreno de corpo esculpido e completamente nú dormia em cima das minhas cobertas, dos meus lenções caríssimos, bati a porta forte o acordando.

Chloé : Bonjour – ele me olhou assustado com aqueles olhos verdes, dei um sorrisinho de desdém – preciso trabalhar, fora da minha casa, você tem 5 minutos pra se aprontar – peguei minha bolsa e sair dali, fui pra cozinha a mesa estava posta pela empregada Mariana que estava comigo a muito tempo desde da época que trabalhava pra meu pai na nossa antiga casa e sabia tudo oque eu gostava, peguei um café preto e coloquei na caneca, e fiquei olhando a minha linda vista para a Torre Eiffel, quando o moreno dos olhos verdes apareceu com o cabelo todo bagunçado e abotoando a camisa.

Xx: Bonjour, - ele parou atrás de mim e beijou meu pescoço – a noite ontem foi maravilhosa, quando vou te ver de novo ?

Chloé : Qual o seu nome mesmo ? - dei um gole no meu café-

Xx: Jean.

Chloé: Você sabe quem eu sou ? - me virei pra ele e o encarei -

Jean: Claro, você é a Chloé, dona da Rede Dousseau Interpreses.

Chloé: Então você sabe que eu sou uma mulher muito ocupada, não tenho tempo a perder com homens como você.

Jean: Como ? - ele piscou duas vezes e me olhou espantado -

Chloé: Homens da noite, que só serve pro sexo de uma noite, tenho que trabalhar, não roube nada ou o segurança ira atrás de você, tudo bem ? Tudo bem – sorri, dei um selinho nele coloquei a caneca em uma mesinha, e peguei minha bolsa e fui pra garagem, peguei um dos meus carros o Mercedes-Benz CLA vermelho pra combinar com minha roupa, quando ia sair o tal do Jean apareceu no meu vidro, baixei o vidro.

Jean: Qual foi gata? Você vai me dispensar assim?

Chloé: Desencosta do meu carro – coloquei meus óculos – Não me procura não viu lindo, tchauzinho - sair com tudo, dei uma olhada no retrovisor e ele estava com a mão na cabeça, revirei os olhos, que patético.

Foquei minha atenção para a estrada, nunca gostei de ter motorista, ter um homem dirigindo pra mim, era como se eu deixasse que ele guiasse minha vida, mesmo que não faça muito sentido isso, mas pra mim fazia, peguei a rua principal Musée du quai Branly e me dirigir a minha empresa.

Dei a chave do carro ao manobrista, meu guarda-costas que estava sempre me seguindo garantindo minha segurando chegou logo atrás de mim, embora saiba me proteger muito bem, um guarda- costa pra uma pessoa tão rica e conhecida é sempre bom, preso muito pela minha segurança, afinal eu sou a pessoa mais importante pra mim mesma.

Peguei o elevador com alguns funcionários e subi para o trigésimo andar o último, onde era a cede da Dousseau Interpreses Holdings, Inc. Todos me cumprimentaram dando um bom dia carismático, sempre tratei muito bem meus funcionários, pra termos um negocio de sucesso todos tem que se dar bem, funcionário com funcionário, estagiários com secretário, e assim vai, e principalmente todos tem que se dar bem comigo, um empregado feliz faz todo seu trabalho melhor, e me deixa feliz também logico, mas tem que fazer o trabalho bem feito e sem fazer corpo mole, meus clientes, todas as pessoas que usam qual quer loja da minha rede, espera uma boa qualidade e eu não espero menos dos meus funcionários.

Entrei na minha sala, que dava pra ver todos muitos prédios na minha frente, coloquei minha bolsa em cima da mesa, e me sentei na cadeira, liguei o computador, o Ames bateu na porta como de costume, ele era meu secretario por sinal, ele esta comigo desde que comecei com uma empresa pequena e com uma ou duas lojinhas mais pequena ainda, ele era um homem bonito, tinha se não me engano 27 anos, seus cabelos eram loiros e seus olhos bem pretos davam um toque especial no seu rosto, assim como sua barba, ele não era incrivelmente malhado, mas era forte, muito bonito.

Ames: Bonjour

Chloé: Bonjour, oque temos pra hoje Ames ? - perguntei como todos os dias-

Ames: Muita coisa senhora, muita coisa – e ele respondeu como todos os dias, sorri-

Minha manhã foi bem corrida, assinar papelada, reunião com o pessoal do Marketing e quando me dei conta já era o almoço.

Ames: Excusez, senhora já é hora do almoço, quer que eu peça algo pra almoçar ? - sem tirar os olhos do computador respondi -

Chloé: Não obrigada, vou almoçar com minha mãe hoje, você pode ir Ames. - ele me olhou desconfiado deve ser por causa d' eu nunca almoçar com minha mãe -

Ames: Tudo bem, se precisar de mim ligue.

Chloé: Ok. - ele saiu, olhei no relógio 12:09, minha mãe costumava ser bastante pontual, daqui a 1 minuto ela ligará, dito e certo.

-Ligação-

Chloé: Chloé falando.

Angelie: Estou aqui em baixo lhe esperando Chloé temos um assunto muito sério pra conversarmos, se adiante.

Chlpé: Até agora você não me falou oque era, sabe que não gosto de esperar.

Angelie: Só adiante, estou esperando

Chloé: Ok !

-Ligação Finalizada-

Tinha algo estranho minha mãe querendo me falar algo assim do nada, alguma coisa aconteceu, e com certeza iria sobrar pra mim contornar a situação, como sempre.

Diário de uma FrancesaOnde histórias criam vida. Descubra agora