23/03/1989
Fui de encontro a minha vítima em uma parada de ônibus no mesmo horário de sempre. Da cabeça aos pés lhe observo, seus cabelos ruivos combinam com seus olhos castanhos cor de amêndoas, de pele branca como a neve, suas roupas transmitem alegria. Sem me aproximar muito,já consigo sentir seu doce perfume invadir minhas narinas, medeixando alucinado ao imaginar como seria experimentar o sabor de seu lindo corpo, espero que ela seja paciente, educada e bondosa, pois necessitará muito destes quesitos
Necessito me preparar, estuda-lá calmamente para tentar entender um pouco de seus gostos, bolar o meu plano e buscar um bom lugar, em um dia e hora especial, de maneira que tudo seja único. Uma breve observação para saber o suficiente para por em prática o ''ataque''.
O lugar que escolhi é um tanto apartado e silencioso, uma cabana confortável, sem vizinhos, sem nada que possa nos atrapalhar. Procurei algo que pudesse usar para lhe atrair até mim.26/03/1988
Ao entardecer de uma quinta-feira chuvosa, encontro com ela no mesmo ponto de sempre e lhe ofereço uma carona em meu carro que está mais à frente, com um leve olhar sem dizer nenhuma palavra, me oferta um leve sorriso e me acompanha. Em minha mente fico pensando como foi tão fácil e quão maravilhoso será esse grandioso dia.
Ela entra rapidamente dentro do carro para não molhar-se muito, coloco uma música para amenizar o som da chuva que caí e com isso criando um clima de interação, chove muito lá fora e ela nem percebe que segui outro destino, o que conta ao meu favor, em meio o caminho procuro ter sua atenção, conversando sobre suas coisas preferidas. Após uns 20 minutos dirigindo , desligo o carro e de imediato ao perceber que estávamos fora do caminho, ela se exalta e questiona nossa localização.
Noentanto ela não demonstra medo, apenas um rosto de quem está surpresa, tomo a sua mão e lhe retiro de dentro do carro, em meu bolso carrego um lenço e posiciono em seus olhos, sinto os pelos deseu corpo ficarem arrepiados, ela não grita, o que demonstra sua educação, fiz a escolha certa, até aquele momento a chuva haviacessado. Movendo-se para dentro da cabana, vou guiando seus passos,onde mais cedo preparei todas as ferramentas que irei usar neste grandioso dia !
Puxo uma cadeira e a faço sentar ainda com a venda ainda em seus olhos,vou tocando seu corpo devagar com as pontas de meus dedos,acariciando seus cabelos, inalando seu doce perfume, escorregando minhas mãos pelo seu brando corpo, o seu lindo vestido azul turquesa sendo levantando aos poucos, ela dá um suspiro, aparentando gostar,volto e lhe confiro um beijo extravagante, dando um leve grito.
Não posso mais esperar, confiante de que a mesma teria uma boa reação,retiro sua venda, estremecida ao enxergar o que havia na mesa, mefitando pergunta qual o motivo disso tudo, dizendo não ser digna. Me abaixo próximo ao seu ouvido: você merece isso e muito mais minha deusa. Em seus olhos eu vejo um brilho diferente que ilumina maisa ainda aquele lugar, seu lindo sorriso ao me chamar de MEU AMOR, fico em euforia por ela ter gostado da minha surpresa, procurei dar o melhor de mim para essa grande noite, aluguei um recinto onde nem uma pessoa poderia nos incomodar, à busquei depois de seu trabalho,tudo isso para uma noite grandiosa, um jantar com comidas que ela tanto adora,músicas que se aprecia... para poder realizar um de nossos sonhos,esta noite irei pedir sua mão em casamento.
Dália continua sorridente, e iniciamos nosso delicioso jantar,bebendo vinho conversando muito, sobre diversos assuntos, sobre seu trabalho,sobre sua família, até chegar no futuro... tomo coragem, me achego mais perto e agarro sua mão olhando profundamente dentro de seus olhos castanhos cor de amêndoas, em seguida começo lendo a carta que escrevi alguns dias antes,imaginando como seria viver o resto da minha vida ao seu lado.
Ps: Querida, já estamos juntos há 2 anos e nesse tempo pude perceber o quanto você é uma mulher maravilhosa, o quanto você me ama e me ajuda nas minhas horas de escuridão,quando eu mais necessito, todos os momentos que vivemos, os diversos sorrisos que compartilhamos,coisas surreais para um homem cheio de traumas como eu, diante desta noite que escolhi, hoje quero lhe fazer um pedido único. Dália,você já é a mulher da minha vida... Quer se casar comigo?
Tudo fica em um silêncio amedrontador, começo a suar de nervoso, e como sempre ela apenas me olha e com um leve sorriso se aproxima de mim e me difere um beijo apaixonante, não foi necessário palavra alguma,apenas aquilo já respondia.
Erguendo seu corpo da cadeira a levo para cama, a música nos envolve ainda mais, misturado com beijos e o calor de nossos corpos, vamos nos entregando, um momento de maneira tão ousada, minhas mão se entrelaça em seus cabelos enquanto vou beijando seu corpo, sinto desejo de lhe invadir de modo prazeroso, e assim faço e por algumas horas ficamos nos amando...
Antesde amanhecer, me levanto e lhe observo por um instante e seu corpo tão belo esta esvaído, pálido, resolvo levá-la para dar um volta na floresta, talvez isso a ajude-a. Dália sente frio, resolvo embrulhar seu corpo em volta de uma manta que estava em nossa cama, lhe pouso em um canto aconchegante onde ela possa descansar mais um pouco, para que o frio não invada o seu lugar de descanso, volta para a cabana e arrumo as coisas para quando ela voltar encontrar tudo organizado... Após terminar, vou a cidade, trabalhar e quando for mais tarde volto, para me certificar de que ele ainda está descansado...
08/03/1992
Jáfazem cinco anos que Dália está descansando, minha querida, quão grandioso foi aquele dia, você foi muito especial, obrigado por ter colaborado com o nosso sonho, eternamente te amarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O clímax de um apagão
RomanceUma história que te deixa preso de cara, a cada parágrafo lido vai deixando um sentimento de curiosidade. Um homem que tem um amor hiperbólico, no qual é capaz de tudo para que de alguma forma o seu amor seja marcado na vida da pessoa. Alessandro B...