Ajuda

3.5K 331 324
                                    

Bakugou pensou bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bakugou pensou bastante.

"Todo disse que eu não podia falar com os humanos mas não falou do detalhe de ajudar eles! "

— Eu não sei não Kirishima.. Não acha que estamos andando em círculos? — Perguntou Denki apertando a sua mochila.

_ Não estamos andando em círculos! Apenas me siga e vamos conseguir achar os outros! — Falava bem animado.

Kaminari andava atrás de Kirishima que andava confiante no que estava fazendo, O loiro olhou pro lado vendo umas pedras coloridas no chão, Se agachou analisando a pedra, Mais pra frente tinha várias personalizadas que faziam um caminho.

— Ei Kiri! — O chamou.

O ruivo olha pra trás vendo o loiro seguir a trilha.

— Oque esta fazendo??? aonde vai? — Perguntou.

— Que tal seguimos essas pedras? Elas são bem Maneiras.

— A-Acho melhor não.. Vai que é uma Armadilha do Lobo mal! — Fala com medo Evacuandp alguns passos calçando as suas crocs vermelhas.

— Seu bobo, Não existe Lobo mal! — Pegou pela mão - Vamos agora!

Eles seguiram as pedras mas atento envolta, Eles andaram e andaram até que viram no céu um sinal de fumaça. Eles correram até que viram o seu Grupo acampando ali mesmo, Correram felizes até o professor que estava aliviado em ver os pequenos.

Bakugou vía aquilo sentado emcima de um galho da árvore feliz em ver eles a salvo, Voltou pra mansão escondido pensando que ninguém fosse perceber o seu sumiço.

Abriu a janela pulando dentro ofegante, Ele sorri olhando pra frente vendo ninguém menos que o Próprio Todoroki.

— Posso saber aonde estava? — Sua voz estava séria.

— E-Eu..

— Eu disse que não pode sair. Só quando estiver 16 anos que pode.. — Cruzou os braços.

— Porque não posso? Não é tão perigoso assim!

— Você simplesmente arriscou a sua vida, Não deveria ter ajudado aquelas pessoas.. Por causa disso você vai ficar de castigo..

— Mais que merda! — Se jogou na cama com raiva.

"Eu faço isso porque não quero te perder.. Você é especial.. " Pensou Todoroki se retirando do quarto.

5 anos depois

Todoroki estava na sua biblioteca olhando os seus livros favoritos de Ficção científica, Ultimamente ele andava um pouco cansado por causa de bakugou. Ultimamente bem rebelde e grosso o deixando mais selvagem.

Na opinião do bicolor.

Com seus 15 Todoroki soube que isso é uma fase da vida, Pois ele estava se tornando um jovem adulto já já.

— MEIO A MEIO!!!! — Escutou o apelido um tanto fofo por ele.

— Oque foi Katsuki? — Olhou pro mesmo que vinha até a direção do vampiro

— AQUELE NERD DO DEKU FEZ UMA COMIDA H-O-R-R-I-V-E-L! EU QUASE VOMITEI! — Gritou.

— Sério? Ele sempre foi um cozinheiro dedicado a sua função..

— Pffff aham..— Cruzou os braços.

Todoroki deixa o seu livro em cima da mesa indo de encontro a bakugou, O mesmo lhe encarava confuso até que os rostos dos mesmos ficaram bem próximos.

— Você está muito rebelde ultimamente.. Você será castigado por isso.. — Bakugou tremeu com aquilo.

Todoroki o colocou emcima da mesa ficando no meio das pernas, roubando os lábios do mesmo, Foi tudo muito rápido que quase nem acompanhou o vampiro, Bakugou tentou empurrar o bicolor mas não conseguiu pois ele era bem forte.

— Katsuki.. — Disse ofegante beijando o pescoço do loiro.

— M-Me larga.. — Apertou os ombros do maior se sentindo quente.

Shouto lambeu o ombro de bakugou sorrindo, Suas presas ficaram visíveis e logo mordendo o ombro do mesmo começando a sugar o seu sangue. Bakugou colocou a mão na boca gemendo baixinho sentindo uma dor no ombro e aos poucos a dor foi sumindo sentindo seu ombro frio, O sangue de bakugou era tão docinho que todoroki podia ficar lá sem se importar.

Passava as mãos pelas coxas do loiro lambendo o ombro limpando o sangue, Logo viu a marca dos seus dentes.

— T-todoroki.. — Seus olhos estavam marejados sentindo um desconforto no corpo.

Antes que todoroki falasse alguma coisa Bakugou deu um empurrão no mesmo saindo da Biblioteca sem falar nada, O bicolores ficou mal com aquilo, Não deveria ter feito aquilo com o menor e agora ele nunca iria olhar na sua cara.

O problema era que ficou encantado com a beleza do mesmo, Seu cheiro é irresistível e queria experimentar o gosto do sangue, Nunca pensaria que fosse tão bom, Melhor que beber um sangue de búfalo.










Gosto Amargo de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora